O começo do pesadelo

788 28 1
                                    

Luna, uma jovem brasileira de apenas 18 anos de idade, é determinada e forte e não mede esforços para realizar seu sonho de ser modelo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Luna, uma jovem brasileira de apenas 18 anos de idade, é determinada e forte e não mede esforços para realizar seu sonho de ser modelo. Ela deixou tudo para trás e partiu em busca de reconhecimento e sucesso. Criada em um orfanato após ter sido abandonada por sua mãe, Luna enfrentou muitos desafios ao longo de sua vida.

Ao chegar nos Estados Unidos, na cidade de Los Angeles, Califórnia, Luna descobre que foi enganada por Vivian, uma mulher cruel e ardilosa. Vivian é responsável por trazer Luna e outras jovens para trabalhar em uma boate, prometendo transformá-las em grandes modelos de sucesso.

Ao descerem do carro, Luna e as outras jovens se deparam com a sombria atmosfera interna da boate, situada no centro dos Estados Unidos. As luzes coloridas piscam freneticamente, e o som alto da música eletrônica preenche o ambiente.

— O que está acontecendo aqui? Isso não é uma agência de modelos, é uma boate!— Luna fala confusa.

— Oh, querida Luna, acredito que tenha havido um pequeno mal-entendido. Essa é exatamente a "agência" para a qual eu te trouxe.— Vivian fala maliciosamente.

— O que? Me diz que isso é mentira...— Luna fala segurando as lágrimas abraça em uma das meninas que também acreditou nas mentiras dela.

— Oh minha doce ruivinha, você achou mesmo que iríamos trazer vocês para ser modelos?

— Como você pôde fazer isso comigo? Eu confiei em você, Vivian!

Vivian fica de frente para a Luna a enfrentando de forma ameaçadora.

— A confiança é uma coisa engraçada, querida. Ela pode te derrubar sem que você perceba. E na minha linha de trabalho, a confiança... bem, ela não existe.

As sete meninas se abraçam fortemente, todas desesperadas por saber que agora essa será a realidade que as aguarda.

— Luna, eu também fui enganada por ela. Ela nos trouxe aqui para trabalhar como... prostitutas. — Cassidy fala cabisbaixa.— Cheguei acreditando que poderia mudar a vida da minha família e tudo que consegui foi envergonhar minha mãe, colocando a vida da minha família inteira em perigo.

— Isso não pode ser verdade. Eu vim aqui para seguir meus sonhos, não para isso!

Vivian agarra o braço de Luna com força fazendo ela gemer de dor.

— A vida é cruel, minha querida. E você não é exceção. Agora, vamos. Você precisa se preparar para o seu primeiro número.

O palco da boate, esta iluminado por luzes vermelhas e azuis. Luna está vestida de forma exagerada e vulgar, enquanto as outras garotas dançam ao seu redor.

Chorando silenciosamente, Luna murmura para si mesma ainda sem acreditar em como sua vida inteira foi um verdadeiro pesadelo e quando ela enfim achou que iria começar a ser feliz, é enganada covardemente.

O Equívoco do CEO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora