32| Feliz um mês de casados!!

5.6K 528 106
                                    

       Aqui estou eu, era a primeira ultrassom que eu estava fazendo, e eu só conseguia me sentir 15 vezes mais ansiosa do que tudo que eu já passei

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

     Aqui estou eu, era a primeira ultrassom que eu estava fazendo, e eu só conseguia me sentir 15 vezes mais ansiosa do que tudo que eu já passei.

Respirei fundo mais vezes do que eu posso contar nos últimos segundos. Jacks estava de plantão, então ele disse que me encontraria já no hospital, mas até agora, não tinha nenhum sinal dele.

Como se pudesse ler a minha mente Jacks aparece em meu campo de visão suas feições fechadas, ele não esboça nenhum sorriso, era como se ele odiasse todos que estavam à sua volta e nenhum deles fosse importante o suficiente para fazer ele sorrir.

E foi nesse momento que eu percebi que o Jacks que me chama de Red, que fez uma tatuagem por mim, que sempre tem um elástico no bolso, é o homem que eu conheço e amo, mas não esse que ele deixa que todos vejam em seu dia a dia, na verdade é um homem fechado, que a maioria das pessoas engoli em seco quando vê ele se aproximando.

— Desculpe a demora, amor — Ele dá um sorriso de lado, e deixa um beijo na minha cabeça.

— Ainda não me chamaram — Respondi tensa.

Ele passou o braço pela minha cintura, e meus olhos foram para o estetoscópio que estava pendurado em seu pescoço, ele tinha um bonequinho de um personagem da Disney. Era o Raiva de divertidamente, e com isso eu não consegui conter o riso que cresceu em mim.

— Já vão chamar, não se preocupe — Deitei minha cabeça em seu ombro, e eu posso muito bem ver os diversos olhares curiosos que estão em cima de nós dois — Eles não sabem que eu sou casado — Disse como se lê-se a minha mente — Verdade seja dita, eles não sabem nada da minha vida, nunca falei mais do que duas palavras com a maioria deles.

Balancei a cabeça negando, então ele sorriu.

Definitivamente era como se existisse uma segunda personalidade de Jacks que ele usava no trabalho.

— Mas não se preocupe, eu posso esfregar minha aliança a minha tatuagem se quiser — Dei risada e beijei seus lábios de leve.

Eu não precisava que ele esfregasse nada na cara de ninguém, sabia o bastante dele para saber que isso era algo que eu nunca teria que me preocupar.

— Só a aliança está bom — Digo entrando na sua brincadeira também.

— Giulia De'Lucca — Uma enfermeira vestindo um Scrubs rosa, eu dou um sorriso para ela, mostrando que era eu quem ela estava procurando.

— Vamos — Chamei ele, entrelaçando seus dedos nos meus — Vamos ver como nosso bebê está — Jacks ainda com suas feições fechadas concordou me acompanhando até o consultório.

— Bom dia — A médica disse e eu dei um sorriso tenso para ela.

— Bom dia — Respondi de volta.

A mulher passou seu olhar de mim para Jacks então franziu a testa.

— O que deseja, Doutor J? — Meu marido arqueou a sobrancelha, como quem diz "O que você acha?".

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz