17| Memórias incríveis

6.9K 651 87
                                    

  Pisco algumas vezes, tentando processar o que eles estão falando, eu juro que se conhecesse os pais de Giulia, como eu os conheço agora, eu teria dado o número de proteção à testemunha para ela, esse casal não tem os neurônios normais de uma pes...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Pisco algumas vezes, tentando processar o que eles estão falando, eu juro que se conhecesse os pais de Giulia, como eu os conheço agora, eu teria dado o número de proteção à testemunha para ela, esse casal não tem os neurônios normais de uma pessoa comum.

  Esses dois se mereciam mesmo, eram dois lunáticos, a única coisa que eu me perguntava era como Giulia tinha se saído tão bem com eles sendo os seus pais. 

— Vocês se casam em duas semanas, fim da discussão — Andrea diz como se ele mandasse em alguma porra.

  Reviro meus olhos, cruzando meus braços, meus pais estavam aqui também, e dessa vez Mattia também estava em casa, meu irmão não parecia nenhum pouco intimidado por Andrea, na verdade ele parecia pronto para soltar uma piada para irritar ele.

  Mas Andrea não tocaria nele novamente, não sabendo que minha mãe iria matar ele, e eu também.

— Você não manda em porra nenhuma — Disse fazendo ele me fuzilaria com o olhar — Vamos nos casar, mas não quando você quiser, você não manda. Entenda isso.

   A raiva brilhou em seus olhos, ele se aproximou de mim, seus olhos presos nos meus, ele estava com possesso de raiva, mas eu não estava nem aí.

— Depois de vocês aparecerem que nem dois adolescentes se beijando em uma balada? — Reviro meus olhos.

— Achei que era isso que você queria, não era? — Minha resposta atrevida fez ele apertar as mãos em formato de punho.

— Era para vocês se casarem e ela não aparecer mais em festa, não para que ela carregasse você para a merda de uma balada e vocês fossem filmados e fotografados aos beijos — Diz ele entredentes.

— Vamos nos casar, mas não no seu tempo — Ele se afastou e abriu um sorriso.

— É o que vamos ver — Com isso ele empurrou Petra e os dois saíram da casa dos meus pais.

  Minha mãe virou para mim, seus olhos pararam nos meus.

— Eles vão atrás de Giulia, não deveria deixar ela sozinha, Jackie — Balancei a minha cabeça concordando.

  Me levantei e deixei um beijo na cabeça de todos indo embora, precisava achar ela, e não sabia onde ela estava agora. Esperava que pudesse encontrar ela na sua empresa.

  Dessa vez ninguém tentou me impedir, eu entrei caminhando direto para o elevador e de lá direto para a sala que eu sabia ser a de Giulia.

  Ela estava com seus fios pretos caídos enquanto ela desenhava algo em uma folha de papel, passei meus olhos pela parte do seu rosto que dava para eu enxergar, seu nariz, seus lábios pintados de vermelho como sempre, que me fascinavam, principalmente por causa do contraste que eles davam com os olhos azuis dela.

— Mona, compra mais uma caixa de lápis de cor, a cor prata e preta já acabaram, de novo — Deu a ordem sem olhar para mim.

  Um sorriso apareceu em meu rosto.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Where stories live. Discover now