03| Sua chefe pode ela mesma me expulsar a ponta pés

7.2K 741 132
                                    

  Meus sapatos fazem barulho quando entram em contato com o piso, talvez veja a minha imaginação, mas parece que tudo ao meu redor ficou em

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Meus sapatos fazem barulho quando entram em contato com o piso, talvez veja a minha imaginação, mas parece que tudo ao meu redor ficou em...silêncio total, meus sapatos estão fazendo um barulho alto.

  Passo a mão no meu cabelo que tinha caído em meu rosto, já estava na hora de cortá-lo, mas não tinha coragem, era algo que eu tinha trazido comigo, como uma espécie de promessa talvez um dia eu a quebre, mas esse dia não estava tão perto.

— Senhor — alguém me chama, mas eu só viro a minha cabeça e continuo andando — Não pode entrar assim.

  Observo a mulher começar a correr um pouco na minha direção, posso ver que ela tinha medo de que ela caísse com seus saltos, dou um sorriso de lado para ela.

— Não se preocupe — Respondi e continuei na direção do elevador.

— Não senhor, não pode — A porta do elevador se abre exatamente no mesmo momento que eu aperto o botão — Não tem autorização.

— Não preciso de uma — Aperto o botão do último andar.

  Quando a porta está quase se fechando, a mulher põe a mão fazendo com que ela se abra novamente.

  Eu respiro fundo e volto a olhar para a loira.

— Sim, precisa, ou eu vou ser demitida por deixar você passar — Reviro meus olhos.

— Se você não contar eu não conto — Aperto o botão novamente — Agora saia — A porta volta a se fechar novamente.

— Eu vou chamar os seguranças — Ela grita antes que as portas se fechem.

— Pois fique a vontade — Resmunguei de volta.

  A porta se fecha, a mulher quase bate seus pés no chão, como uma garota mimada que não conseguiu o que queria, ela vira de costa imagino que indo fazer exatamente aquilo que ela ameaçou, chamar os seguranças.

  Me escoro no elevador, não preciso olhar para os lados para saber que os espelhos nas paredes refletiam minha aparência, que eu não estava ligando nenhum pouco agora.

  Observei quando o elevador abriu as portas, minha visão foi direto para a sala de vidro que ficava em frente ao elevador, dei um sorriso de lado ao mesmo tempo que comecei a andar.

  Meus olhos foram para a mesa que estava no canto, imagino que seja a mesa da secretária, a mulher negra me olhou, ela parecia estar em choque, continuei andando em direção ao escritório.

— Não pode entrar aí, não sem marcar horário — Ouvi a voz vir atrás de mim, imagino que fosse da secretaria.

  Me virei só para encará-la a minha veio quase correndo na minha direção, mas eu entrei no escritório.

  Observei a mulher que estava sentada na minha frente, ela ainda não tinha notado a minha presença, estava com a sua atenção totalmente voltada para os papéis em sua mesa.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Where stories live. Discover now