06| Vou ferrar com eles

8K 637 78
                                    

      Talvez eu tenha surtado um pouco e assim que eu pude eu saí casa de Jackson sem nem pensar duas vezes, tinha algo errado comigo, eu estava pensando em aceitar a proposta dele, mas então eu tenho medo, medo do que eu estou sentindo por ele, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Talvez eu tenha surtado um pouco e assim que eu pude eu saí casa de Jackson sem nem pensar duas vezes, tinha algo errado comigo, eu estava pensando em aceitar a proposta dele, mas então eu tenho medo, medo do que eu estou sentindo por ele, era algo estranho... estranhamente bom, e eu tenho medo.

  Homens não prestam, isso eu sei muito bem, um dele era o meu pai, uma pai que não se importa em me vender para o seu bem, me chantagear pelo seu bem tudo para que ele conseguisse o que queria, como se as mulheres fossem mercadorias, meios para conseguir o que ele quer.

  Assim que eu abro a porta de casa, Fritz e Baron correu na minha direção, e eu sorri ao fazer carinho atrás da orelha dos dois, em alguns seguros no topo da escada, eu posso ver a minha amiga, usando um pijama meu e seu cabelo estava preso em um coque, seus olhos castanhos estavam me encarando, não era difícil ver a dúvida e a ansiedade deles.

— Vai me contar como foi passar a noite com o gostoso do seu noivo? — Mona perguntou, me fazendo revirar os olhos.

  Algo me incomodou com ela chamando ele de gosto, o pior era que eu conseguia muito bem dizer que sentimento era esse. Era ciúmes.

  Empurrei o sentimento para o fundo do meu subconsciente, então continuo fazendo carinho em meus cachorros que estavam felizes ao me ver, me sento no carpete da casa, abraçando os dois.

— Ele não é meu noivo — Respondi entre dentes — Nada mudou, ele diz que quer me ajudar, mas eu nego, não quero.

— Você é teimosa — Ramona diz e vai descendo as escadas — Já guardei todos os seus diamantes — Balancei a cabeça concordando, e dou um sorriso de lado, ao fazer carinho na barriga do meu cachorro.

  Fritz tinha a penugem em um tom de marrom mais claro, já Baron tinha a penugem em um tom de marrom tão escuro que poder ser preto, mas tinha alguns detalhes em um tom marrom mais claro.

  Dou um sorriso para os dois animais, enquanto eu observo a minha amiga se colocar ao meu lado, se sentando no carpete ao meu lado, balancei a cabeça negando.

— Porque isso está acontecendo comigo? — Perguntei, mas minha voz já estava embargada — Porque eu não posso viver uma vida normal? Uma que eu não sofra com todos à minha volta?

  Minha melhor amiga passou os braços por mim, me abraçando, eu coloquei minha cabeça em seu ombro, sentindo as lágrimas queimarem meus olhos e eu me senti péssima.

   Meus pais estavam fazendo da minha vida um inferno e eles nem ao menos se importavam com isso, para eles nada estava acontecendo, eles nem culpa devem saber sentir, mas eu por outro lado, estava me sentindo fraca e péssima.

  Porque a vida estava se tornando tão injusta? Porque eu tinha que escolher entre um casamento ou a minha empresa? Era a minha vida, mas ela que estava sendo manipulada por todos ao meu redor.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora