24| Um dia depois o outro

5.6K 616 96
                                    

     Eu tinha esperanças que minhas irmãs e Giulia iriam ser amigas, mas só não sabia que iria ser mais rápido do que eu pensei, as quatro estavam em uma discussão que levou mais de alguns minutos para acabar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tinha esperanças que minhas irmãs e Giulia iriam ser amigas, mas só não sabia que iria ser mais rápido do que eu pensei, as quatro estavam em uma discussão que levou mais de alguns minutos para acabar.

E no final cada uma escolheu seus sorvetes preferidos, mas mesmo assim, elas no final, pareciam felizes com suas escolhas. Era estranho ver elas tendo essa relação de briga e no final carinho, mas era um sentimento bom, ver que elas estavam se dando bem.

Faziam dois dias que esse encontro aconteceu, e também faziam duas noites que Giulia estava dormindo na minha cama, comigo, com as minhas blusas e sem que eu nem sequer ter me dado conta, estávamos em uma rotina, nós dois passamos o dia trabalhando, depois jantávamos juntos na minha casa e dormimos juntos, e no outro dia de manhã continuamos indo para as nossas rotinas de trabalho.

Parecia que já éramos casados.

O que chegou a parecer piada, porque ela passava o dia todo e a noite também dizendo que me odiava e agora estava aqui, por vontade própria vindo para a minha casa, dormir comigo, criando até uma rotina comigo.

Passei a mão pelo meu rosto, tentando me manter acordado, esse plantão tinha acabado comigo. Acabaram precisando de mim para a emergência, e sinceramente, tem dias que aquele lugar é o pior pesadelo de todos os médicos presentes nesse hospital.

Meu pai vem andando na minha direção, um pequeno sorriso em seu rosto, mas dava para ver o quão cansado ele estava. Se a gente encostasse em qualquer lugar, iríamos dormir.

— Um dia depois do outro — Meu pai colocou a mão em meu ombro e eu concordei.

Essa era uma fala que tanto ele quanto a minha mãe diziam para quando chegamos, era um bordão, passamos por muita coisa antes de sermos adotados, e quando chegamos, eles falavam isso "Vivam um dia depois o outro, estamos aqui, vamos ficar para sempre aqui, não temos pressa, vocês também não precisam"

— Um dia depois do outro — Respirei fundo, e olhando agora para o lugar que algumas horas atrás estava a pura loucura.

Agora estava mais calmo, os enfermeiros estavam terminando de tirar os instrumentos que estavam jogados, enquanto a equipe de limpeza começou a limpar e se livrar de tudo de maneira correta.

— Não vai para casa? — A pergunta de Giorgio De'Lucca me fez voltar a realidade.

— Sim, eu vou — Me aproximei dele, deixando um beijo na sua bochecha — Diz a mamãe que amanhã eu vou em casa.

— Ela mandou você ir jantar — Dei um sorriso de lado.

— Outro dia — Respondi já me virando para ir embora.

— Pare de correr de um jantar em família — Ele quase gritou para mim em português.

Mas eu não me virei para encarar ele, na verdade eu andei mais rápido, indo para os vestiários.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Where stories live. Discover now