10| De jeito nenhum

7.8K 702 115
                                    

    Sabe quando nem você sabe o que fazer direito com a sua vida? Ou se está fazendo a coisa certa?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Sabe quando nem você sabe o que fazer direito com a sua vida? Ou se está fazendo a coisa certa?

  Sempre temos aquela vozinha chata que fala que vai dar tudo errado, que você está fazendo tudo errado. Eu já estou cansada dessa voz na minha cabeça, eu só queria que ela parasse de falar e por algum motivo eu consegui.

  Quando eu aceitei que talvez eu não pudesse fazer meu plano dar certo, porque eu não tinha o poder que precisava para isso, infelizmente só fui perceber isso, depois já ter feito algo que poderia ter me acostumado muito mais do que palavras dolorosas.

  Isso sem falar no que poderia ter acontecido com a relação de Jack e Mattia, mas eles têm uma relação muito boa. Era realmente muito fofa a relação deles, o jeito como, mesmo com tudo que aconteceu, os dois ainda passaram uma parte da noite brigando para que Mattia não dormisse com Jack.

  Querendo ou não, eu e Mona ouvimos a briga, e não aguentamos, tivemos uma crise de risos, deu para perceber que Mattia era o irmão que sempre implica com o outro, que sempre tem uma piadinha para tirar o irmão mais velho do sério, mas no final, Jack sempre caia nas provocações dele, e aceitava o que seu irmão queria, assim como aceitou que seu irmão jogasse um colchão no chão e dormisse em seu quarto.

  Não precisava de muito tempo com eles para saber que Jack faz de tudo pelos seus irmãos, era como se seu mundo girassem em torno da sua família, nada para ele era mais importante do que eles.

— Ainda devo um pedido de desculpas para você — Tia Bia diz do banco da frente e eu me viro, para ver seu rosto no banco da frente.

  Acabamos de sair do prédio de Jack, Mona estava sentada ao meu lado, seus cabelos crespos estavam presos em um rabo-de-cavalo com um elástico de cabelo que Jack deu, dizendo "tenho três irmãs, sempre carrego um no bolso".

  Ele não mentiu, sempre tem um no bolso, mas eu também imagino que tenha um por causa do seu cabelo longo, quase sempre ele estava com metade do cabelo preso.

— Não, está tudo bem — Respondi verdadeira.

  Ela não precisava de desculpar comigo. Nunca fiquei ofendida com ela por nada.

— Giulia, me desculpe — Ela se virou para me encarar — E aceitar as desculpas, eu não costumo falar isso com frequência. 

  Tio Gio ao seu lado riu, concordando

— Eu que o diga — A esposa dele ao seu lado, revirou os olhos, mostrando o dedo do meio para ele.

  Prendi o lábio inferior entre os dentes, tentando não sorrir para eles, o casal não eram velhos, mesmo que tivessem 5 filhos, principalmente tia Bia, ninguém nunca dava mais de 30 para ela, muito menos que é mãe de um homem de 24 anos.

  Mas era uma cena fofa e engraçada, uma mulher de no máximo 1,60 de altura brigando com os filhos ou o marido, todos os três tinham mais de 1,85 de altura, até mesmo as mulheres tinham mais de 1,70 e mesmo assim, eles obedecem porque não são loucos de não escutarem ela.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Where stories live. Discover now