18| Minha criptonita

5.9K 646 120
                                    

  Deixo que tudo passe na minha cabeça mais uma vez,  eu deixo que o sorriso de boba que eu tentei ao máximo não mostrar enquanto estávamos no parque finalmente saísse

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Deixo que tudo passe na minha cabeça mais uma vez, eu deixo que o sorriso de boba que eu tentei ao máximo não mostrar enquanto estávamos no parque finalmente saísse.

Eu já tinha contado tudo para Ramona e ela estava me encarando como se eu fosse a mulher mais sortuda do mundo, e nesse momento eu estava me sentindo assim mesmo, como se fosse a mulher mais sortuda.

— Você está entendo que ele FECHOU UM PARQUE DE DIVERSÕES SÓ PARA VOCÊS? — Mona repete me encarando — Meu Deus, se alguém fizesse isso por mim, eu casava. Eu mesma pedia a pessoa em casamento.

Olhei para o meu celular que estava carregando mais afastado, minha capa tinha mudado para uma transparente que carregava uma foto minha e de Jacks, tirada na cabine, e as outras estavam guardadas em outro lugar.

Já Jacks tinha uma foto minha com as duas pelúcias que eu tinha ganhando, quem vê a minha foto abraçando elas e sorrindo, achava que eu sou uma pessoa fofa. Ser uma pessoa fofa está longe de ser quem eu sou.

— Para de ser louca — Digo fingindo que até agora eu ainda estou sentindo borboletas no meu estômago.

— Louca?! — Diz ela com ênfase — LOUCA É VOCÊ QUE NÃO SENTA LOGO NESSE MACHO — Respondeu ela me fazendo jogar o travesseiro nela.

A mesma não conseguiu desviar a tempo, então ele bateu bem em seu rosto.

— Cala a boca, Ramona — Minha melhor amiga riu, então puxou o travesseiro para si e deitou na cama.

Ela me encarou, o seu cabelo estava jogado pelo travesseiro.

— Mas me conta, como foi sua primeira vez em um parque de diversão? — Dei um sorriso e também me deitei de frente para ela.

— Eu simplesmente amei, eu andei em todos os brinquedos, me diverti como nunca, atirei, ganhei pelúcias, brinquei no fliperama e comi muito de tudo que tinha — Ramona me observava.

— Seus olhos estão brilhando enquanto você fala sobre isso — Diz ela apontando para mim, então passa o dedo indicador no meu nariz — Alguém amou mesmo o passeio.

Dei um sorriso e balancei a cabeça confirmando.

— Eu acho que nunca tive um passeio/encontro tão bom na minha vida como esse — Empurrei uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha — Eu não precisei pensar, ou me importar com os outros, eram só eu e ele. E Jackson conhece o meu pior lado, ou quase ele, mesmo assim, eu fui, sem medo de julgamento.

Acho que em toda a minha vida, eu nunca tinha passado uma tarde e noite sendo eu mesma sem pensar em mais nada como hoje. Na verdade ontem já passava das duas da manhã.

— Você está perdida em pensamentos — Diz Mona me trazendo de volta a realidade — Sabe o que eu acho? — Ela se deitou apoiando sua mandíbula com as mãos.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang