Seja um Filho, Seja um Segundo Filho; Isso não importará.

98 11 3
                                    


Hey pessoas,
Tudo bem?
Foi uma boa pausa hein?!
Acontece que todos os meus capítulos já escritos e revistos acabaram, então estarei postando ao mesmo tempo em que espero, okay?! Tenham um pouco de paciência, mas prometo não demorar muito.

A ordem provavelmente vai seguir com 1 capitulo por semana e um a mais para datas especiais ou bônus se todos interagirem bem🤣😃 (brincadeira, ou talvez não...😏)

Relaxem, este não é um dos maiores, mas também não é tão pequeno, é só um salto para onde quero chegar, uma explicação para ninguém ficar muito confuso.

Boa leitura ✨

____________________________________________

Visenya esperou seu filho, sentada em seu solar com uma taça de vinho dornes a sua frente e a pilha horrenda de documentos ao lado.

" Sua Majestade, o príncipe Maegor."

Acenei com a mão, de costas para a porta, e logo a porta era mais aberta, e os passos pesados de seu filho se faziam presentes.

" Minha rainha."

" Maegor..." Disse com a voz desinteressada e se ajeitando melhor e mexendo levemente no vestido. " O que deseja?"

" Gostaria de falar sobre o Erudito do Dragão."

Ela ergueu a sobrancelha com isso.

" E isto?"

" Como rainha reinante, sua posição demonstra que uma mulher poderá ser rainha, mesmo depois de um homem como rei, no entanto... Sabemos que isso não é tão bem aceito por todos... Westeros."

Disse o último com uma careta lembrando-se um pouco daquela época sombria. Visenya bebericou do seu vinho, se compadecendo internamente com a opinião do seu filho.

" E?"

" Gostaria de criar uma segunda posição. Uma posição real."

" Uma posição real? Para um herdeiro já claro do trono?'

" Para um segundo."

Um sorriso foi forçado a ser escondido pela mulher, que já imaginava por onde isso poderia seguir.

" Quando Rhaegar se tornou um Cavaleiro Dragão e foi homenageado..."

" Graças a sua insistência."

" Por merecimento..." Afirmou o homem. " Passei a pensar sobre qualquer segundos ou terceiros filhos de dragão. O primeiro será o herdeiro do Trono, independente de seu sexo, no entanto... É extremamente comum os segundos filhos serem negligenciados ou esquecidos, quem dirá então os terceiros."

" E qual a sua proposta?"

" Tive algumas... Ideias rudimentares... Que elaborei..."

Disse a parte final ao ver o olhar mortal de sua mãe. Se havia algo claro que Visenya odiava era as coisas feitas pela metade, seus filhos sabiam bem disso.

Sangue do ConquistadorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora