Um Ataque de Dorne, Uma Princesa e Um Príncipe

186 27 6
                                    


Hey, olá. Trago um capítulo extra como presente, principalmente porque não sei como será o resto da semana.

Obrigada a todos, espero que estejam realmente gostando!!! 😊😘

________________________________________

" Acha que a mamãe ficará satisfeita?"

Perguntou o pequeno patife de cabelos claros e olhos roxos. Seu rosto delicado e leve sujo de terra e cinzas, suas roupas tão podres que provavelmente dariam um mês de trabalho extra para as lavadeiras.

Maegor sorriu afirmativo acima de tudo. Era a primeira caçada oficial de Viserra e melhor do que a maioria dos homens, conseguiu atingir dois javalis filhotes e um grande. Tudo usando uma besta e estando acima de uma árvore.

Sua ideia com certeza foi diferente, e mais fácil. Os outros dois meninos se olharam resignados porque com certeza sua mãe iria lembrá-los como sua irmã, muito mais nova, teve melhor desempenho e inteligência que eles.

Mal podiam ver a hora…

Em cima de seu pônei, a princesa vestia um vestido de couro malhado com calças justas de couro preto e botas de montaria. A peça de cima tinha aberturas mais largas para ser funcional, como um gibão, e sua capa era maior, para manter alguma aparente modéstia. Que com certeza faltava na sua irmã língua solta.

Visenya ensinou seus três filhos a caçar e como viver na floresta caso algo acontecesse. E anualmente saiam em duas caçadas, uma com soldados, lordes proclamado de casa cidade livre e outros, todos os lambe-lambe que queriam agradar a rainha.

A segunda era uma caça de família, onde cada um montaria o acampamento, faria a caça e formaria uma fogueira para o jantar.

Ainda estavam na primeira. E Maegor podia observar os soldados ao redor deles, divertidos com a criança guerreira, que mal havia atingido sua primeira década, mas já tinha títulos honrosos e próprios, como seus irmãos e mãe.

A Cavaleira Fantasma.

A Princesa Invisível.

Princesa de Mil Faces.

Lady da Língua de Fogo

Aquela que Tudo Sabe.

joia do Castelo do Dragão.

E embora Maegor amasse sua irmã, mão sabia de qual título tinha mais medo. Principalmente porque cada um deles tinha uma boa razão pro trás.

Seu dragão, Arion, antiga montaria do seu avô, Lorde Aerion Targaryen, era silencioso, embora feroz, poderia praticamente desaparecer nos céus e estar a sua vista momentos depois.

Sua irmã, também conseguia fazer o mesmo sem a fera, assustando a todos no castelo. Embora houvesse algumas passagens secretas, Rhaegar tinha quase certeza que sua irmã poderia desaparecer no ar de tão rápido que ela aparecia e sumia.

Mil faces. Provavelmente o título mais bem merecido. A Princesa Viserra era manipuladora natural, conseguindo enrolar até mesmo o homem ( ou mulher) mais bruta do reino sem nem mesmo precisar mexer um dedo. Poderia mudar a situação ao seu favor somente com um sorriso.

Amedrontar o lutador mais bem treinado com um olhar. Sua face era sua maior ferramenta, e a rainha parecia a treinar para usar isso ao seu favor. O que deixava a todos, principalmente o pai dela e seus irmãos, amedrontados.

Língua de Fogo. Tão rápida com as palavras quanto sua mãe poderia ser com a espada, a menina tinha uma habilidade de usar as palavras para mudar tudo e sair na melhor, mesmo que o assunto mão a envolvesse.

Sangue do ConquistadorOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz