-We Were Always Meant To Say Goodbye-

302 25 6
                                    

Acho que essa foi uma das melhores férias que já tive

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acho que essa foi uma das melhores férias que já tive. Passar a virada do ano ao lado de Jennie, dessa vez não como uma amiga, mas como minha namorada, foi a melhor sensação do mundo. Pude realizar aquele tão sonhado clichê adolescente de beijar a pessoa amada enquanto os fogos estouram no céu e o relógio marca os primeiros segundos do novo ano.

Pena que o momento fofo durou poucos minutos quando Rosé veio correndo e pulando em cima da gente. Ficamos bolando na areia da praia e eu desejei matar ela. Do outro lado Irene ficou perturbando Mina e Chae. As duas velas não queria ficar de vela naquele dia.

Pena que já estava acabando, depois de amanhã já iriamos pegar o voo de volta para Nova York e à vida de universitário.

Rosé agora estava batucando os dedos sobre a perna enquanto assistíamos a um filme na TV do meu quarto. Eu estava deitada entre Jennie e Rosé na cama enquanto Irene, Mina e Chae estavam em um colchão no chão. Minha mãe tinha saído com meu pai juntos. Ainda estava cedo, por volta das quatro da tarde.

- Dá pra parar com isso? Tá me deixando ansiosa só de ver. -Murmurei baixo.

- Parar com o que? - Mirei os olhos para seus dedos sobre a coxa e ela entendeu.

- Desculpa, só estou ansiosa.

- Eu sei. Agora me diz qual o motivo dessa ansiedade toda?

- Jisoo.

- Tudo isso só porque tá com saudades dela? - Rosé assentiu engolindo em seco meio duvidosa. - Tem mais alguma coisa que você não tá falando. Anda, desembucha. -Murmurei um pouco alto, Jennie se remexeu contra o meu peito murmurando em reclamação.

Ela não aguenta assistir um filme inteiro sem dormir, é só se encostar em mim que já dorme.

-Não tem nada... -Rosé desviou o olhar nervosamente e ai que sei que peguei, ela está mentindo.

- Você sabe que não consegue me enganar, não sabe?

- Tá tão fácil de perceber assim? -Assenti. -Que droga!

-Para de se martirizar por ser uma péssima mentirosa e me diz logo o que você tá aprontando.

- Lisa, você tá falando muito alto. -Jennie reclamou sonolenta. -Fala mais baixo. -Abraçou mais forte minha cintura, aconchegando melhor sua cabeça em meu peito.

-Mulherzinha folgada! -Rosé disse negando ao ver.

-Deixa meu manduzinho. -Observei seus olhinhos fecharem novamente e as bochechinhas se esconderem contra mim. -Agora voltando aqui ao assunto. -Tentei falar o mais baixo possível. -Porque você tá nervosa e ansiosa desse jeito?

- Você vai contar algo pra alguém?

- É mais fácil você acabar soltando do que eu contar, você sabe. -Rosé concordou meio contrariada. -Agora para de enrolar.

Falling for u  -Jenlisa's version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora