ㅡHope In The Shower She Begging For Moreㅡ

1.1K 81 3
                                    

Eu estava me sentindo mal por tudo isso, mas não voltaria atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava me sentindo mal por tudo isso, mas não voltaria atrás. Contar para Jennie significaria ver ela mal de novo, e eu prefiro que ela esteja com raiva de mim agora do que paranoica com Landon. Logico que se eu tivesse me cuidado melhor nada disso teria acontecido, mas eu não imaginava que ele apareceria tão cedo e logo atrás de mim.

- Alguém pode me explicar agora o porquê de eu não ter ficado sabendo de nada disso? –Rosé disse de braços cruzados ao lado da cama.

-Rosé, agora de verdade não é uma boa hora pra isso.  –Jisoo disse calma, mas parecia cansada, de cabeça baixa sentada na poltrona onde Jennie antes estava.

-Eu vou atrás da Jennie. –Já estava levantando da cama, mas Jisoo puxou meu braço me obrigando a deitar novamente. Como ainda estava um pouco fraca não consegui relutar. –Jisoo, por favor.

- Ela precisa tomar um ar.

- É, e eu acho que vou também. –Rosé disse indo em direção a porta.

-Espera, eu vou com você e explico o que aconteceu. – Jisoo levantou a seguindo. –Nem tente sair do quarto, Jisoo. Eu vou ficar aqui perto. –Avisou estragando meu plano de fuga.

Fui obrigada a ficar sozinha pelo que pareceram horas dentro daquele quarto. Nem se quer um medico apareceu pra me ver ou algo assim. Parecia um castigo de Deus, que queria me deixar sozinha com meus pensamentos jogando na minha cara o quanto fui idiota.

Estava uma briga mental dentro de mim, com parte dizendo que estava certa e a outra, a que eu não queria dar ouvidos, dizendo que essa desculpa de que era pra proteger Jennie não vai durar muito tempo. Mas não era completamente uma desculpa, eu de fato queria proteger Jennie, mas em parte, era porque não conseguiria ver ela mal. É como se eu dependesse de ver ela sempre feliz pra me sentir feliz também, quase uma dependência emocional, mas não chega exatamente a isso.

Ver Jennie feliz e calma é como minha dose diária de dopamina que eu preciso todos os dias pra não acabar ficando de mal humor e voltando aos pensamentos antigos. Eu não queria ver ela triste e me sentir inútil por não conseguir ajudar, mas no final ela ficou chateada e não adiantou de nada isso tudo.

Olhando por esse lado parecia que eu só estava pensando em mim mesma e não nela, mas não é isso.

Aconcheguei-me na cama tentando fechar os olhos para dormir um pouco, estava cansada, como se não dormisse há dias.

...

- Eu vou ao apartamento tomar um banho e buscar algumas roupas pra quando Lisa for ter alta.

-Eu vou com você. – Ouvi a voz altiva de Jisoo.

-Não, eu vou sozinha. Não preciso que vocês fiquem me perseguindo pra todo lado que vou. –A voz de Jennie parecia fria, ela ainda estava com raiva.

- Na verdade vocês deveriam voltar pro campus, estão desde ontem aqui. –Mas como sempre ainda se preocupava e eu amo isso nela.

-Eu vou com você no apartamento e depois vejo se volto ao campus. Agora que vimos do que Landon é capaz não vou deixar você sozinha de jeito nenhum. –Ouvi uma movimentação ao meu lado e passos se afastando. – Você fica aqui de olho na Lisa, Irene. Rosé, vem com a gente.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now