ㅡ Let Me Try To Take Care Of You ㅡ

1.3K 125 16
                                    

Meu braço estava dormente, mas eu não queria acordar Jennie

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu braço estava dormente, mas eu não queria acordar Jennie. Ela estava dormindo em cima dele. Era quase impossível levantar dali sem acordar ela. Olhei para seu rosto sereno enquanto ela dormia com a boca entre aberta, seus dentinhos aparecendo um pouco.

Levantei um pouco a cabeça de Jennie para abrir uma brecha onde pude passar meu braço, e por um milagre ela não acordou quando levantei. Apenas se remexeu na cama tomando mais espaço. Adoraria continuar ali com ela, mas durante essas férias eu ia trabalhar das 08:00 até as 16:00, só tendo uma hora pra almoçar.

Entrei no banheiro de fininho e tomei um banho demorado. Ia arrumar meu cabelo fazendo um coque frouxo, mas lembrei do que Jennie disse ontem de noite, que eu fico muito sexy com ele. Como ela gostou, só vou usar com ela mesmo.

-Lis, pra onde você vai? –Jennie falou com uma voz meio sonolenta ao sentar na cama enquanto esfregava os olhos.

-Vou trabalhar, bebê. –Jen fez um biquinho decepcionado, quase me fazendo desistir de ir. –Eu volto logo, prometo. –Fui até sua direção para dar um selinho de bom dia, mas ela desviou emburrada. –Jen, não faz assim.

-Eu não escovei os dentes ainda, Lisa. Perai, já volto. –Jennie levantou rápido se embaralhando nas cobertas antes de sair correndo pro banheiro com seu pijama de cerejas. Ri da sua pressa.

Ontem Jennie tentou me convencer de novo a vim morar com ela, mas eu não tenho certeza. Eu às vezes perco a cabeça quando estamos juntos, e se começasse a morar aqui e dormir todos os dias com ela seria quase impossível não a desejar.

-Pronto. –Jennie veio toda saltitante do banheiro já com um coque feito e o rosto lavado, sentou em meu colo sobre a cama e passou os braços em volta da minha nuca. –Agora eu quero o meu beijo.

-Você foi escovar os dentes só pra poder me beijar? –Assentiu.

Tomei seus lábios em um selinho demorado antes de olhar em seus olhos com as pupilas dilatadas, grudando nossas testas. Jennie parecia um bebê quando estava comigo, e tudo o que eu queria era cuidar dela.

-Preciso ir embora agora.

-Tá bom. –Fez um biquinho dramático antes de sair do meu colo.

-Você vai ficar bem sozinha com esse tal Faz Tudo? –Jen assentiu. –Que horas ele vem? –Não estava confiante de deixar Jennie sozinha com esse cara, a gente nem conhece ele.

-Robert falou que ele vinha no horário do almoço, lá pra meio dia ou antes. –Jen falou de costas tirando o pijama e ficando só de roupa intima.

Seu corpo era tão perfeito de qualquer ângulo, sua cintura parecia desenhada pelos deuses dando um ar mais sexy conforme eu descia o olhar. Seu sutiã cheio pelos seus seios fartos e tão convidativos, só queria poder tê-los em minha boca. Vê-la assim me dava uma extrema vontade de beijar todo seu corpo até não restar mais lugares. Jennie percebeu meu olhar sobre ela ao sorrir discretamente de canto.

Falling for u  -Jenlisa's version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora