ㅡ I Don't Know It But I Feel It Coming ㅡ

1K 85 17
                                    

-Lis, acorda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Lis, acorda. –Tirei minha cabeça de cima do seu braço, ele provavelmente estaria dormente.

Olhei ao redor e ainda estávamos no carro, deitadas na cama improvisada que Lisa arrumou no banco de trás com a coberta. Seu corpo estava suado dentro do carro pouco refrigerado se não pelo teto solar e janelas meio abertas. A brisa da praia não deixava tudo ficar completamente quente.

-Jen, são que horas? –Lisa perguntou se sentando rapidamente ao tatear em seu redor procurando o celular. Já havia tentado olhar o meu, mas estava descarregado. Olhei no painel do carro e apontava já ser 09:48 da manhã. Eu já perdi a primeira aula. –Jen, a gente perdeu o horário. –Lisa pulou do banco de trás indo até o do motorista, seu cabelo estava desgrenhado e ainda usava a fantasia de ontem, assim como eu.

-A gente precisa ir logo se quiser pegar pelo menos a aula antes do almoço. –Alertei pulando no banco do passageiro ao seu lado.

Lisa acelerou rapidamente pelas ruas até que chegamos no apartamento. As meninas já haviam mandado umas mil mensagens no grupo perguntando o que aconteceu, mas não tive tempo de responder enquanto tomava banho no banheiro do meu quarto e Lisa no de hospedes, deixei os celulares carregando. Sem muito tempo de me arrumar direito, apenas vesti a primeira roupa que vi pela frente e sai correndo até a sala onde Lisa já me esperava.

Precisei entrar de fininho pela porta dos fundos da sala e me sentar no fundo como se nada tivesse acontecido. Pra minha sorte o professor não percebeu e seguiu a aula normalmente, uma falta a menos no meu registro.

-Jennie, preciso falar com você. –Ferrou. Disse o professor arrumando os papeis dentro de sua pasta preta. –Eu vi você entrando no meio da aula, mas vou deixar passar dessa vez porque você nunca faltou antes. Pode me explicar o motivo desse atraso? –E eu aqui jurando que ele nem tinha me notado.

-Então... –Se ele souber linguagem corporal agora eu tô ferrada. –Minha mãe me ligou ontem de noite e pediu pra eu falar com o contador do meu apartamento, parece que tinha alguns dados faltando na transação que eu precisava arrumar. –Se um dia eu não soube mentir, esse dia não foi hoje.

Minhas mãos estavam suando contra a alça da mochila que eu apertava, eu senti que poderia ter um treco a qualquer minuto.

-Foi isso mesmo? –Assenti mostrando meu melhor sorriso nada culpado. –Tudo bem então, mas peço que da próxima vez anuncie com antecedência na secretaria. Essas faltas podem atrapalhar você, ainda mais com as provas começando na semana que vem.

-Não vai acontecer novamente Sr. Miller, já está tudo resolvido.

-Tudo bem então, pode ir agora. –Ao sair debaixo do seu olhar senti que finalmente podia respirar.

Eu sempre fui boa em inventar desculpas, mas dessa vez de verdade senti que ia me ferrar.

-O que aconteceu com você? Parece que viu um fantasma. –Irene perguntou ao que me aproximei da mesma sozinha na mesa da cantina. Meu estomago estava roncando de fome, não tinha conseguido comer nada ainda.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now