-Not in The Same Way-

5.4K 369 181
                                        

Estou a meia hora parada dentro do carro pensando se devo ou não sair daqui e fazer uma das maiores loucuras da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou a meia hora parada dentro do carro pensando se devo ou não sair daqui e fazer uma das maiores loucuras da minha vida.

O estacionamento do colégio está cheio de carros e algumas pessoas andando com seus pares em direção a quadra com roupas de gala. Enquanto eu estou com a cabeça encostada no volante encarando o vestido vinho que desce até meus tornozelos deixando à mostra apenas parte do sapato alto dourado em meus pés. Acho que seria mais fácil continuar aqui ou então ir a uma lanchonete e depois voltar pra casa fingindo que de fato fiz isso.

Já estou com a mão na ignição para ligar o carro novamente e sair do estacionamento, mas escuto batidas no vidro do carro que me dão um susto antes de saber quem era.

-O que você ainda está fazendo ai? –Rosé está parada na janela do carro me encarando com a mão na cintura coberta por um vestido rose que vai até um pouco acima dos seus joelhos e se encaixa perfeitamente em sua cintura fina. –Já era pra está lá dentro curtindo a festa.

-Só estava me preparando e pensando se de fato quero está aqui.

-Você pode até não querer, mas vai ficar aqui. –ela abriu a porta com tudo e saiu me puxando para sair do carro. Relutei bastante, mas Rosé mais forte que eu.

-Você é uma chata sabia? –travo o carro e então ela passa seu braço em volta no meu e saimos andando até a entrada da quadra, meu coração errando uma batida a cada passo que dou.

-Engraçado que eu não vejo você chamando a Jennie de chata, só eu. –faz um biquinho dramático.

Eu acabo rindo por fora do drama de Rosé, já é normal então nem me importo tanto. Mas por dentro meu coração quase saiu do peito ao ouvir o nome de Jennie. Ela é a grande culpada por essa confusão na minha cabeça agora. Não quero entrar nessa festa, pois pode ser que a pior decisão da minha vida aconteça lá dentro quando eu disser pra ela o que sinto.

-Só pra esclarecer que eu vi você tentando ligar o carro de novo pra ir embora tá. –Rosé disse me tirando da escuridão que estão meus pensamentos agora e dando um leve aperto em meu braço como um castigo por ter tentado ir embora.

-Você não deveria está com a Joy? Por que está aqui me vigiando? –a encarei incrédula.

-Eu mandei ela ir entrando enquanto eu... –apertou mais seu braço ao redor do seu. -... Carregava você pra festa comigo.

-Grande cavalheirismo da sua parte, mas não agradeço. –Sorri falsamente.

-Você pode me agradecer mais tarde quando sair daqui pensando que foi a melhor noite da sua vida. –Rosé ajeitou seu braço ao redor do meu, me arrastando para subir a pequena escada em frente a entrada onde Moonbyul e Solar recolhiam os ingressos.

Minha respiração se tornava cada vez mais sôfrega só de imaginar dar de cara com Jennie logo de inicio. Era difícil não pensar na possibilidade de que aquilo não daria certo, mas se eu não tentar jamais irei saber.

Falling for u  -Jenlisa's versionWhere stories live. Discover now