ㅡ As Long As I Got You, I'm Gonna Be Alright ㅡ

1.4K 105 25
                                    

-Jen, você tá bem? –Ouvi a voz de Lisa, parecia distante mesmo ela estando ao meu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Jen, você tá bem? –Ouvi a voz de Lisa, parecia distante mesmo ela estando ao meu lado.

Minha mente estava distante, só conseguia pensar no rosto e olhar de Landon ao entrar na sala. Tão frio, calmo e relaxado enquanto conversava com os policiais. Em certos momentos ele olhava através do vidro, me encarando com um sorriso de canto vitorioso. Meu corpo tremeu e minhas mãos suavam frio com o punho cerrado, uma mistura de raiva e medo.

Não consegui manter os olhos sobre ele por muito tempo, escondendo meu rosto no peito de Lisa que me abraçou. Quando eu olhava pra ele todas as memorias pareciam voltar, inclusive a dor. Como se meus músculos lembrassem cada chute em meu abdômen, seu olhar de ódio sobre mim, suas palavras, tudo parecia fresco em minha mente.

-Jen, você tá me ouvindo? –Lisa abanou sua mão em frente ao meu rosto me tirando do transe.

-Sim, desculpa. Só estava distante. –Recobrei a consciência.

Agora eu estava sentada em um balanço no parque enquanto Lisa me balançava devagar segurando a corrente, passando um pouco o tempo antes de irmos para o carro. Agradeço pelo clima não está mais tão quente por finalmente estarmos no outono, nos aproximando do inverno. Que não é minha estação do ano favorita, mas é melhor que o verão com toda certeza.

-Ainda está pensando nele? –Assenti apoiando minha cabeça em seu ombro. –Pensa pelo lado bom. Pelo menos agora ele vai ser preso e você não precisa mais se preocupar. –Eu sei que Lisa está tentando me animar, mas é difícil.

-O olhar dele... Foi tão estranho. Parecia feliz em está sendo preso. –A forma como ele assumiu tudo, sem perder a pose confiante em nenhum momento, não saia da minha cabeça. –Ele nem se quer se arrependeu, Lisa.

-Eu também achei aquilo estranho, mas ele fez aquilo só pra te deixar com medo. Essa pose toda era só pra te atormentar mais. –Lisa falou meio distraída, olhando pra frente em um ponto aleatório.

-É... Deve ter sido isso. –Por mais que fosse ainda assombraria minha mente. –Eu só queria conseguir esquecer um pouco isso... Pelo menos hoje.

–Vem, levanta. –Lisa segurou minha mão e saiu me puxando junto a ela. –Vou te levar em um lugar.

-Onde?

-Você vai descobrir quando a gente chegar. –Lisa falou em um ar misterioso.

Estava anoitecendo, pois já passava das sete da noite. Onde quer que Lisa estivesse me levando, era bem afastado do centro da cidade e próximo à rodovia. Entramos em um caminho de cascalho batido cercado por carvalhos altos. Mais ao fundo era possível ver uma pequena luz no que parecia a varanda de uma pequena cabana no meio daquela imensidão escura.

-Que lugar é esse? –Lisa parou o carro ali mesmo.

-Vem comigo, você vai ver. –Lisa desafivelou o cinto descendo do carro.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now