-But It Was Not Your Fault But Mine-

2.5K 234 33
                                    

Amanhã já vou ter alta, finalmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amanhã já vou ter alta, finalmente. É meu segundo dia deitada nessa cama sem nada pra fazer se não esperar que alguém venha me visitar. Minha Mãe trouxe meu notebook, mas não havia nada de interessante nele para ver.

No primeiro momento em que acordei foi horrível, eu só queria sair dali. Mas o pior foi ter que explicar que não tomei os remédios na intensão de me matar. Meus pais fizeram muitas perguntas e não queriam acreditar, até agora eu acho que eles ainda não acreditam, mas eu de fato não tentei me matar. Apenas fiquei muito ansiosa, e apenas uma pílula ou duas não estavam fazendo efeito, então fui tomando mais. Quando vi já tinha tomado quatro, não consegui pensar nem respirar direito. Só me lembro de ter sentado em uma pedra, mas nada além antes de acordar aqui no Hospital.

No dia seguinte, acordei sentindo um peso sobre minha mão. Olhei cuidadosamente e vi Jennie segurando a mesma. Ela estava com a mesma roupa que usava no boliche. Ver a mesma ali me trouxe a lembrança do ocorrido no boliche e também certa raiva.

Dentro de mim quis se formar essa raiva por um milésimo de segundos. Foi nesse momento que me mexi virando para o outro lado e acabei acordando ela, mas fingi ainda está dormindo por não querer conversar. Assim que ela saiu minha mãe chegou.

Agora estou aqui contando os minutos para amanhã, quando finalmente vou poder voltar pra casa. Não aguento mais ser tão furada.

Já vai dar quatro horas, o que significa que daqui a pouco Irene aparece com as meninas para me visitar. O medico quase expulsou elas ontem do quarto. Parece que não sabem ficar quietas, principalmente Rosé, que só fala gritando.

-Oi Lis. –Irene foi a primeira a entrar com um ursinho na mão. –Ganhei ele ontem na garra e trouxe pra você. –Era um elefante cinza. Sorri agradecida pegando o mesmo para colocar ao meu lado na cama.

-Como você está? –Rosé sentou na poltrona.

-Contando as horas pra sair daqui. Odeio hospitais.

-Ainda tem muitos exames pra fazer? –Mina perguntou. Estava em pé do lado da cama junto com Chaeyoung.

-Eles só vão fazer uns exames rápidos amanhã pra ter certeza de que estou bem. O que significa mais furadas de agulha.

-Mole. –Rosé murmurou rindo.

-Falou a corajosa né. –Chaeyoung debochou.

-Me deixa em paz, pigmeu. O que tá fazendo pra passar o tempo?

-Mexo no notebook ou converso no whatsapp.

-Com quem? Você mal tá respondendo as mensagens do grupo.

Eu havia me esquecido de contar que estava falando com Nancy desde ontem. Ela me mandou mensagem e não paramos de conversar. Descobri muitas coisas em comum entre nós, e também contei sobre o ocorrido. Logico que não contei o porquê.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now