ㅡ If They Come When You Sleeping, Make Them leave ㅡ

1.3K 99 32
                                    

-Você vai mesmo cuidar dela?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Você vai mesmo cuidar dela?

-Já falei que vou Lisa, desse jeito você me ofende.

Jennie ainda estava dormindo. Fiz meu máximo para não acordar ela enquanto me arrumava para ir ao trabalho. Eu queria muito ficar aqui com ela, e seria difícil sair se ela me visse, mas eu não poderia faltar sendo que acabei de começar.

-Tá bom, qualquer coisa me avisa se precisar.

-Lisa, vai logo. Já falei que a gente vai cuidar dela. –Jisoo saiu me empurrando até a porta. –E tenta não se preocupar, ela tá bem. Então vai logo antes que ela acorde e não te deixe mais ir.

Depois dessa expulsão não teria nem como eu ficar mais. E assim que cheguei Sana já estava lá com um olhar curioso esperando uma explicação para eu ter saído mais cedo.

-Mas ela já está melhor? –Assenti ajudando a arrumar os copos no balcão. Faltavam dez minutos pra gente abrir, eu que tinha chegado mais cedo pra poder ajudar Sana. –Você vai denunciar?

-Sim, assim que eu sai daqui a gente vai na policia denunciar. Mas primeiro vou ver se consigo pegar a filmagem da câmera de segurança do prédio. Assim já vamos ter mais uma base de quem ele é além da descrição visual de Jennie.

-Ela viu o rosto dele? –Assenti meio duvidosa. –E o nome?

-Ela me disse que era Landon, mas não tem certeza.

Eu tenho é dó se esse não for o nome dele, porque o tanto que eu já xinguei esse desgraçado por bater na Jennie não tá escrito. Eu sempre imaginei todo o tipo de homofobia, agressão com palavras e entre outras, mas nunca pensei que a pior de todas aconteceria.

Já estava com muita raiva ontem, mas acho que o que mais piorou foi ver a Jennie acordar de madrugada assustada. Ela me apertou tão forte que em certo ponto não consegui respirar. Eu de fato não havia conseguido pegar no sono esperando até que ela dormisse de novo, tudo isso porque ele conseguiu entrar na cabeça dela.

-Eu sei que vai ser estranho perguntar isso, mas isso no seu pescoço foi ela que fez? –Levei a mão no pescoço por instinto, eu pensei que a marca já tinha saído. –Pelo jeito foi já que você tá toda envergonhada aí. Eu vi isso ontem, mas não quis falar nada.

-Desculpa, eu pensei que a alça do avental tava tampando. –Puxei a gola da camisa mais pra cima.

-Tudo bem, não precisa ficar toda vermelha. –Sana vai ficar tirando onda da minha cara pelo resto da vida depois dessa e Jennie vai amar saber que ela viu. Aposto que ela só fez isso pra Sana ver.

Terminei de servir uma ultima mesa antes de tirar meu tempinho de descanso. Eu não iria sair pra comer dessa vez, vou comprar qualquer besteira por aqui mesmo. Entrei na área de funcionários e me sentei em cima de um caixote no chão.

-Oi Soo. Como a Jen tá? Ela acordou? –Ouvi uma gritaria ao fundo da ligação. –Vocês estão destruindo o apartamento ou o que?

-É só a Rosé surtando por causa de comida. –Eu já deveria imaginar que era Rosé, sempre é. –O que você falou antes? Eu não ouvi por que ela tava gritando.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now