-You Look Happier-

2K 180 21
                                    

Depois da conversa que tive com Irene, e de finalmente assumir meus sentimentos, decidi me afastar de Lisa

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Depois da conversa que tive com Irene, e de finalmente assumir meus sentimentos, decidi me afastar de Lisa. Irene não aceitaria essa ideia, mas era necessário, ou os sentimentos poderiam só aumentar. Pelo menos longe dela, eu acho, que eles podem continuar do jeito que estão e ir diminuindo com o tempo.

Eu não conseguiria dizer pra ela o que sinto e também não aguentaria ver as duas juntas. Isso me fez sentir tudo o que acredito que Lisa sentiu também, me faz pensar no quanto fui idiota por não assumir antes e por ter ficado com Kai.

-Não seria melhor se todas dormissem na minha casa? –Irene pergunta. –Ai já levamos todas as coisas pra lá e deixamos arrumadas nos carros.

Lisa foi para Nova York cinco dias atrás com Nancy. As meninas tinham ido levar ela até o aeroporto, eu apenas dei uma desculpa e não fui. Eu fiquei com raiva de verdade por ela ter escolhido ir com a namorada ao invés de ir com as amigas.

Decidimos então que iriamos mais cedo para Nova York e, seria uma aventura de carro. Era também pra conseguir levar mais coisas e não pagar por excesso de peso das bagagens. Ainda bem que o carro de Chae era bem grande e caberia tudinho. Ela e Mina iriam com a gente para passar alguns dias em NY e depois iriam para Cambridge.

-Se é assim precisamos arrumar tudo hoje, pra amanhã irmos pra sua casa e no dia seguinte seguirmos viajem. –Alertei.

-Vai ser uma viagem de dois dias, então vamos ter que revezar no caminho se quisermos chegar cedo. Não vamos parar pra dormir. –Chae explicou. –Então, Irene e Rosé, vamos revezar?

-Sim. –As duas disseram juntas.

Elas são as únicas que são experientes no volante. Mina acabou de tirar a carteira, por isso que não é bom que ela pegue em estradas muito movimentadas. E eu ainda não tirei a minha, enrolei esse tempo todo porque não sentia necessidade, sempre tive Lisa pra me levar para os lugares ou eu ia de bicicleta.

-Podemos continuar essa conversa depois do almoço? Eu estou morrendo de fome. –Rosé, a esfomeada, disse massageando o abdômen por cima da camisa.

-Sim, por favor. –Chae quase gritou agradecida já levantando do sofá e indo até a cozinha, Rosé a seguiu.

-Por isso que nunca as deixamos responsáveis de organizar tudo. –Mina disse negando com a cabeça e também seguindo até a cozinha.

A mãe de Chae já havia preparado a comida e esperava-nos com tudo organizado. Rosé mal sentou e já estava com o prato cheio de comida. De verdade, eu não sei como ela consegue ser tão magra considerando o tanto que come.

-Nem acredito que vou ficar sem vocês. –Jin-a disse tristonha.

-Ah não, mãe, não começa agora. Eu não quero chorar. –Chae disse melancólica logo levando uma grande garfada de comida até a boca. Nem em meio a melancolia ela para de comer, as vezes acredito que ela e Rosé são irmãs.

Falling for u  -Jenlisa's version Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz