-Take easy on my heart-

2.5K 260 46
                                    

-Vamos, Lalisa Manoban!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Vamos, Lalisa Manoban!

-Eu não quero sair, Rosé. Me deixa em paz, desgraça.

Rosé chegou por volta das 8 da manhã pulando em cima de mim e Irene enquanto dormíamos. Fiquei a encarando com um olhar fuzilante e Irene fazia o mesmo. Só vi quando ela pulou no pescoço de Rosé, fingindo sufocá-la em cima da cama.

Rosé estava tentando me convencer a sair com ela desde que chegou e não era só ela que estava lá, Mina e Chae também estavam, só foram mais civilizadas e não tentaram me matar de susto.

-Vamos, Liz! Você não está mais tão gripada, então podemos ir. –Irene mentiu, pois eu havia pedido que ela não contasse a Rosé ainda e nenhuma das outras meninas.

-Não quero, Irene. –Estendi a ultima letra de seu nome implorando.

-Eu vou ali ver se o café da manhã já tá pronto. Deixo a missão de convencer ela com você, Irene. –Rosé saiu e Irene ficou me encarando com o olhar do gatinho de botas.

-Eu não quero Irene... Vai que a Jennie aparece por lá. –Suspiro. –Eu não quero que ela fique fugindo de mim e eu não vou me sentir confortável com ela lá.

-Vamos fazer assim, eu vou lá ver com a Rosé quem vai com a gente e enquanto isso você toma um banho que eu já volto aqui e te aviso. Se ela for à gente dá uma desculpa pra Rosé e depois saimos só nós duas.

-Gostei só até a parte em que enrolamos a Rosé.

-Pode parando, a sua desculpa era a Jennie. Se sairmos só nós duas não tem nada que impeça você. –Odeio quando Irene está certa.

Depois de concordar com os termos eu fui tomar banho e Irene desceu para falar com as meninas e tomar café. Estava vestida com um macacão jeans claro e uma blusa de regata preta, coloquei uma blusa amarrada na cintura e esperei por Irene que logo subiu.

-Rosé disse que a Jen não vai, parece que vai sair com outras pessoas hoje e não pode ir. –Sei que Irene não quis dizer o nome de Kai, mas eu tenho certeza que ele é uma dessas pessoas.

-Já que você me convenceu né. Então vamos. -Levantei pra sair do quarto para que Irene pudesse tomar banho.

Assumo que continuo não querendo sair, mas é impossível dizer não para Irene quando ela faz a carinha de bebê. É por isso que ela é usada para convencer quando uma de nós não quer fazer algo, ninguém resiste àqueles olhos. Pode ser bom, mas não estou com forças pra nada e nem sei pra onde elas vão me levar.

-Olha quem decidiu vim, eu avisei que ela não resistiria ao olhar da Irene. -Rosé desviou o olhar de mim e olhou para Chae com um sorriso vitorioso estampado no rosto.

-De fato ninguém consegue resistir quando ela faz aquela cara. Nem parece que de vez em quando ela tenta matar uma de nós.

-Então, pra onde vocês vão me levar? –Deitei no sofá aconchegando a cabeça no colo de Mina.

Falling for u  -Jenlisa's version Onde as histórias ganham vida. Descobre agora