-I'll Make you Cry-

2.5K 243 87
                                    

QUE PORRA EU FIZ?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUE PORRA EU FIZ?

Já são duas horas da manhã e até agora nenhum de nós teve sinal de Lisa depois que a mesma fugiu do estacionamento, por minha culpa.

Sim, foi tudo minha culpa. Eu fiquei com raiva quando vi Lisa conversando toda sorridente com aquela atendente. Sim, eu vi tudo aquilo. Eu fiquei com raiva, pois a poucos dias atrás ela disse está apaixonada por mim e agora tava toda sorridente conversando com uma menina que tinha acabado de conhecer. 

Tudo bem até ai, mas quando vi a mesma voltando depois de dar o número dela pra idiota lá eu decidi provocar beijando Kai. Durante o beijo eu abri rapidamente os olhos e foi ai que percebi a merda que havia feito.

Os olhos dela estavam escuros observando aquela cena, percebi mesmo de longe que seu peito havia começado a se movimentar mais rapidamente. E então ela andou mais rápido pra longe dali. Eu pensei que apenas iria para a sala do Karaokê, mas então ela passou correndo em direção a saída e meu pânico só aumentou. Corri assim que vi Irene indo atrás dela e as encontrei no estacionamento, mas eu ter ido lá só serviu pra Lisa arranjar uma brecha e fugir sozinha.

Estamos todas sentadas no sofá da casa da mãe de Lisa que está andando de um lado pro outro sem saber o que fazer enquanto estamos pensando em possíveis lugares que ela poderia ir. Em alguns momentos percebi a mesma me olhar de cara fechada.

-Alguém sabe me explicar o que aconteceu? –Rosé estava nervosa, seus olhos maiores do que o normal encarava cada uma de nós querendo explicações, só percebi quando Irene me olhou de soslaio.

-Vou ali no quarto da Lisa e já volto, você vem comigo Jennie. –Irene falou já subindo as escadas e eu a segui. –Você está com a cara de culpa de novo, Jennie, o que houve? –Irene fechou a porta do quarto de Lisa e se sentou na cama dela, já eu me sentei no tapete felpudo que envolvia grande parte do chão.

-Desculpa, Irene. Eu só fiquei com raiva e fiz besteira. –Migrei meus olhos para minhas mãos que brincavam com os fios do tapete.

-Que besteira, Jennie? –Irene já estava com a voz mais exaltada e isso me preocupou.

-Eu meio que beijei o Kai na frente dela de proposito porque vi ela conversando toda alegrinha com a balconista. –Abaixei mais o tom a cada palavra proferida, percebendo mais ainda o quanto aquilo foi babaca.

-Como assim você ficou brava, Jennie? –Ainda não conseguia olhar nos olhos de Irene, então permaneci encarando o chão.

-Ela disse que gostava de mim há poucos dias atrás e de repente já estava de paquera com uma menina qualquer. –Tentei me defender.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now