ㅡI'm Willing To Do Whatever Cause I Don't Wanna See You Cryㅡ

924 66 3
                                    

Acordei meio atordoada depois de ter um pesadelo com Landon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei meio atordoada depois de ter um pesadelo com Landon. Não era possível que nem nos meus sonhos ele iria parar de me perturbar, mas era o que estava acontecendo. Olhei para o lado da cama e Jennie não estava lá, certo medo quis me atingir, até que ouvi o barulho do chuveiro ligado vindo do banheiro.

O relógio na mesinha de cabeceira marcava quase uma da tarde, eu havia dormido muito, mas ainda me sentia cansada. Pra piorar eu precisaria está na cafeteria daqui uma hora mais ou menos.

Cocei os olhos me levantando e indo até a janela, abrindo a cortina para que o sol entrasse. Senti-me como um vampiro quando o sol bateu contra meu rosto me levando a fechar os olhos automaticamente. Quando virei para trás vi Jennie saindo do banheiro já vestida e enxugando o cabelo com uma toalha.

-Que foi? –Perguntou soltando suas madeixas molhadas sobre o ombro. Ela fica tão linda com o cabelo molhado.

-Não queria ir trabalhar hoje. –Voltei a me deitar na cama. Se eu continuasse deitada ali por mais uns cinco minutos, nada poderia me tirar. –Estou com muito sono. –Me aconcheguei cobrindo meu corpo com a coberta.

-Você quase não dormiu essa madrugada de novo, por isso tá com sono. –Senti a cama afundar ao meu lado, logo sentindo a mão de Jennie tocar minha cintura por cima da coberta. –Por que tava acordada naquela hora? Parecia um pouco assustada.

-Eu só não estava conseguindo dormir, o sono não vinha. –Me virei em sua direção. –Talvez seja por causa dessas provas e o trabalho junto... Fico com medo de não conseguir estudar. –Não é uma mentira, eu de fato estou com medo disso.

-Nas semanas de prova a Sana não disse que você poderia faltar? –Assenti. –Então é só não ir hoje, é um sábado afinal.

-Eu já vou tirar férias pro natal e ano novo, queria ir pelo menos hoje. –Querer não queria na verdade, mas precisava ajudar Sana até que Kiara chegasse.

-Então já não tem muito que eu possa fazer. –Jennie disse se deitando de costas pra mim e puxando meu braço por cima da sua cintura. Seu cabelo molhado sobre o travesseiro.

-Essa não é uma boa forma de me ajudar. –Abracei mais forte seu corpo sentindo o cheiro do seu cabelo recém-lavado.

-Em nenhum momento eu disse que iria ajudar. –Jennie riu. –Acho que vou à biblioteca hoje, se eu inventar de estudar aqui vou acabar dormindo ou me distraindo com alguma coisa.

-Chama as meninas pra irem com você, assim não fica sozinha. –E não tem perigo de nada acontecer. –Acho que Jisoo estava mesmo querendo fazer isso.

Na verdade não estava, mas agora vai querer.

-Depois mando mensagem pra ela e chamo. Agora... –Jennie levantou saindo de entre meus braços. –Vou fazer alguma coisa pra gente comer, tô com fome.

Jennie foi pra cozinha e eu permaneci na cama, tentando criar coragem para levantar da cama e ir tomar um banho, logo daria o horário de ir trabalhar. Antes de ir, mandei uma mensagem pra Jisoo e Irene já avisando sobre Jennie querer ir à biblioteca, se possível elas viriam pra cá.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now