-I'm giving up on you-

1.8K 174 64
                                    

-Já são dez da noite, Jennie, o que você está fazendo aqui esse horário? E andando sem uma jaqueta nesse frio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Já são dez da noite, Jennie, o que você está fazendo aqui esse horário? E andando sem uma jaqueta nesse frio. -Irene perguntou preocupada. -Perai, você tava chorando? -Funguei me jogando nos braços de Irene.

Eu não sei como aquilo aconteceu. Estava tentando fugir de Lisa, mas de repente ela me abraçou não me dando nenhuma oportunidade de fugir. E eu não queria de fato fugir, mas precisava. E quando ela olhou em meus olhos, preocupada com o que poderia está acontecendo, eu não resisti. Seu olhar sobre o meu parecia me dizer tudo o que eu queria ouvir naquele momento e sua boca parecia tão convidativa. Eu só queria tirar o gosto de Nancy de seus lábios e substitui-los pelo meu.

-Eu fiz merda, Irene. -Disse chorosa ainda agarrada ao corpo de Irene no elevador, indo em direção ao quarto da mesma. -Não sei o que deu em mim.

-Calma, deixa a gente chegar no quarto pra você sentar e se acalmar. Ai você pode me contar o que aconteceu. -Irene não largou meu corpo em nenhum momento do percurso. -Só não faz muito barulho que a Rosé já está dormindo.

Me sentei na cama de casal ao lado da que Rosé dormia, respirei fundo enquanto bebia um gole de água que Irene havia pegado pra mim e enxuguei meu rosto molhado.

Eu havia chorado todo o percurso que andei até aqui pensando no quanto Lisa deve está com raiva de mim agora. Era tão bom nos segundos em que ela pareceu corresponder, mas logo em seguida vi seus olhos atordoados ao me empurrar para longe. Não aguentei aquele olhar sobre mim, eu só poderia fugir.

-Vem, deita aqui do meu lado. -Irene abriu um espaço ao seu lado levantando a coberta para me aconchegar em seus braços logo em seguida. -Você poderia ter ficado gripada andando por ai desse jeito, Jen. -Senti meu corpo quentinho e protegido ao que Irene enrolou nós duas, abraçando meu corpo. -Tá mais calma? -Concordei com a cabeça. -Quer me contar o que aconteceu? -Neguei. -Tudo bem, amanhã você me conta. Agora dorme um pouco.

Eu amo como a Irene me entende e não me força a algumas coisas. Agora só quero dormir um pouco e esquecer Nancy, Lisa, e de mim.

-Boa noite, Jen. -Irene fala antes de apagar o abajur e aconchegar minha cabeça em seu peito.

...

-O que ela tá fazendo aqui? -Acordei ao ouvir a voz abafada de Rosé, a mesma parecia está com algo na boca.

Irene já não estava ao meu lado na cama e eu com certeza estava sentindo uma dor de cabeça terrível. Levantei um pouco o tronco olhando na direção de onde a voz vinha e pude ver Rosé com a escova de dentes na boca e Irene sentada no sofá de frente para a mesma.

-Ela veio ontem de noite. Não parecia muito bem e estava tarde, então pedi pra ela dormir aqui. -Irene respondeu ainda sem perceber que eu já estava acordada.

-Ela contou por que estava mal?

-Não, mas vou conversar com ela quando acordar. -Irene olhou em seguida em minha direção percebendo já está acordada. -Você acordou.

Falling for u  -Jenlisa's version Where stories live. Discover now