SINOPSE

774 63 0
                                    

Visenya Targaryen, outrora a Esposa Indesejada. A substituta. Nascida em Pedra do Dragão, assim como seus irmãos, foi a primeira criança de Aerion e Valaena.

A criança dourada de seu pai.

Nascida com as típicas características valirianas, era uma beleza a ser reconhecida, embora talvez não tanto quanto sua irmã.

Possuía uma beleza mais dura e austera que sua irmã, Rhaenys. Voluptuosa, sensual e impetuosa, Visenya era também firme, séria e implacável.

Como esperado, Visenya se casou com seu irmão Aegon, seguindo o costume e tradições de Valiria. Contudo, ele também tomou a irmã mais nova como esposa. As pessoas dizem que Aegon se casou com Visenya pelo dever e com Rhaenys pelo desejo, o que não era uma total mentira.

Se seguisse pela história, Visenya seria uma guerreira formidável, mas com uma vida amorosa fadada ao fracasso, com ela e seu filho sendo sempre os segundo na atenção e amor de Aegon, ou até mesmo de sua irmã.

Isso no entanto se alterou.

Pois ela era uma rainha. A rainha dos Sete Reinos, Primeira filha de Aerion Targaryen, a esposa-irmã de Aegon e Rhaenys Targaryen, aquela cuja a força foi vital para dominarem Westeros. Mas acima de tudo, ela era mãe.

E uma sonhadora.

Sangue do ConquistadorWhere stories live. Discover now