(28) inimigos e amizade colorida

7 7 0
                                    

Loretta ❄️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Loretta ❄️

Enquanto me arrumo para ir ao encontro com o Theo, o qual finamente não foi desmarcado, questiono internamente se eu deveria mesmo ir.

Eu não estou gostando romanticamente do Theo, também não sei se serei capaz de gostar.

Enfim, após vestir um vestido branco de saia mídi, magas longas com um colete de tricô por cima, vou esperar o taxi que chamei. Minha mãe não poderá me levar pois tem um jantar marcado com o pai do Alec o qual ainda pensa que eu namoro o seu filho.

O taxi não demora a chegar me levando ao shopping onde será o meu primeiro encontro com um garoto,  ou melhor com alguém. Eu estou um tanto nervosa, mas nada que respirar fundo e torcer para que tudo der certo não resolva, ou pelo menos espero.

Theo me espera assim como combinado em frente a entrada do cinema, ele sorrir largo assim que me ver eu retribuo ou pelo menos tento.

Eu ainda estou nervosa, ok?

— Você está linda. — É o que ele diz após nos cumprimentarmos.

Eu agradeci e tentei retribuir ao elogio, mas não sei se foi tão legal.

Enfim, assistir ao filme com um cara que não para de falar e tentar segurar sua mão sempre que você queria apenas pegar pipoca para comer, não é tão legal.

Sabe quando dizem aquela velha frase  " O problema não é você, sou eu"? Eu estava prestes a mandá-la na cara dura quando o Theo me pediu um beijo no estacionamento do shopping com a mãe dele nos observando, enquanto eu esperava um táxi que se prontificou em entrar no estacionamento por conta da chuva.

Mas nem tudo é girassóis, meus amores.

Antes que eu dissesse sim ou não os lábios do capitão do time já estavam grudados ao meu em um selinho demorado já que não aprofundamos o mesmo. Eu juro que escutei a mãe dele comemorar.

Eu me afasto dele totalmente sem reação, sendo salva pela buzina do carro que me levaria para casa. Eu só disse tchau ao Theo e praticamente saí correndo.

♤♡◇♧

O motorista do táxi me deixa em frente a minha casa, eu conto até três para correr até a marquise que me protegerá da chuva forte.

E assim que saio do carro, e dou alguns passos dou de cara com um cara alto, que tem 15 anos com cara de 18, com os cabelos pretos molhados encolhido rente a porta da minha casa.

— Alec? — Seu nome saí em formato de questionamento da minha boca.

Ele me olha como se estivesse acabado de ver meu corpo desfalecido no chão, o que me intriga.

— Você foi ao encontro? — Alec pergunta, parecendo tremer de frio.

Confesso que quase não entendo o que ele fala, pelo seu tom ter sido baixo e trêmulo.

Quatro Amigas E Um DiLEMAWhere stories live. Discover now