Prólogo

55 11 6
                                    

❄️Loretta ❄️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


❄️Loretta ❄️

Imagina você ser uma adolescente e não ser considerada normal.

Sabe o quanto isso faz alguém sofrer?

Muito, mas muito mesmo!

Todos devem ter noção o quanto jovens espinhentos no auge da  sua falta de neurônios por conta de hormônios podem ser cruéis.

Eu entrei na academia Spring Day para alunos do ensino médio como uma menina, assim que terminei o ensino fundamental 2. Naquela época eu já não me sentia certa, sabe? Como se algo em mim gritasse todos os dias querendo sair, então veio o final do ensino fundamental e foi quando eu tive a coragem de contar para minha mãe o que sentia.

Minha sorte, o que quase ninguém como eu tem, é que ela é a pessoa mais bem resolvida e inteligente da face da terra.

Foram longas seções de terapias, durante todo o nono ano. Terapias essas que eu fiz questão de esconder para todo mundo da escola.

Então chegou o ensino médio, o qual a minha escola não possuía, por conta disso eu teria que mudar para outra e assim tirei como deixa o começo, finalmente, da minha transição eu iria deixar de ter aparência de menino para finalmente me ver como realmente sou.

Ainda de cabelos consideravelmente curtos, vestida em roupas consideradas femininas eu me aventurei no primeiro dia de aula já com a minha nova identidade.

De Lorenzo para Loretta.

♤♡◇♧

🌧Elouise🌧

Imagina ser adolescente e não te considerarem normal.

Eu poderia ser definida como a típica adolescente padrão, cabelo liso, magra, alta, olhos verdes que ressaltam ainda mais por conta do ruivo dos meus fios.

Mas eu  tinha 10 anos quando fui diagnosticada com TDAH, além de ter um quadro, não tão sério quanto antes, de ansiedade e crises de pânicos. Então a princesinha da família simplesmente se tornou o problema a ser resolvido e escondido. Meus pais me fizeram jurar que não contaria o que eu tinha, mas três anos depois eu tive um crise na frente de toda a escola no meio de uma apresentação onde a música estava insuportavelmente alta e tudo era estremamente sufocante para meu cérebro suportar.

Mudei de escola mesmo que não quisesse, então dois anos depois mudamos de cidade. E no primeiro dia aula no ensino médio, em uma escola nova, eu tive mais uma das minhe crises depois de me mostrarem um post falando sobre quem eu sou.

♤♡◇♧

🌙Mabelle 🌙

Imagina você ser adolescente e não ser considerada normal.

Passar a infância inteira estudando em escolas públicas, para quando finalmente conseguir a tão sonhado bolsa em um dos melhores colégio do país sofrer discriminação por ser pobre, preta e lésbica.

Eu tinha tudo para desistir no primeiro dia de aula. Eu realmente quis desistir no primeiro dia de aula, mas eu e minha família sofremos tanto para eu desistir assim tão fácil? Não, nós não sofremos em vão.

Ter um post sobre você uma hora antes das aulas começarem em uma rede social feitas por alunos preconceituosos e fúteis para uma pessoa que só queria ter paz é um balde de água fria.

Adolescentes em sua maioria são cruéis, creio que os hormônios nos faz perder parte do senso. Alguns recuperam com a chegada da vida adulta outros os perde para sempre.

Ter 15 anos, pode parecer fácil para muitos. Mas a questão é... existe idade fácil?

♤♡◇♧

☀️Aimée ☀️

Imagina ser adolescente e não ser considerada normal.

O sonho da maioria das garotas quando crianças eram ser bailarinas, dançar nas pontas dos pés, rodopiar como se não existisse gravidade.

E era o meu, é o meu.

Mas como escolas de dança aceitariam uma garota gorda em meio a tantas padrões? Eu sou invisível para elas, dançar se tornou mais um hobby de uma adolescente frustrada do que qualquer outra coisa.

Ir para o ensino médio sabendo que tudo seria igual ou pior a antes me deixa mais ansiosa do que o normal, o que me faz descontar tudo na maldita comida e quanto mais gordurosa ela for mais ela irá dar a sessão de que está tudo bem.

E ler algo sobre seu corpo no seu primeiro dia aula titulado "Boas vindas à Academia Spring Day" com fotos e focas dos novatos me fez querer vomitar meu café dá manhã.

Se não fosse a minha irmã mais nova eu não sairia de casa por causa da vergonha que tenho do meu corpo. A minha pequena Pop, é o anjinho que veio me ajudar a enfrentar a minha família que só ver defeitos em mim e aos alunos da escola que faz questão de ressaltar todos eles.

 A minha pequena Pop, é o anjinho que veio me ajudar a enfrentar a minha família que só ver defeitos em mim e aos alunos da escola que faz questão de ressaltar todos eles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi meus amores!
Que tal essa nova história?
Que se passa no mesmo "universo" do livro Ele me "odeia" ama, disponível completo aqui no wattpad, lá no meu perfil.

*Bom esse ele livro tratará de forma mais leve possível, temas sensíveis, focando mais na amizade das meninas.

*Qualquer erro meu, peço que me corrijam!

*Espero não gerar tantos gatilhos e que vocês aproveitem bastante as aventuras desse grupinho maravilhoso.

Obrigada, por estarem aqui novamente!
♡ ESPERO VÊ-LO MAIS ♡

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora