(19) Sete minutos no paraíso

8 6 0
                                    

Mabelle 🌙

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mabelle 🌙

Como imaginamos a nossa escola ganhou o primeiro jogo da temporada, e como boas festeira que somos, já nos encontramos na primeira festa da vitória do time proporcionada pelo capitão de olhinhos pequenos e que ainda não tem toda a minha afeição.

A festa é na mansão do Theo, e por incrível que pareça as pulseiras são mesmo para os vips, tem até seguranças na porta para verificar!

Eu e as meninas nos entreolhamos, enquanto obviamente pensamos que talvez, só talvez, não nos arrumar o suficiente para essa festa.

Ao entrar vemos a nata da escola bebendo, dançando e conversando alto. Eles nos olham como se fossemos garotinhas burras que não deveriam esta ali, eu não vejo ninguém que tenha sido humilhado pela conta @/terrível.e.m.

— Meninas! Oi Ise. — Gael aparece em nossa frente, pois ele veio com o Alec na frente. — Vem, tem um laud ali que  vocês podem sentar se quiser.

Gael nos leva para perto dos seus amigos, entre eles estão Ângelo e o querido Alec.

Aimée não pede tempo em começar a dançar, e eu não consigo observá-la. Eu não consigo entender como ela tem tanta insegurança com seu corpo, que tem curvas tão belas.

— Vamos jogar sete minutos no paraíso? — Olivia sai da parte de da casa, com suas fiéis escudeira, as quais não lembro o nome de nenhuma,  logo atrás.

Eu olho para minhas amigas e as vejo negando, mas meus amores nem tudo é flores.

— Quem não for jogar é melhor voltar para casa, aqui não é lugar para bebês chorões. — Olivia diz recebendo assobios e aplausos do outros convidados.

Eu sei que ela estava se referindo a mim e as minhas amigas, não por mania de perseguição mas por olhar diretamente em minha direção.

— Vamos, minha gente, façam um círculo! Sem distinção de sexo, por favor, hoje temos que nos divertir e experimentar. — A líder torcida, que não é a capitão, mas parece, fala.

Eu e as meninas entramos na maldita roda, que ao menos tinha uma garrafa para escolher os "casais". O que significa que já estava tudo planejado, pela Olivia e suas amigas.

— Como não temos garrafa adequada, taparemos os olhos de cada um com as mãos, aqui no meio do circulo e então giramos com ela e por fim a mesma aponta para o seu escolhido ou escolhida. — Olivia explica, me fazendo revirar os olhos. — Cada pessoa terá duas chances para entrar no armário da dispensa ou no armários de casacos do Theo, e para conseguirem enteder a dinâmica eu serei a primeira a ir. — Assim que ela termina de falar e vai para o meio com uma das amigas.

A garota, a qual eu não sei o nome, tampa os olhos da Olivia com as próprias mãos e começa a girar com ela. Quando eu quase um suspiro de alívio por pensar que ela irá escolher o Alec que está do lado oposto do círculo a amiga dela volta a gira-la. Então Olivia pede para que ela pare e aponta bem na minha direção.

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora