(3) Segundo dia de luta

10 9 0
                                    

Loretta ❄️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Loretta ❄️

Acordo me sentindo mais cansada do que quando fui dormir, penso em não ir para escola e ter que enfrentar mais uma vez o preconceito e os olhares julgadores da maioria da escola.

Mas eu sei que será uma vida rebatendo e ensinando o quantos as pessoas estão erradas em julgar e o que sentimos não é questão de  escolha.

Depois de fazer minha higienes, me visto com uma saia preta mídi e um sueter de tricô lilás por cima de uma camiseta branca, ponho meus all star preto e arrumo a minha cama antes de pegar a minha mochila. O meu quarto foi projetado para mostra o meu lado delicado, com uma parede lilás, a cabeceira da cama redonda lembrando um mármore branco com pigmentos também lilás, um lustre de bolas brancas com uma sanca de gesso mais aprofundada no formato de um círculo.

Eu acho ele amplo e tranquilizador, meu refúgio, não gosto de me sentir sufocada ainda mais em um lugar o qual passo a maioria do meu tempo simplesmente por não sair muito.

Não ter amigos te faz um pouco recluso do mundo.

Pego minha mochila e saio do quarto pego algo pra comer enquanto dou um beijo na minha mãe e saio para ir a escola que não é tão longe da minha casa então prefiro ir a pé. Minha família são sim de pessoas consideravelmente ricas, apesar que a minha mãe trabalha bastante para não depender deles, ela é arquiteta e vive em meio a folhas enorme e softwares de ponta, meu pai não é um homem muito gentil praticamente cortou relação conosco nos últimos anos, mas ainda sim paga uma pensão boa para ajudar a minha mãe a cuidar de mim, além de pagar a minha escola.

Ao entrar na escola me encaminho direto para sala, mas antes de chegar até a mesma passo os olhos pelos corredores na esperança de encontra alguma das meninas, mas não a vejo em lugar algum. Ainda não devem ter chegado ou já estão na sala, penso, quando volto a caminhar atenta para ver se encontro alguma delas pelo corredor.

— Me procurando? — Quase solto um berro, quando tenho minha nuca soprada pelos lábios de Alec além de me assustar me arrepiou como a idiota que devo parecer.

Me viro em sua direção vendo o sorriso cafajeste do mais alto, seu cabelo meio cumprido tão preto quantos os meus, cai sobre seus olhos de uma forma consideravelmente sexy, o que me irrita ainda mais. Eu devo está parecendo uma boba assustada enquanto ele exibe sua beleza pelos corredores da escola levantando suspiros e saias por todo o caminho.

— Oh! Claro estou te procurando, encontrei uma ponte de onde você pode se jogar, quer vir comigo? — Ele rir seco se abaixando um pouco pra ficar na minha altura, já que ele é uma girafa e eu sou camundongo.

— Pensei que você fosse mais evoluído, mas pelo visto fazer discursos que excitam o suicídio não faz parte da sua evolução né querido? — Sua língua parece sibilar enquanto ele fala, o que me faz dá um passo para trás.

De certa forma Alec tem razão, eu não deveria falar tais coisas para ninguém é uma forma de gatilho horrível a qual usei, mas mesmo assim não vou deixar que ele saiba que está certo, não darei o braço a torcer para esse idiota.

Quatro Amigas E Um DiLEMAWhere stories live. Discover now