(21) Encontro e reencontro

9 6 0
                                    

Domingos, deveriam ser dias relaxantes, para curtir com a família ou com amigos

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Domingos, deveriam ser dias relaxantes, para curtir com a família ou com amigos. E eu já me estressei tanto com a minha mãe após falar que iria sair com um amigo da escola, pois a mesma não queria que eu fosse e só foi convencida pelo papai que prometeu me levar e me buscar.

Eu sei que ela só está preocupada, mas eu já venho passando pelo clima nada bom com as minha amigas na escola desde que prometemos não fala nada sobre a festa do time na casa do Theo, coisa que eu contei a ela no mesmo dia que conversamos sobre no grupo L.E.M.A.

Depois da primeira festa, que aparentemente só foi legal para mim, Gael me convidou para um encontro.

Um encontro de verdade!

Vamos ao cinema, um clichê que para  muitos pode soar como chato. Mas como ele disse, quer viver todos os clichês possíveis comigo.

Estou aqui em meu quarto, escutando uma música, para não atacar a minha ansiedade que já está aqui batendo forte na porta, enquanto me arrumo.

Visto um vestido preto, tomara que cai, com botões na frente e curto, nos pés um curti da mesma cor assim como a boina em minha cabeça.
Saio do meu quarto com a bolsa e um jaqueta em mãos para caso faça frio. Sou recebida na sala por um sorriso do meu pai uma carranca da minha mãe.

— Espero que não venha tão tarde. — Ela diz e eu apenas assinto.

— Vamos, pai? — Pergunto ao homem que parece ser a única pessoa nessa casa que está me permitindo viver.

Meu pai deixa um beijo no topo da cabeça da minha, então me acompanha até a coragem de casa. Nossa casa não é tão grande, mas tem o tamanho confortável para mim e meus pais.

— Está nervosa para seu primeiro encontro? — Meu pai pergunta.

— Quem disse que é um encontro?

— Você saindo com um garoto do colégio em domingo a noite, quer que eu pense o que? — Ele fala com um sorrisinho no rosto.

— OK! É um encontro e estou super nervosa. — Me entrego sentindo meu rosto queimar.

— Normal querida, só não vá vomitar nele como fez quando foi a um festa de aniversário quando era mais só porque um coleguinha disse que seus cabelos ruivos era bonitos. — Mai pai falando rindo. Rindo!

— Isso não tem graça! — Retruco.

Finalmente nos chegamos ao shopping e assim que chego a entrada mais próxima já vejo gael no saguão principal.

Ele sorrir para mim, vestido com um colete bege com detalhes pretos e uma camiseta branca por baixo, calça preta junto a um em seus pés vans.

Ele está lindo.

— Oi. — Comprimento tímida.

Gael dá um beijo em meu rosto, após me comprimentar, então, ele tira dr sua costas um buquê de flores pequeno, mas lindo.

Quatro Amigas E Um DiLEMAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt