(24) Entre livros e prateleiras

8 7 0
                                    

Elouise 🌧

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Elouise 🌧

Voltar as aulas na segunda-feira, depois se um domingo super divertido e de altos e baixos com os amigos, é como receber um balde de água fria bem na sua cabeça enquanto dorme.

Pelo menos por incrível que pareça a professora de História pareceu estar com muito bom humor e nos mandou fazer um trabalho de pesquisa na biblioteca da escola.

Eu estou aqui em uma das mesas sentada ao lado de Gael que parece desinquieto desde antes do começo das aulas, e isso vem me deixando nervosa, pois não sei como perguntar.

— Gael. — O chamo.

Loretta foi pegar uns livros para usarmos as biografia dos mesmos, enquanto a Aimée e a Mabelle foram ao banheiro e não voltaram mais.

— Sim? — Ele para de anotar algo em seu caderno e me fita após perguntar.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, por quê? — Ele pergunta é responde me olhando rapidamente.

Ele está envergonhado com algo?

— Você parece tão distante hoje. — Constato fazendo um biquinho o que arranca um risinho mesmo que rápido dele.

— Eu só estou nervoso. — Ele diz fitando as prateleiras a frente.

— Com o que?

Gael morde o lábio inferior parecendo pensar se me diz ou não, então ele pega a sua mochila que estava pendurada na cadeira em que ele estava sentando.

Ele tira uma caixa bem embrulhada e com uma fita lilás que é a minha cor favorita.

— Eu estava esperando a hora certa, e talvez ela seja agora. — Gael me entregou a caixa, que não é muito grande e finalmente me olha com certa expectativa.

Devagar desfaço o laço e tiro a tampa então meus olhos se arregalam  com o que vejo. É um box da duologia que estava louca para ler, mas não podia pedir aos meus por conta do castigo de um mês sem livros que a minha mãe me deu.

— São para mim? — Pergunto sentindo meu olhos encherem de lágrimas.

— Sim, eu sei o quanto os livros são importantes para você. Não quero desafiar sua mãe ou coisa do tipo só não gosto de ver você mal sem algo que gosta. — Após sua palavras eu não me contenho em abraçá-lo forte.

Quero realmente beijá-lo, mas eu me contenho, em algum momento será a hora certa.

♡♧♤◇♡♧♡♧♡♧♡♧♡♧◇♧♡♧♧♡♧◇

Loretta ❄️

Eu não consigo achar nenhum livro dos quais a professora indicou para fazermos o resumo, eu estou quase desistindo e pesquisando pelo celular mesmo na Internet deve ter tudo e eu aqui querendo realmente não desacatar o que a professora falou.

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora