(1) Primeiro dia de aula

22 11 1
                                    

❄️Loretta ❄️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


❄️Loretta ❄️

Foi no primeiro dia de aula do ensino médio, em uma manhã de outono, que apareci publicamente como me indetifico, e esse dia se tornou o pior e melhor dia da minha vida.

A academia Spring Day para alunos do ensino, não exigi uniforme. Uma das políticas da escola é a liberdade de expressão, foi com esse discurso que convenci a minha mãe a me pôr nela.

Eu acreditei mesmo que aqui seria o melhor lugar para me conhecer, triste fim eu tive. A escola é dotada de vários cursos extras currilares voltados para artes e esportes, com um dos melhores times de basquete juvenil do país. Dela já saiu de músicos a políticos bem sucedidos.

Mas adolescente é um bicho cruel, ele pode até aceitar as diferenças, mas ele não vai deixar que você esqueça que você é considerado diferente.

A garota que era "menino" no ensino fundamental não poderia deixar de ser a merda de um dos assuntos no primeiro dia de aula, depois de uma publicação idiota feita por algum desocupado.

Estávamos na sala 13, do primeiro pavimento quando a professora que ficou responsável pela nossa turma pediu para começarmos a nos apresentar, foi nesse exato momento que percebi que a turma era bastante eclética, além de indetificar o cheiro de bullying.

A primeira pessoa a se apresentar foi um garoto chamado Alec Lewis que recebeu assobios, palmas e suspiradas de quase toda a turma, vestido em um calça jeans clara e uma camiseta preta simples a qual servirá de plano de fundo para a jaqueta do time segundo a conta que nos expôs mais cedo.

Eu descobriria mais tarde o quão babaca ele é.

Logo depois dele veio uma garota loira, dos olhos azuis, pele muito clara e bochechas rosadas, alem de vestir um jardineira azul com um camisa de maga cumprida amarela, mas que só seria considerada padrão se não fosse chamada de "bailarina baleia" por uma garota intragável que estava sentada perto do Alec, o completo babaca.

Desconfiou que eles sabem quem foi o dono do post de mais cedo, eles foram bajulados demais para ser considerado normal.

O que me irritou além dela ter  a chamado assim, quase que em voz alta, foi a professora se fingir de surda e não defender a Aimée Ávila.

As apresentações se seguiram até chegar em uma garota chamada Elouise Fiore, a qual não respondeu a professora depois de vários chamados da mesma. A menina de cabelos ruivos, com sardas fofas no rosto que emoldura os olhos verdes só se apresentou quando um garoto sentado ao seu lado conseguiu tirar a sua atenção do livro que tinha sobre a sua mesa, ela se põe de pé arrumando timidamente sua saia plimçada preta que uma combinação com a parte de cima uma mini jaqueta de alfaiataria.

O menino que conseguiu fazer com que a Elouise passasse menos vergonha se chama Gael Ávila, um loiro que se veste como um senhor vintage com uma jaqueta colege por cima da camisa e calça de alfaiataria, e eu  descobri através da postagem ser meio irmão da Aimée, de mães diferentes, ele também é o melhor amigo do Alec o que me fez ficar um pé atrás com o mesmo.

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora