(22) Mais um dia de estudante

8 6 0
                                    

Loretta ❄️

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Loretta ❄️

A pior coisa de ser adolescente é ter que frequentar a escola e ter que fazer as atividades propostas por ela. Por eu ter iguinorando Alec a semana passada inteira, hoje, mais uma segunda-feira, resolvemos marca para terminar o trabalho de biologia que será apresentado na quarta-feira.

— Você ainda está irritada comigo? Eu juro que não fui rude com meu pai depois do jantar daquele dia. — Alec fala, após eu só entrar em sua casa e começar o maldito trabalho.

—  E daí? Você quer que eu esqueça que me beijou sem a minha permissão? Além de me fazer falar para os nossos pais que estamos namorando? — O fito indigitada.

Alec estrala o próprio pescoço enquanto tem os olhos fechados depois de um suspiro, e sim, eu sou uma tonta por estar observando ele.

— Eu sei que foi bem idiota da minha parte, mas eu não sei como reagir perto de você. — Ele diz depois de um tempo.

— Isso não justifica nada Alec. — Retruco cansado desse joguinho dele.

— Me desculpa por ter te beijado sem o seu consentimento e ter praticamente ameaçado acabar com a noite da sua mãe e ter te feito falar que namorávamos. — Ele diz parecendo realmente sincero.

— Desculpas não mudam nada.

— Loretta! — Ele fala meu nome em meio que um choramingo enquanto se aproxima mais de onde estou no sofá.

— O que? Você faz essas coisas, sempre me trata mal pra caralho e quer que eu esqueça? — Tento me afasta mas basicamente não tem mais para onde eu ir, não ser que eu caia do sofá.

— Eu só não sabia como me comportar com você, mas eu juro nunca mais te tratar daquela forma.

— Isso não justifica e nem vai apagar o que você fez, Alec. Nunca mais tente me beijar, ou juro que você vai se arrepender.

— Então você prefere beijar o idiota do Theo? — Alec pergunta quase gritando.

— O único idiota aqui é você! — Ele me fita indiguinado. — Eu beijaria ele mil vezes antes de enlouquecer ao ponto de querer te beijar. E vamos terminar a porcaria desse trabalho, antes que a gente reprove por causa dele. — Digo voltando a fitar o laptop e o cardeno a minha frente.

— Eu não vou deixar que o Theo se aproxime de você, quando nos beijarmos novamente vai perceber que vai não querer mais parar. — Ele rápido em se aproximar de mim e me fazer fitá-lo, enquanto segura meu rosto com sua mão grande, não ao ponto de me machucar é claro.

— E por que eu iria querer isso, Alec? Depois de tudo que você me fez.  — Por incrível que pareça eu não gaguejo enquanto falo.

— Porque eu mudei, porque eu não vou desistir de você Loretta, nem de nós. Eu não consigo tirar você da minha mente, você a monopolizou, então por favor me leve em consideração, pois eu vou te mostrar que não sou um completo babaca. — Ele diz segurando a agora minha nuca, estamos quase que testa com testa grudados, sinto sua respiração quente ir contra ao meu rosto e eu não consigo me afastar.

Quatro Amigas E Um DiLEMADove le storie prendono vita. Scoprilo ora