(17) Sonhos ou pesadelos

10 7 0
                                    

Aimée ☀️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Aimée ☀️

O primeiro jogo do time de basquete da escola foi oficialmente cancelado um dia antes de quando ia acontecer, que no caso seria hoje. Ele foi transferido por problemas técnicos da outra escola que iria sediá-lo, e ficou para a sexta que vem, o que pode prejudicar a participação dos meninos do time na semana de arte da escola por conta desse atraso, enfim.

Os planos de mais uma festa do pijamas que eu e as meninas tínhamos foram antecipados, e também mudados de local, iria ser na casa da Elouise e agora estamos aqui na casa da Loretta deitadas em colchões infláveis, depois de termos feitos skin care uma nas outras.

A casa da Loretta, é de uma arquitetura clássica, mas que é perceptível ser um projeto rasuavelmente novo. Pelas janelas, as formas mais mordenas das sancas do telhado, e suas cores mais frias em suas composições.

Vimos a mãe dela apenas um pouco já que a mesma saiu para um jantar, mas é impressionante o quanto as mesmas se parecem.

Enfim agora estamos aqui falando um pouco de como foi nossa semana e de fazer trabalhos com algumas pessoas intragáveis.

— Então quer dizer que Mabelle beijou a Olivia? — Elouise pergunta.

— Não mesmo, ela me beijou. — Belle retruca.

Confesso que só de pensar na cena que eu vi, me sobe o sangue de tão irritada que fico. Então desconverso, puxando um assunto que eu preciso ter mais opinião.

— Então Lore, você e o Alec como estão?

— Aí, Aimée não me fala desse idiota  Sério, se vocês soubessem o quanto ele é um babaca não falariam o nome dele perto de mim. — Com as palavras da Loretta olho para Mabelle que já me fita de volta, eu quase grito o "quem é a cega agora, hum?"

Com assunto escola morrendo resolvemos finalmente dormir pois já está tarde o suficiente para já não estarmos pensando direito.

♤♡◇♧

Acordo mas não vejo nenhuma das meninas em seus lugares na cama, o sol invade impiedosamente o quarto pelo janelão arredondo do quarto Loretta.

Assim que me levanto já não estou mais no quarto dela, mas ainda estou no meu pijama com estampa laranjas.  Eu me encontro confusa sem entender o que exatamente está acontecendo, mas sei que estou na rua onde os desfile das flores passou. Entao quando penso em correr meus pés não desgrudam do chão, o que me desespera ainda mais.

Até que alguém se aproxima de mim segurando a minha mão, suspiro aliviada assim que percebo ser Mabelle com um sorriso largo em seu rosto.

— Me ajuda! — Peço a ela que me fita estranha.

Mabelle se aproxima de mim ainda mais leve que me deixa completamente muda e tão, bum! Ela me beija, escuto assobios e gritinhos provavelmente do pessoal que passa na rua, mas assim como meus pés não desgrudam do chão meus lábios não desgrudam do dela.

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora