convite

1.2K 107 34
                                    

Aquela noite foi confusa e estressante. Meu pai lançou palavras imundas em minha direção. Perguntou se eu queria acabar como a minha irmã.

Cassie: Eu não sou mais uma criança e eu não vou ficar debaixo das suas ordens.

Klaus: Ótimo, Cassie! Depois não reclame das consequências. E acredite, que se fizer o que eu não gostar, eu vou tirar esse esquizofrênico da sua vida, de uma forma ou de outra.

Eu senti um nó na minha garganta. Meu pai era Niklaus Mikaelson, ele não costumava somente falar,  ele cumpria cada uma das suas palavras. — ele saiu do meu quarto e logo em seguida voltou com uma caixa.

Cassie: O que é isso?

Klaus: Minha querida, você mesmo disse que não seria a princesa do papai para sempre. Está na hora de você aprender a ser uma verdadeira Mikaelson e lidar com os problemas da família, precisa aprender a se defender sozinha.

Eu abri a caixa um pouco receosa com a fala do meu próprio pai. Que a nossa família guardava grandes segredos, isso todo mundo sabia, mas ninguém sabia quais eram.

Cassie: Uma adaga ?

Klaus: Eu achei que essa combinaria com a sua personalidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Klaus: Eu achei que essa combinaria com a sua personalidade. Treine, você vai precisar, acredite. — quase ia esquecendo. — ele me joga uma arma.

Cassie: Mas que porr..? Que problemas nós temos e me proteger de quem?

Klaus: Treine, pequena Cassie. Vai ser necessário.

Pov Klaus
Eu não sabia até quando eu ia conseguir segurar as pontas. Eu estava literalmente com a corda no pescoço. A verdade é algo que pode vir de forma tardia, mas ela sempre chega. E agora que os dois esquizofrênicos transtornados conseguiram achar a minha ferida, eu sei que vão cutucar e abri-la de uma forma que eu sofrerei muito.

Meu pai saiu do quarto e me deixou sozinha olhando aquilo em minhas mãos. No fundo da caixa ainda tinham mais adagas, mas menores para serem escondidas em qualquer lugar do corpo.
Optei em por na perna, é um lugar de fácil acesso.

Pov Tom
Como todos os dias me levantei e tomei a sagrada xícara de café preto e amargo. Logo vejo meu irmão adentrar na cozinha junto a mim.

Bill: A carga foi liberada da fronteira. Mas se o Mikaelson quiser, ele vai vir buscar. Do meu jeito, com as minhas regras.

Tom: Para ser ainda melhor. Além de fazer as honras de entregar essa carga para ele, eu irei das uma festa, sobre a reabertura da empresa Kaulitz.

Bill: Estou ansioso. Mande comprar do melhor uísque e vinhos importados.

Tom: Acredita que Cassie acha que o pai tem uma empresa de " relações internacionais"?

Bill: Ele tem, nem que seja uma fachada. O que tem acontecido com você em relação a essa garota ?

Tom: Não tem acontecido nada. Ela é o que eu precisava, ela é a ferida do Klaus e ninguém gosta de ter a sua ferida cutucada.

Bill: Então.. não se importa com os sentimentos da garota ?

Tom: Óbvio que não, desde quando eu me importei? Ela é bonita e consegue ser um bom passa tempo as vezes.

Bill: Desde que você perdeu a Melissa. — o encaro.

Tom: Eu não quero falar sobre a Melissa. Tínhamos apenas 16 anos na época e..

Bill: E você amava a Melissa de verdade. Eu sei que tem raiva disso, irmão. Klaus tirou o nosso pai, mas de você ele tirou ainda mais, ele tirou Melissa.

Tom: Não existe nenhum sentimento em mim que não seja ódio e sede de vingança.

Bill: Esse é o meu garoto. — um sorriso maldoso e psicopata de forma em meus lábios. — Pensei que estava apaixonadinho. — debocho.

Tom: Eu não sou capaz de amar mais ninguém, Bill. Eu gostaria de exibi-la como um troféu, para mostrar e esfregar na cara do Klaus que ele perdeu.

Bill: Bom, a festa pode ser marcada para amanhã. Hoje tem racha, e eu estou afim de correr.

Tom: Acho que já estou enferrujado. 

Bill: É uma aposta alta, irmãozinho. Eu gostaria que você fizesse as honras de ir comigo. Um Kaulitz não é completo sem o gêmeo.

Tom: Conte com a minha presença. Vou fazer fazer os convites da nossa noite especial e encaminhar aos devidos destinatários.

Não demorou para que os convites fossem feitos e enviados para as mais renomadas famílias. E quando eu quero dizer renomadas, eu quero dizer, em alto nível da máfia alemã.

" Caros membros da Honrada Família Mikaelson,

É com grande honra que o convido a participar de uma noite extraordinária em meu Baile de Máscaras, um evento tão exclusivo quanto as lendárias histórias de sua família. Sua presença, com toda sua distinção e reputação, será um privilégio para todos os presentes.

Atenciosamente, família Kaulitz."

" Prezada Família Salvatore,

É com grande satisfação que estendo a vocês o convite para participarem do meu Baile de Gala, um evento repleto de elegância e segredos, em que suas conexões com o mundo sombrio serão altamente valorizadas. Sua presença é aguardada com grande ansiedade, e estou certo de que esta noite será memorável para todos os presentes.

Atenciosamente, família Kaulitz."

" Caros membros da Honrada Família Winchester,

Gostaria de convidá-los para um evento que certamente ficará gravado na história da máfia alemã. Meu Baile de Máscaras reunirá as famílias mais renomadas, e a presença de sua família é essencial para completar o círculo de prestígio. Será uma noite misteriosa e emocionante, e espero sinceramente que vocês possam prestigiar esta ocasião única.

Com apreço, família Kaulitz."

***
Eita que cabeças vão rolar nos próximos capítulos.

The Promisse Where stories live. Discover now