-PATRULHA-

40 0 0
                                    






Narra Kamari


  Após alguns segundos daquele abraço bem cômodo, o Nyckel se separou de mim e me mirou com um sorriso um tanto esperançoso e um olhar brilhante, me fazendo me sentir um tanto mais.. confortável ao lado dele, fora ter essa sensação mesmo perante o ambiente já bem escuro ao nosso redor.

Nyckel: Vamos, temos que procurar comida. - disse gentilmente e voltando a andar na rua, e então o segui normalmente - Agora o tenso vai ser achar um lugar que tem comida nesse pedaço aqui, tudo bem que estamos em Tokyo, mas nesse local todo detonado e encoberto na penumbra vai ser meio difí... - o interrompi segurando seu braço levemente, e direto consegui sentir o cobroso se arrepiando um pouco e criando um rubor no rosto.

Kamari: Relaxa, eu ajudo a gente com a minha visão noturna, aliás.. você tem visão térmica não tem? - perguntei com uma voz mais amigável.

Nyckel: S-sim.. e-eu tenho.. - falou bem acanhado e cobrindo parte de sua face com a mão.

Kamari: Então ótimo, nos ajudamos assim. - finalizei minha frase soltando o braço do lâmia, que prosseguiu com sua expressão envergonhada.

  E então continuamos a andar por um bom bom bom tempo, e até agora não tínhamos achado muita coisa, na verdade.. não achamos nada, e olha que já rodamos umas sete lojinhas de conveniência, e elas todas estavam vazias, por isso nos afastamos bastante de onde estávamos antes pra podermos ter a chance de achar comida, e tudo estava indo silenciosamente, até que o Lobin começa a falar comigo de repente.

Lobo: Hmm.. certeza que esse cara é um sociofóbico..

Pensamentos de Kamari: ''Oxi, por quê?''

Lobo: Você não reparou que o garoto fica tímido toda vez que você respira perto dele?

Pensamentos de Kamari: ''Óbvio que reparei, mas só pensei que ele ficasse nervoso perto de garotas, só isso''

Lobo: Ele já matou mulheres antes, esse assunto não cola.. qual é a dele..? Pergunta sobre a vida dele vai

Pensamentos de Kamari: ''Que negócio bizarro de se pedir.. mas confesso estar curiosa também''

Kamari: Nyckel.

Nyckel: Fala.

Kamari: Você pode me falar mais sobre.. a sua família? É que eu achei interessante esse esquema de várias raças em uma família só e tal.

Nyckel: Ah, ok. Acontece que eu sou o resultado da junção do meu pai, um lâmia, e a minha mãe, uma sucubus, que é a versão feminina de um incubus, a ambos eram muito legais comigo, mas meu pai não podia ficar muito tempo em casa por causa do emprego dele, então ele sempre viajava e ia lá pra casa só umas duas vezes no ano, três ou quatro estourando as chances.

Kamari: Caramba, com o que ele trabalha?

Nyckel: CEO de uma empresa de tecnologia, mas apesar de sua ausência, eu ligava pra ele todos os dias assim como ele fazia comigo sempre que eu esquecia, e como sou filho único, essa atenção da minha mãe e do meu pai me faziam me sentir muito especial, mas minha mãe estragou tudo há um bom tempo. - por algum motivo.. ele disse isso com um sorriso, o que me deixou bem confundida.

Kamari: Hm? Como assim?

Nyckel: É que.. ela é a razão pela qual eu não tenho irmãos... Lá pros meus sete anos, num feriado prolongado de primavera, o meu pai iria lá em casa pra fazer uma surpresa, por isso ele não avisou nem eu e nem a minha mãe, e na mesma semana, o meu tio paterno tinha que passar uns dias lá em casa porque na região dele houve uma inundação, já que a casa dele era num campo mais afastado e etc.. Tudo bem até aí, eu estava dormindo normalmente no meu quarto, minha mãe e meu tio estavam supostamente dormindo também, ok, e nesse meio, meu pai chegou em casa bem discretamente mesmo, e olha que tenho sono leve, e quando Fuku ia pro quarto da minha mãe Yömei fazer uma comemoração repentina pra ela com um buquê de flores, bem no marco da porta.. o meu pai viu a minha mãe traindo ele com o meu tio, e tudo isso por causa que ela é uma sucubus, e ele não poderia nem ter pego eles dois num momento menos desconfortável, mas pelo menos ele teve provas concretas. - contou tudo aquilo com um pequeno ar desconfortável, mas não parecendo estar abatido com aquilo.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Where stories live. Discover now