-RETORNOS E QUESTÕES-

176 9 4
                                    





Narra Shoto


  Já estavam quase todos na sala, falando sobre o Stain ou qualquer outro assunto, e de repente o Iida começa a gritar aleatoriamente no meio da classe sobre ordem ou algo parecido, eu me contentei em ficar calado e apenas me limitar a pensar em algumas poucas coisas, ''Cadê ela? Ela não é de chegar atrasada.. tudo bem, daqui a pouco ela chega'', e os meus pensamentos estavam certos, porque trinta segundos depois a Kamari abriu a porta daqui, e percebi que ela estava meio ofegante, ''Talvez ela também sabia que se atrasaria por esse estado..''

Iida: Mitsubuji, está atrasada! - falou bem alto e fazendo movimentos estranhos com a mão.

Kamari: (suspiro profundo).. Me desculpe por isso, chegar do meu estágio até aqui é muito demorado. - após dizer isso numa voz um pouco menos cansada, a morena olhou levemente pro lado e ficou parada ao reparar no Bakugo e em seu cabelo - ... Quê que é isso, Bakugo? - questionou numa voz sincera e um pouco neutra ao mesmo tempo.

Bakugo: Você queria que eu fizesse o quê estando no estágio de um cara que cisma em deixar o meu cabelo assim?! Agora ele não volta. - falou irritado.

Sero: Mas bem que isso melhora o humor de quem vê, né? - comentou rindo bastante, o que provocou um pequeno riso por parte da Mitsubuji.

Bakugo: Para de tirar sarro de mim, seu idiota!!

Kamari: Relaxa, Bakugo, você tá lindo. - disse não podendo mais conter tanto a sua risada, que permaneceu leve, porém a garota decidiu cobrir um  pouco de seu rosto com sua mão - Ai ai.. parece um cachorro molhado.

Bakugo: Cachorro é você, sua vira-lata desgraçada!! - falou com explosões na mão, e acabou que essa raiva voltou o seu penteado ao normal.

Sero: Ih, voltou já.. - disse recuperando o fôlego - (suspiro profundo) Obrigado, Kamari, eu já estava ficando com dor de barriga de tanto rir.

Kamari: Por nada, sempre bem-vindo. - falou ainda meio graciosa por estar terminando de se recompor.

Mina: Pera aí, o que esse pato tá fazendo no seu ombro? - ''Não sei como não reparei nisso antes''

Kamari: Ah, é mesmo, desculpa, é que ele me seguiu desde o meu estágio até aqui. - explicou meio apenada e pegando a ave e mantendo-a em mãos.

Tsuyu: Mas ele é fofinho, gero - falou colocando um dedo em seu queixo, e nesse momento a morena saiu da sala com o pato e depois voltou falando que tinha deixado ele no pátio, e logo em seguida ela foi se sentar em seu lugar.

Kaminari: Ei, Mitsubuji, onde fez o estágio? - perguntou caminhando até a carteira da menor.

Kamari: Em Sēto Dam.

Kaminari: Que!? - questionou surpreso e numa voz mais alta, até dando um pequeno susto na Kamari - Isso não é lá em Nara?

Kamari: É sim, por isso levei basicamente dois dias pra ir e voltar ao total. - e então eles começaram a conversar um pouco sobre os seus estágios e falando o que fizeram, porém, nesse meio tempo, reparei em um detalhe, o tal é que não estava mais vendo as faixas no braço direito da Mitsubuji, ''Hm, deve ter cicatrizado, que bom''. Depois de alguns minutos o All Might chegou na sala e começou a lecionar.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Where stories live. Discover now