-ACAMPAMENTO-

143 4 1
                                    





Narra Kamari


*(Em casa... Meio-dia...)*


  Bem, aqui está tudo normal, estou na sala de estar comendo o meu almoço recém-preparado, que é uma sopa de peixe branco, e como faço na maioria dos dias, fiz a quantidade exata pra dois potes, um agora e outro na janta. E bem, agradeci pela comida e peguei a colher para começar a comer, e enquanto tomava o alimento, mirei para as outras cinco cadeiras vazias da mesa de jantar, e fiquei com um olhar um tanto nostálgico e trágico ao mesmo tempo.

Kamari: (suspiro profundo).. Quem me dera que vocês estivessem aqui.. - falei com um sorriso melancólico - Vou colocar uma música pra descontrair, ver se paro de pensar um pouco. - e com isso, peguei o meu celular em cima da bancada e coloquei uma série de músicas instrumentais até que eu terminasse de comer, e então peguei o meu pote e fui até a pia para lavá-lo, só que quando o coloquei no escorredor de louça, ouvi um barulho de vibração, então olhei novamente para a mesa e lá estava o Toby, sentado em cima do meu celular, que vibrou novamente junto com o pato.

Toby: .. Quack. - soou como se nada estivesse acontecendo, e logo andei em direção a ele.

Kamari: Não não, senhor, o meu celular não é uma almofada, Toby. - falei sorrindo enquanto pegava o aparelho de baixo das múltiplas penas da ave, e quando o puxei e vi a tela, percebi que alguém estava me ligando - Ah, é a Mina. - e com isso, atendi à chamada - Oi, Mina.

Mina: Oi oi, Kamari. Seguinte, as meninas e eu conseguimos permissão pra usarmos a piscina hoje, quer vir junto? - ''Ufa.. não vou ter que passar o sábado sozinha''

Kamari: Claro, que horas?

Mina: Ah, pode sair já se quiser, e não se preocupa com as roupas de banho porque aqui na escola já tem.

Kamari: Tudo bem, chego aí em quinze minutos. - com essa despedida, desliguei a ligação e fui diretamente para o meu quarto e me vesti com uma roupa casual, no caso, uma camisa branca, um short jeans preto e um tênis preto, e quando terminei de me arrumar, fui até a sala e peguei as minhas chaves, só que a minha ave de estimação já me freou um pouco.

Toby: Quack quack?

Kamari: Só vou pra piscina da escola com as meninas, e deixe-me ver.. sua comida está ok, e a água está ok, não tem nada cortante no chão, beleza, volto daqui a pouco. Ah, e aliás, vou pro acampamento também e ficarei fora por uma semana, consegue ficar aqui numa boa?

Toby: Quack.

Kamari: Quero dizer, nem aqui em casa você vai precisar ficar necessariamente, você está liberado para visitar o seu bando na reserva do parque central, mas você tem que voltar pra cá no fim da semana, certo?

Toby: Quack quack. - soou batendo levemente as asas e balançando um pouco a sua cauda, e então, já mais tranquila sobre o Toby, saí de casa, e enquanto estava andando, o calor tomava conta de mim, e sério.. realmente estava muito quente, então como solução, resfriei um pouco o meu sangue e usei da cauda de baleia pra me cobrir, o que realmente ajudou.


*(Um tempinho depois...)*


  No momento em que cheguei na U.A e voltei a minha cauda ao normal, caminhei até o vestiário do pátio para colocar o maiô da escola, e depois que terminei de me trocar, me dirigi até a piscina, e lá me encontrei com as meninas.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Where stories live. Discover now