-☆*: .。.ESPECIAL 1K.L- RÁDIO DA ̶D̶E̶S̶C̶O̶B̶E̶R̶T̶A̶ Vergonha.。.:*☆-

27 2 0
                                    



Só... um adendo...

༼ つ ◕_◕ ༽つ*,°*:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

༼ つ ◕_◕ ༽つ*,°*:.☆$:*.°★* 。

Vocês são lindos... esbeltos... maravilhosos... estupendos... (10 horas depois) ... incríveis... magníficos... e escorreitos.

OBRIGADA POVO!! Estou muito feliz como podem ver, e é com essa felicidade que eu quero dar um pequeno pronunciamento :3

  Quando eu havia começado a minha história no WhatsApp ainda, eu nem sabia que a minha amiga iria gostar da história, ainda menos com um público inteiro no Wattpad, literalmente poderia ter alguém da Rússia lendo :v mas... agora eu tenho Brasil e Portugal lendo minha história, e me fazendo o favor de gostarem de ler :3
  Polvilho do meu coração... eu AMO vocês <3<3<3

Tá tá tá tá, agora parou o sentimentalismo e bora pro especial!! Inclusive.. o especial de hoje é bem mais ''cotidiano'', o que quer dizer que é bem mais interativo entre os personagens, já que é uma rádio... o foco vai ser jogar conversa fora, mas uma conversa extravagante ο(=•ω<=)ρ⌒☆






Narrador Onisciente


  Este capítulo começa num humilde palco... humilde mesmo... só chega a mais de meio milhão de investimento. Quatro pessoas estavam sentadas em pequenas poltronas no palanque, com suas roupas minimamente formais e comuns e com seus microfones nas orelhas.

???: Então.. eh.. vamos começar já?

??: Bora bora.

???: Ok... (raspa a garganta).. - as luzes foram acesas e os microfones foram ligados - .. Boku no Hero Academia Radio!

Apresentadores e plateia: All Might Nippon!!!

???: Que recepção calorosa essa. - disse animadamente.

????: Fervorosa eu diria.

Daiki (M): Olá pessoal! Plus Ultra! Eu dublo o Izuku Midoriya, me chamo Daiki Yamashita.

Yuuki (T): Plus Ultra! Eu dublo o Shoto Todoroki, me chamo Yuuki Kaji.

Nobuhiko (B): E eu dublo o Katsuki Bakugo, me chamo Nobuhiko Okamoto.

Daiki: E o 'Plus Ultra'?

Nobuhiko: Esqueci (risada). - toda a plateia ri junto - Foi mal foi mal.. Mas bem, este show de hoje não é sobre as minhas ratas, pelo contrário, hoje temos uma convidada muito especial aqui. - disse com animação.

Daiki: Exatamente. E a convidada de hoje aqui neste palco é a dubladora da famosa Kamari Mitsubuji.. Kamari Mitsubuji! - *(aplausos)*

Nobuhiko: Sim, a própria.

Kamari: Plus Ultra! Sou Kamari Mitsubuji, muito obrigada por me receberem.

Yuuki: Olha só, até ela lembra do 'Plus Ultra' e o Okamoto não.

Nobuhiko: (risada) Foi sem querer ok, foi sem querer. Mas em minha legítima defesa, você tá surpreso desse encontro tão icônico de vocês dois?

Yuuki: Bastante, bastante. Fico feliz em conhecer pessoalmente quem dá tanto apoio pra mim indiretamente.

Kamari: Ah, quê isso, eu faço por bondade.

Yuuki: Realmente, você deixa isso bem claro. ... Então.. me diga, como se sente falando com o dublador do amor da sua vida? - imediatamente depois dessa fala, a metamórfica adquire um pequeno rubor no rosto.

Kamari: (pequena risada) Bastante surpresa, aliás, eu já fiquei surpresa quando eu recebi o convite, acho que eu devo ter tomado umas cinco doses da minha bombinha antes de vir pra cá. - *(risadas)*

Daiki: Você ficou nervosa com o público? Só te pergunto isso por causa da sua reação do festival cultural, então achei a situação um pouco semelhante.

Kamari: No começo sim, mas depois eu me acostumei com a maior porcentagem do público aqui. Quando eu entrei eu fiquei tipo.: 'Uau! Toda essa gente!', agora eu estou mais tipo.: 'Uau! Pessoas!' - *(risadas)*

Daiki: Entendo entendo, eu também já tive a minha fase que eu via duas pessoas me observando e eu já ficava todo travado.

Nobuhiko: Todo mundo já passou por isso uma vez na vida né.

Yuuki: .. Eu não (risada).

Dobuhiko: Também né, olha quem você dubla. - disse enquanto ria um pouco.

Daiki: Mas enfim.. o foco dessa rádio é a Mitsubuji, por isso vamos direto ao ponto. Uma pergunta que eu faço à você é... como você faz pra seguir em frente? Sabe.. mesmo com tudo o que aconteceu com você, como você mantem essa postura?

Dobuhiko: Nossa.. profundo, e eu achando que isto iria ser um programa mais de humor..

Daiki: Essa é a única pergunta séria que tem, relaxa. - *(risadas)*

Kamari: (pequena risada).. Mas bem.. é... uma boa pergunta na verdade, e a resposta que eu tenho pra isso é que.. tudo o que eu faço gira em torno dos meus pais, tudo o que eu faço é por eles, eu quero mostrar que eu não desisto de continuar com a genética deles, eu vou levar tudo o que eu tenho em mente ao sucesso porque eles queriam exatamente isso pra mim. - disse com determinação e esboçando um sorriso bem confiante, e todos, logo em seguida, aplaudem.

Daiki: .. Uau.

Yuuki: Isso foi uma senhora resposta. Achei uma resposta bem profunda e verdadeira, se eu fosse você eu não fugiria desse mesmo conceito.

Dobuhiko: Concordo, ainda que eu interpreto alguém que também vai muito atrás dos seus objetivos, eu acho.. eu acho que a sua resposta me emocionou muito sinceramente.

Kamari: Obrigada, de verdade mesmo.

Daiki: Com certeza, mas... não é para assuntos profundos que estamos aqui, vamos às perguntas extravagantes agora!

Yuuki: Eu começo! Kamari Mitsubuji, me diga.. o que você acha da voz em japonês do Shoto?

Kamari: ... Mas já?

Yuuki: Já.

Kamari: Ah.. bem... - falou desviando o olhar um pouco pro lado.

Yuuki: Aí ó, sabia, ela já tá ficando nervosa.

Kamari: Mas olha a pergunta que você me faz também. Enfim.. eu acho a voz japonesa dele... bem bonita.. é mais grave e mais profunda mesmo.. e... continua sendo voz de ASMR, isso nunca muda, e também... me chama muito a atenção. - depois da resposta, a plateia começa a gritar um pouquinho.

Dobuhiko: Olha só.. revelações, descobertas aqui hoje não é mesmo? - falou bem animado.

Kamari: Isso é vergonha, isso sim.

Yuuki: Seu comentário me chamou atenção também, mas me agradeça por fazer a voz de ASMR dele.

Kamari: Obrigada então.

Yuuki: Aliás.. só pra deixar as coisas justas pra você, eu também vou falar o que eu acho da sua voz.

Daiki: Aha.. uma proposta ousada, estou curioso.

Yuuki: Eu acho a sua voz bastante elegante, é muito tranquila, bem suave, mas que também tem os seus picos de animação sabe? Mas eu gosto principalmente dos trechos que a sua voz fica bem calma, eu acho relaxante sinceramente. - *(mais gritos da plateia)* - Abri o meu jogo! Abri o meu jogo! Pronto! Feliz?!

Kamari: Mais nervosa do que feliz na verdade, mas tudo bem, agradecida, fico feliz que a minha voz seja tão... sei lá.. atrativa.

Dobuhiko: Confesso que penso o mesmo, mas enfim.. minha vez de fazer a pergunta agora. Seguinte.. qual foi a coisa mais louca que você já fez usando a sua individualidade?

Kamari: Hm... eu acho que foi usar as patas de aranha pra poder subir no teto e varrê-lo.

Dobuhiko: Você ainda varre o teto?

Kamari: Uai, se eu não varrer.. quem vai né? O teto dos dormitórios é muito alto.

Dobuhiko: Entendo..

Daiki: Agora.. é a minha vez, e a pergunta que eu formulei agora é muito boa...

Yuuki: Lá vem..

Daiki: Me responda Kamari... como você se sentiu.. no seu primeiro beijo com o Todoroki?!? - ao final dessa pergunta, a plateia se mostrou muito surpresa, os outros dois dubladores também ficaram bem espantados, além da Mitsubuji ficar com um rubor monstruoso na cara - E é pra contar tudo! Não aceito omissões. - finalizou bastante animado.

Kamari: ... ... (inspira profundamente).. Eu posso pegar esse microfone e jogar nele? - *(risadas)*

Daiki: Não você não pode, custa caro isso.

Yuuki: Yamashita... pegou pesado viu.

Daiki: Ah, você ia perguntar a mesma coisa não iria?

Yuuki: Na verdade eu iria perguntar de uma outra forma, mas agora eu quero saber a resposta.

Kamari: ... Hmm... por que isso..? (suspiro profundo) Bem.. no dia que eu saí com a minha família eu não estava esperando por aquilo de jeito maneira, então foi meio que.. como eu falo..? ... Foi meio que uma surpresa mesmo, eu não esperava, então não tenho uma descrição muito completa e... ... você vai mesmo me fazer falar isso na frente de todo mundo Daiki?

Daiki: Sim eu vou.

Kamari: Tá bom... eu... eu gostei, sinceramente eu.. eu gostei, foi bem.. suave na verdade, eu não sei como deveria ser, até porque foi a minha primeira vez então não tenho uma base tão sólida, mas... é o que eu tenho pra dizer.

Dobuhiko: Uhum.. interessante eu diria.

Kamari: Só peço uma coisa pra vocês.

Daiki: O quê?

Kamari: Um caminhão de água mineral pelo amor de Deus.. - pediu enquanto dava algumas risadas e colocava uma mão em seu rosto, e o restante das pessoas riram um pouco.

Daiki: (pequena risada) Relaxa, tá aí uma garrafa pra você aí do lado. - a heterocromática imediatamente pega o recipiente e o abre, para então tomar uma boa quantidade pra pelo menos manter sua temperatura corporal no mínimo normal por causa de seu rubor.

Dobuhiko: Tanto a pergunta quanto a resposta foram verdadeiras surpresas, mas sabe de uma coisa Kamari..? Vão ter trê.. du-duas.. três.. quantas eram mesmo?

Yuuki: Memória tá boa hoje hein Okamoto. - *(risadas)*

Dobuhiko: (risada) A culpa não é minha ok.

Yuuki: Deixa que eu falo então, é que temos três surpresas pra você hoje no final do programa. - disse de maneira amável e empolgada.

Kamari: Não vão ser mais perguntas como aquela né?

Yuuki: Que nada, essas a gente faz agora mesmo.

Kamari: Como é?

Dobuhiko: Kamari, pergunta.. qual o significado do seu nome?

Kamari: 'Kamari' significa 'Excesso de pólen', e 'Mitsubuji' significa 'Seguro' ou 'São e salvo'.

Dobuhiko: Interessante o significado, excesso de pólen dá tipo um mel, seguro... 'mel seguro'. O seu nome é assim porque você é um doce de pessoa, certeza. - disse animadamente.

Kamari: Aww, que gracinha, obrigada, mas na verdade os meus pais me deram esse nome por causa que a minha mãe, quando eu já tinha uns dois anos e meio ou talvez menos, eu me lembro que ela me chamava de 'girassol' por causa do meu cabelo ou da cor dos meus olhos, e eu também lembro que ela dizia que campos de girassol são muito seguros e quietos, e que o nome que foi escolhido foi muito bem planejado. Fora que o Zetsuji me chamava de flor, e agora o Tadashi também me chama de flor.

Daiki, Yuuki e Dobuhiko: Aww...

Daiki: Que lindo..

Dobuhiko: Como você lembra de tudo isso?

Kamari: Ah.. memórias que não podem ser apagadas, tudo o que envolve os meus pais eu não consigo esquecer.

Yuuki: Bonitinho, bonitinho. Mas bem.. vamos voltar às perguntas, vou fazer outra... por que que você não cresceu?

Kamari: ... ... (suspira profundamente).. Posso jogar esse microfone nele? - perguntou num tom secretamente irritado.

Yuuki: Que foi? É só uma pergunta.

Kamari: Tá.. mas bem.. eu não cresci por causa de genética, não por falta de nutrientes. Eu sou quase igual a minha mãe em termos de aparência.

Daiki: Por que quase?

Kamari: A minha mãe não tinha bochechas tão redondas quanto as minhas.

Yuuki: Ah.. por isso você é tão fofa. Aliás.. no final desse programa vamos ver o porquê de o Shoto achar você tão fofa. - falou animadamente, e depois desse comentário, a coitada da Mitsubuji ficou com um rubor médio no rosto e a plateia gritou um pouquinho.

Daiki: ... ... Mas você ''é'' o Shoto.

Yuuki: ... Eita.. me entreguei. - *(risadas)*

Daiki: Acontece, normal.

Dobuhiko: Nesse programa de hoje parece até que estamos descobrindo mais sobre nós do que sobre ela (risada).

Daiki: O pior é que está quase sendo assim mesmo, tipo.. descobrimos que eu posso ser uma pessoa muito curiosa com aquela pergunta que eu fiz pra ela.

Kamari: Eu ainda não desisti de jogar esse microfone em você, só para que saiba.

Daiki: Por favor não faça isso, eu tenho uma vida.

Yuuki: Enfim, eu tive uma ideia.

Kamari: Lá vem..

Yuuki: Relaxa, é ao seu favor inclusive, que tal você fazer algumas perguntas pra gente desta vez?

Kamari: Aha... interessante... vou me vingar então..

Dobuhiko: Você é maluco Kaji?!

Kamari: Não não.. ele está em perfeitas condições... Muito obrigada por essa chance querido Yuuki..

Yuuki: ... Não existe uma máquina do tempo onde a gente volta no tempo pra calar a boca? - disse rindo de nervoso.

Kamari: Não se precisa se preocupar, eu não sou tão malandra igual vocês pra fazer perguntas comprometedoras como aquelas. Mas bem.. a primeira é pra você Daiki, você acha que 'IzuOcha' é real? - depois dessa pergunta, a plateia e os dubladores se viram bem surpresos.

Dobuhiko: Uou uou uou..! Que ousadia isso!

Daiki: Tudo bem tudo bem.. dá pra responder, e eu francamente acho que sim, vou vender meu peixe de uma vez. Eu vejo uma certa química entre eles dois, mas eu acho estranho que ninguém toque no assunto.

Kamari: Também acho estranho, mas eu não sou que nem a Mina pra sair falando de romances alheios.

Dobuhiko: Uhum.. mas ela fala sobre você e o Todoroki não fala? - disse num tom um pouco travesso.

Kamari: O-olha só seu atrevido, você também não é a Mina pra isso ok? - falou num tom extremamente nervoso e cruzando os braços.

Dobuhiko: Não é o que diriam as 'três primeiras vezes' de vocês dois, além de que a segunda vez teve uma terceira vez logo em seguida... sabe do que eu tô falando né?

Kamari: S-s-s-sei.. mas se eu não me lembro com imagens aquilo não aconteceu tá.

Yuuki: (pequena risada) Com essa frase você já está prontinha pra ser mãe daqui a alguns anos, aliás.. uma pergunta um pouco curiosa..

Kamari: Como se todas as outras fossem só por hobbie...

Yuuki: Enfim.. como você se imagina como mãe daqui a um tempo?

Kamari: Ah.. uma pergunta bem fofa na real... Eu.. eu me imagino uma mãe que vai buscar em até as ruínas mais profundas que existam para que eu possa agir como uma boa mãe, tudo para que eles possam ter uma boa vida, além de que... eu me esforçarei para que eles tenham um futuro com uma boa companhia do pai, da mãe, ou de seus irmãos ou irmãs, por isso eu também penso numa família um pouco maior, eu não quero que meus futuros filhos sofram com a solidão como eu sofri, fora que... o Tadashi iria mimá-los muito eu acho.. avô babão. - terminou sua resposta com um pequeno rubor no rosto, um olhar sonhador e com um sorriso alegre, e praticamente todo mundo ficou bastante emocionado (lágrimas simbólicas).

Daiki: .. (funga).. Que determinação maternal... ainda mais nessa idade... - disse numa voz emocionada.

Dobuhiko: Verdade.. fico feliz por você com essa mentalidade.

Yuuki: Eu também, mas.. continuando, você disse 'irmãos ou irmãs' não é? Quantos filhos você imagina?

Kamari: Eu imagino uns dois pelo menos na verdade, um menino e uma menina se possível, mas se a vida decidir se vão ser mais ou ser menos.. eu pelo menos já vou ser feliz de ter a minha família completa... - ela olhou nostalgicamente para suas mãos simbolizando 'família' - ... Era o que os meus pais sempre quiseram construir... eu não vou decepcioná-los.. - ela volta a olhar pra frente e vê os três dubladores a olhando felizmente, e ao reparar nisso ela fica com um pouco de vergonha (muita na verdade) - A-a-ah.. mas é s-só um plano pro futuro mesmo.. n-não estou com tanta pressa assim.. - falou bastante nervosa e desviando o olhar umas quantas vezes.

Yuuki: .. Relaxa Kamari, tá tudo bem, é só que é muito legal e emocionante alguém da sua idade manter esse tipo de pensamento. Sabe.. eu acho esse gesto um baita de um esforço pra manter a sua família, tanto a que você está quanto a sua futura família, eu acredito que o futuro que você imagina vai ser bem brilhante como você imagina, continue assim. - disse esperançosamente.

Dubladores e plateia: Awww... - o Kaji e a Mitsubuji ficam nervosos.

Yuuki: Opa.. escapou.

Kamari: (pequena risada) Que nada, eu agradeço o pronunciamento inclusive. Só imagino aqueles projetinhos de mim e do meu futuro marido com aquelas bochechas do tamanho de uma semana. - falou encolhendo seus punhos e os levando pra baixo de seu queixo.

Daiki: Só imagino minis-você basicamente.

Dobuhiko: Mas.. uma pergunta... quem você planeja ou visualiza sendo como seu futuro marido? - perguntou na intenção de fazer maldade.

Pensamentos de Dobuhiko: ''Vou tirar o máximo de informação possível como ela pediu..'' - falei ó.

Kamari: Ah, bom... na verdade... com tudo o que anda acontecendo ultimamente... eu me vejo no futuro com o... ... com... hm... - abaixou seu olhar.

Dobuhiko: Ei ei, não precisa ter vergonha, é só falar e pronto.

Pensamentos de Dobuhiko: ''Apesar de todo mundo saber disso provavelmente''

Kamari: Eu me vejo no futuro com... com o Sh-Shoto... - acredite se quiser, mas ela custou a falar isso mais do que o preço da Monalisa - É porque ele é... e-eu acho que ele seria uma boa figura de uma boa influência, e além de que se ele me ajudou a superar o meu passado.. porque não me ajudaria com uma criação adequada pros meus filhos não é?

Dobuhiko: Uhum... interessante... muito interessante...

Kamati: Tá tá tá, vai perguntar mais o quê agora? Que estilo de roupa eu vou pôr pra eles? Quantas línguas eu vou ensinar? O que vão comer também? Onde habitarão? - perguntou aceleradamente, o que causou algumas risadas no público e entre os dubladores.

Dobuhiko: Calma, não é pra tanto.

Yuuki: Mas sério.. qual seria a sua reação se o mesmíssimo Shoto Todoroki estivesse assistindo a esta rádio?

Kamari: Aí eu ia ter um ataque do coração né, mas sorte a minha que a única coisa que ele acompanha e assiste são as aulas da U.A.

?: ... ... ... (; ._.)

Daiki: Já que é você quem está falando.. Mas... acho que já bateu a hora de encerrarmos este programa, olha.. foi realmente muito bom recebermos você aqui conosco Kamari.

Dobuhiko: De fato, eu gostei de perguntar algumas coisas pra você, embora você não tenha ficado muito feliz com a proposta de respondê-las. - *(risadas)*

Yuuki: Mas.. porém.. entretanto... ainda temos as três surpresas que prometemos pra você Mitsubuji. A primeira é... que entre ela!

Pensamentos de Kamari: ''Ela..? Ela quem..?'' - e de repente, uma porta se abre no fundo do palco, e de lá.. sai... a Mina... sim... a Mina - ''... Como que é..?!'' - obviamente ela ficou bem surpresa com essa alcaparra, mas ao contrário dela, a plateia aplaude a Rosinha.

Mina: Oi gente!! Dando uma passadinha aqui de última hora e.. oi irmã..! - abraçou fortemente a heterocromática, quem estava mais confusa do que cego jogando xadrez - Surpresa em me ver? - perguntou animadamente.

Kamari: ... ... Não é nem questão de surpresa, é questão de medo mesmo. Quando você chegou até aqui? - perguntou com imensa surpresa.

Mina: Eu vim com você junto com o Tadashi. - foi ali que a metamórfica ficou ainda mais espantada.

Kamari: Pera.. como é? Onde? Como que eu não senti o seu cheiro?

Mina: Eu vim no porta-malas, e você não acredita no tanto de desodorante que eu tive que passar pra poder me disfarçar, aposto que agora aquele desodorante passou de só 72 horas pra cinco meses. - *(risadas)*

Kamari: Mas... ninguém achou suspeito uma menina rosa saindo do porta-malas de um carro no meio da rua?

Mina: Não, o Tadashi estacionou no estacionamento do estúdio depois que você entrou no prédio.

Kamari: Espera.. o Tadashi também está aqui?

Yuuki: Mina! Você revelou a outra surpresa..!

Mina: Ih.. desculpa.

Yuuki: Tá bom tá bom, não tem problema, mas agora que já está revelado... - foi interrompido pela Mitsubuji.

Kamari: Pera só um minutinho... o que a Mina veio fazer aqui? - depois dessa pergunta, a Ashido pegou uma prancheta com papéis e a mostrou para a heterocromática - O que é isso?

Mina: Uma prancheta.

Kamari: Ava.. pergunto pra quê isso.

Mina: Ah bom, eu peguei isso pra anotar todas as suas respostas das perguntas.

Kamari: Oxi, pra quê?

Mina: Pra usar tudo contra você quando voltarmos pros dormitórios, foi o Dobuhiko que me pediu.

Kamari: ... ... (suspiro profundo)... Ok... pode continuar Kaji. - disse numa voz bem cética.

Yuuki: Muito bem.. que venha então.. Tadashi Hamada! - o mesmo se levantou se seu assento no fundo do teatro e começou a andar até o palco enquanto a plateia aplaudia - E junto dele.. Toby Maguire! - o pato estava no ombro do adulto.

Kamari: (gargalhadas fortes).. Eu não acredito que você fez essa piada... - disse quase explodindo de rir.

Daiki: Eu também não... - falou nas mesmas condições.

Dobuhiko: Essa foi boa..

Tadashi: Olá Kamari, olá a todos, incluindo a Mina. - cumprimentou a todos e se aproximou mais das poltronas, para então dar um pequeno abraço em sua pseudo-filha, o qual foi correspondido, e logo se dirige até a Mina - Acredito que nunca tenha me visto não é?

Mina: Nop, nunquinha, a sua imagem é desconhecida pra maioria do povo lá dos dormitórios, mas muito prazer em conhecer o senhor viu. - finalizou sua frase sorrindo com os olhos e estendendo sua mão, mas ao invés de corresponder o aperto de mão, o Hamada abraçou suavemente a Ashido, quem ficou bem surpresa com a ação.

 Tadashi: Obrigado por sempre apoiar a minha filha... - disse numa voz baixa, e depois que a Rosinha retribuiu o enlace, toda a plateia se mostrou comovida.

Mina: Isso não é nada Tadashi, eu estou planejando algo muito maior. - se referiu aos planos que ela faz pra tentar juntar o bicolor e a metamórfica, mas não sabendo da existência desses detalhes, o senhor se separou da jovem.

Tadashi: Tipo o quê?

Mina: Você vai me agradecer quando estiver conhecendo seus netos.

Kamari: O quê...?

Toby: Quack quack!

Kamari: ... Pra quê isso Toby? De novo Toby?

Toby: Quack quack quack, quack quack quack. (Eu anotei todas as suas respostas na minha cabeça, vou sugerir coisas pra você também)

Kamari: Ah mas não vai.. eu não permito.

Toby: Quack quack quack. (Mas de qualquer jeito eu vou >:3)

Kamari: Então tá bom então.

Tadashi: ... Desde quando você conversa com os animais assim?

Kamari: Faz um tempinho, ainda mais com o Toby. Eu te falei dele quando eu terminei o meu estágio, e você ficou uns quinze minutos me mandando mensagens do tanto que ele é fofo e gordo. - *(risadas)*

Toby: .. Quack... quack quack!?! (.. Quê... ele me chamou de gordo!?!)

Kamari: Sim, você é rechonchudinho, mó fofo. - falou fazendo um pouco de carinho no pato, o qual se tranquilizou e ficou com uma cara de sono.

Dobuhiko: (raspa a garganta).. Kaji. - subiu o microfone e o chamou com uma voz um pouco de sussurro, e o recém-mencionado o olhou - Já é hora eu acho né?

Yuuki: Ah, verdade. - respondeu em baixo tom e também subindo o foninho, mas logo os dois o abaixaram - Então.. perdão interromper mas... agora é a terceira surpresa, porém... para isso eu precisarei que vocês, Ashido e Hamada, saiam do palco um segundinho por favor.

Kamari: ... Tenho medo do que seja isso. - disse numa voz receosa.

Mina: Ah.. tudo bem, foi um prazer estar aqui com vocês. - falou animada.

Tadashi: Eu também agradeço o convite, até... mais? Eu acho... - falou num tom um pouco sem graça, e enquanto a plateia aplaudia, os dois convidados de última hora se foram pra trás do palco.

Yuuki: Ótimo.. agora, Kamari.. a terceira surpresa.

Kamari: Tá, qual?

Yuuki: .. Hm... fique de pé. - por mais confusa que a garota tenha ficado, ela se levantou da poltrona, e logo o dublador também ficou de pé e andou até ficar ao lado da heterocromática.

Pensamentos de Daiki: ''Pera.. ele vai fazer isso mesmo?''

Pensamentos de Dobuhiko: ''Não... ele não faria isso...''

Pensamentos de Yuuki: ''Eu vou fazer isso mesmo''

Pensamentos de Kamari: ''Gente, por que os outros dois estão com um olhar tão incrédulo..?''

Yuuki: Kamari, lembra quando eu falei que iríamos descobrir o porquê de o Todoroki te achar tão fofa?

Kamari: Lembro, por quê? - e de repente, o dublador se acerca um pouco dela rapidamente, provocando um pequeno susto por parte da Mitsubuji, e uma surpresa imensa por parte da plateia, e então o Kaji começa a falar com a voz japonesa, baixa e grave do bicolor.

Yuuki: .. (raspa a garganta).. Watashi wa anata ga mada shiranai to omoimasu... dakara... watashi wa dekimasu ka? (Acredito que você ainda não saiba... então... eu posso?) - diante essa pergunta, a metamórfica ficou bastante nervosa.

Kamari: (engole seco)... Eto... n-nani? (... Bem... o-o quê?)

Yuuki: Sore ka. (Isso.) - ele então se acerca rapidamente e deixa um leve amparo na bochecha de hamster da coitada da metamórfica, quem imediatamente ficou com um rubor imenso no rosto, e a plateia e os outros dois dubladores se mostraram surpresíssimos.

Kamari: Eh?! Kō naru nante jōtaijō ni wa kai tenakatta! !  (Quê!? Não estava escrito no convite que isso iria acontecer!!) - disse de forma bem perplexa, e ao contrário dela, o Kaji permaneceu com a feição mais calma de todos os tempos.

Yuuki: Dakara watashi wa anata ga mada shiranai to itta nodesuga, ima anata wa shitte imasu. (Por isso que eu disse que você ainda não sabia, agora você sabe.) - respondeu com a maior tranquilidade do mundo.

Kamari: ... (inspira profundamente)... (expira).. Ok... ok.. pelo menos eu acho que ninguém de extrema importância viu isso..

*(Enquanto isso... nos dormitórios)*

Kirishima: Ah... Todoroki, tá tudo bem cara? - perguntou num tom meio receoso.

Kaminari: Não acha que é melhor pegar o extintor de incêndio ou um balde d'água?

Kirishima: Pega lá pega lá. - então.. o que acontece é o seguinte... ... basicamente todo mundo nos dormitórios assistiu ao programa, incluindo o heterocromático, e nesse momento ele está ao lado do sofá, violentamente ruborizado e emanando algumas chamas de seu lado esquerdo, o que poderia render num alto risco de incêndio, por isso que o Kaminari pegou o extintor e o balde.

Jiro: Mas eu até que compreendo o Todoroki, quem não ficaria perplexo ouvindo isso que quem você gosta?

Shoto: ... E-ela... ela disse que... q-que.. - disse num tom extremamente nervoso - ... Fi... f-filhos... filhos...

Sero: Ah.. mas combinemos que seria estranho se ela não falasse disso né? - depois de sua fala, as chamas se intensificaram bastante, assustando a todos.

Kirishima: Ahh!! Joga a água Kaminari, joga logo!! - o Denki desesperadamente pega o balde e o despeja no bicolor, quem passa de 'half-hot half-cold' pra 'half-cold half-wet', mas pelo menos as chamas se apagaram.

Iida: Shoto!! Você tem noção do quanto aquilo foi perigoso!?! Um incêndio poderia envenenar todo mundo com monóxido de carbono, além de que uma queimadura de terceiro grau ou superior poderia ter sido facilmente possível!!! E Kaminari!! Essa água pode... - falou desesperadamente enquanto movia agilmente seus braços, mas foi interrompido.

Shoto: .. (suspiro profundo).. Desculpa.. eu me deixei levar um pouco. - falou em voz calma e com seu olhar baixo.

Pensamentos de Ochako: ''Pouco foi pouco..''

Izuku: Mas.. tá tudo bem agora?

Shoto: Eu.. não sei o que pensar disso... eu vou... descansar a cabeça um pouco. - se virou e começou a andar até o elevador, para então apertar o botão pro quinto andar. Logo quando chegou, se dirigiu até seu quarto, mas ele decidiu tomar um banho quente pra neutralizar o banho de água fria que tomou na sala e não pegar um resfriado depois, sábio.. sábio.
  E enquanto a água em específicos 38°C caía sobre seus ombros, o programa da rádio somente voltou a vir em sua mente de novo e de novo, ainda mais na parte da família e na parte que o Daiki perguntou pra Kamari sobre o beijo.

Pensamentos de Shoto: ''... Bom.. de uma coisa eu sei.. a minha dúvida já está saciada, mas... eu não sei.. que receio é esse de falar o que eu sinto pra ela... eu acho que deve ser só vergonha mesmo, é meio difícil formular as palavras pra esse tipo de coisa, até porque agora eu tenho certeza absoluta de que ela também sente o mesmo... ... É isso... é... quando ela voltar pros dormitórios eu vou falar pra ela.. isso... eu vou falar...''




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oláááááááá  :DDD

Primeiramente... MUITO OBRIGADA PELAS MAIS DE 1000 LEITURAS... e perdão pela demora de postar o capítulo ( ._.)  Mas muito agradecida mesmo suas pessoas cheirosas.

Essa estética de especial foi inspirada e/ou baseada numa rádio real de Boku no Hero, justamente o 'All Might Nippon', e eu quis trazer esse estilo pra vocês :)  Mas infelizmente esse especial não faz parte da história real da... história.

Inclusive... eu não narrei do final pra frente de propósito >XD , aliás.. não se pode relatar fatos sobre algo que não existe... ... não é...?

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora