-REARRANJO-

159 4 0
                                    


/!\ Aviso: Este capítulo vai ser mais focado na experiência da Kamari e do Kazinho quando eles foram sequestrados pela liga dos vilões, o foco nos outros vai ser menor nessa parte, porque, além de que eu suponho que vocês já sabem o que aconteceu, então não vai ter tanto desenvolvimento da turma do resgate, mas da luta do All Might pra frente vai ser mais desenvolvido.





Narra Kamari

  Quando eu finalmente recobrei a consciência, eu sinceramente nem sabia onde eu estava, só sei que estava fazendo um frio do caramba lá, pelo visto aquecimento é algo que não existia ali, mas quando eu finalmente consegui abrir um pouquinho os meus olhos, eu enxerguei um chão de madeira e uma iluminação avermelhada, escura e estranha, mas uma coisa que eu não gostei de ver nem um pouco.. foram os pés de outras pessoas que eu não conhecia, e isso fez com que eu abrisse completamente os meus olhos e olhasse para frente, eu estava numa espécie de covil dos vilões, que era uma pequena salinha com estética de bar, com uma mesa lateral com banquinhos vermelhos, uma prateleira cheia de bebidas, e isso explicaria o cheiro imenso de vodka 70% e uísque de cereja, e a parede era revestida com tijolos á vista, além de eu perceber que eu estava presa e amarrada em uma cadeira.

Twice: Finalmente ela acordou, eu já estava quase dormindo. Oi tudo bem? - falou numa voz de tom normal, porém meio retardado e cruzando os braços.

Toga: Eba! Finalmente outra amiga nova. - falou enquanto dava pulinhos em minha direção, para ficar cara a cara comigo - Eu gosto muito de você porque eu me enxergo quando eu te vejo.. - disse com um sorriso psicopata - Eu sinto que assim como eu, você também tem um lado sombrio e assassino que você nunca ousaria revelar nem pra pessoa que você mais ama, você sempre tentaria manter essa sua característica fofa e amigável mesmo sabendo que dentro de si tem uma outra personalidade aterrorizante e sanguinária só esperando pra poder... - eu interrompi sua fala soltando um pequeno rugido e avançando um pouco a minha cabeça para tentar mordê-la com os dentes de lobo, e com isso ela recua, só que o Dabi caminha para trás de mim com uma expressão nada satisfatória.

Dabi: Ei.. nada de ficar atacando os outros assim. - ele colocou sua mão ao redor da minha nuca e começou a aquecê-la exponencialmente, me fazendo soltar vários ruídos altos de dor enquanto eu sentia que ele queimava a minha pele.

Shigaraki: Dabi, não faça ela perder as forças mais uma vez, lembre-se que ainda precisamos dela viva... ainda... - depois desse aviso, o vilão das cicatrizes solta a minha nuca e eu me curvo para respirar ofegantemente e aguentar a dor em meu pescoço - Pronto, agora voltando ao assunto, já deu pra ver que o Katsuki Bakugo não vai aceitar tão prontamente a minha proposta, então... você... Kamari Mitsubuji, vai se juntar á liga dos vilões? - depois dessa suposta proposta, eu voltei a olhá-lo com muita fúria e odiosidade, e comecei a rosnar um pouco.

Kamari: Faça-me o favor de levar essa proposta pro mesmo quinto que você vai... Eu nunca iria aceitar algo assim de uma pessoa tão corrupta como você... O gabarito que você passa é totalmente o que trás a essência dos heróis em decadência, mas é o que também os mobiliza para virem e detê-los.. e isso desde a era do All Might... você não ficaria mais nervoso ao descobrir que a atenção que vocês têm é de um monte de gente que quer impedi-los? Mesmo que o público em geral se concentre mais em vocês por causa de suas atrocidades? O que resta pra todos vocês é serem descartados por seus atos e por suas mentiras, afinal... nada sai da boca de alguém podre como você... - falei com uma voz extremamente séria e dando um pouco mais de ênfase na última frase.

Dabi: Ei ei ei.. tenha comportamento. - disse quando estava colocando sua mão em minha nuca novamente, mas o Shigaraki o interrompe.

Shigaraki: Não Dabi, precisamos dela viva. - o vilão das cicatrizes dá um suspiro e afasta sua mão - Muito bem.. parece que você tem uma certa lábia não? Então... a minha resposta pra isso é que... a gente realmente pode cair como você espera, mas a questão é reunir ainda mais pessoas pro nosso lado.. e estando com mais atenção.. ganhamos mais reconhecimento por quem acha que essa sociedade ridícula de heróis está falhando, até porque... você não acha que perderia a confiança em quem deveria te proteger com a vida se quem eles deveriam deter se alastrasse? - falou com uma voz mais ameaçadora e um olhar mais penetrante, eu infelizmente não podia falar o que eu queria, até porque eu tinha certeza que o Dabi poderia chegar a me matar, então eu fiquei calada e com uma expressão de fúria - Pois bem.. já que não podemos resolver isso na conversa, deem uma olhada nisso. - pegou um controle-remoto e ligou a TV que havia no local, revelando uma reportagem de uma reunião com o diretor Nezu, o professor Aizawa e o professor Vlad, todos tentando esclarecer e se desculpar pelo ocorrido no acampamento, essa visão me deixou bastante chocada, e um tempinho depois, o Shigaraki desliga a TV e olha novamente para o Bakugo e eu - Que bizarro hein... Por que os heróis tão sob ataque? Porque eles foram incompetentes. Será que é porque o trabalho deles é proteger? Ah, mas todo mundo pisa na bola de vez em quando... eles não precisam ser perfeitos o tempo todo... e os heróis de hoje em dia são muito cobrados... vocês não acham?

Spinner: Quando recebem dinheiro pra proteger as pessoas, os heróis deixam de ser heróis... esse é o ensinamento do Stain. - ''Stain..? Mas ele...?''

Shigaraki: O estranho sistema de transformar a vida das pessoas em dinheiro ou glória.. numa sociedade que se prende à essas regras... Os cidadãos preferem culpar os perdedores ao invés de incentivar.. e a nossa luta é questionar... o que é um herói? O que é justiça? Essa sociedade é justa? A gente vai botar todo mundo pra pensar nisso, e a gente planeja vencer... - ''Ok.. agora chega...''

Kamari: Talvez essa sociedade seria mais justa se você decidisse suprir seus atos egoístas. Você não percebe que a justiça é um conceito que varia de acordo com o pensamento e situação das pessoas? Se uma crise acontece, a maneira de justiça do povo tende a ser o que eles acham justo pra si mesmos para continuarem como eram antes da crise, ficando desbalanceada... mas quando a sociedade está estável, a justiça permanece exatamente como ela fica estabilizada legalmente e moralmente. - a partir daqui.. eu aumentei um pouco o meu tom de voz - Se for pra depender do seu grupinho, essa justiça pode ficar abalada até dentro da sua turma, impondo funções secundárias á eles e deixando-os correrem riscos muito altos que eles provavelmente não correriam antes de entrarem pra sua liga. Aliás... não é meio estranho você ter um seguidor do Stain trabalhando com você, mesmo que possivelmente você quer ter mais visibilidade que ele? Isso o que toda a sua raiz busca é só um reconhecimento por algo e sobre alguém que nem você mesmo consegue ultrapassar com sua própria força! - depois da minha contra resposta, o Shigaraki me observa com mais impaciência e incerteza.

Shigaraki: ... Muito bem.. Dabi... ela já me encheu a paciência.. só tente fazê-la não perder as forças. - ''Droga..'', depois dessa ordem, o dito vilão segura com força a minha nuca com sua mão e começa a queimá-la novamente, me fazendo soltar vários gemidos e gritos de dor - E agora Katsuki Bakugo...? Como se sente não podendo salvar a pessoa que está ao seu lado? Pelo que eu sei... você não gosta desse tipo de sensação não é...? - ele disse isso enquanto eu sentia o olhar do Bakugo em mim.

Kamari: ... N-não... ele não... - fui interrompida pela força do agarre do Dabi.

Dabi: Te disse pra ficar quieta. - e depois de uns quinze segundos daquela tortura, a minha queimadura já estava sangrando um pouco, e eu estava soltando algumas lágrimas por conta da dor.

Shigaraki: Já chega. - ordenou em voz firme para logo depois o Dabi o obedecer e tirar sua mão do meu pescoço, mas sua mão estava um pouco colada na minha pele por causa do calor e da queimadura, tornando esse processo ainda mais doloroso.

Toga: Finalmente, um pouco de sangue. - falou enquanto saía de trás da mesa e andava até mim.

Shigaraki: Não vai ser necessário... nós já temos um uso pra ela. - a menina fez uma cara de frustração, e depois o meliante com as mãos na cara olhou para o vilão das cicatrizes - Dabi, solta o moleque.

Dabi: Hm? Mas ele vai ata... - foi interrompido.

Shigaraki: Não tem problema. E a gente têm que tratar ele como um igual.. afinal a gente quer ele do nosso lado... além do mais ele sabe as chances dele de vencer aqui, não sabe.. aluno da U.A?

Dabi: Ô Twice, é sua vez. - falou olhando para ele.

Twice: O quê?! Eu?! Ah não, nem a pau.

Dabi: Anda logo.

Twice: Ah... droga. - falou num tom insatisfeito enquanto caminhava até o Katsuki.

Mr. Compress: Eu peço desculpas por usar métodos violentos. Mas por favor, entenda que não somos apenas bandidos tentando cometer crimes por aí sem pensar.. te sequestrar não foi um mero acidente. - ''Eu sei que não foi acidente.. foi de propósito mesmo''

Twice: Ah, aliás.. - falou olhando novamente para mim enquanto continuava desamarrando o Bakugo - Foi mal pelo hematominha lá na floresta tá.

Dabi: Não se compadeça. - fixou seu olhar em mim - Inclusive, nós não vamos te soltar por agora, terá que esperar um pouco.

Twice: Ah, qual é..

Shigaraki: Entenda Katsuki Bakugo, todos nós aqui fomos restringidos e sofremos por causa das pessoas, das regras e dos heróis, e eu sei que você também... até.. você também não é Mitsubuji? - alguns poucos segundos depois do Katsuki ser liberto, o Bakugo avança seu ataque no ''duas caras'' e lança uma explosão diretamente no rosto do Shigaraki, fazendo que a mão que estava sobre ela caísse no chão.

Bakugo: Eu fiquei quieto só escutando vocês.. seus idiotas, não sabem ir direto ao assunto e ficam de conversinha? Vocês querem causar problemas e querem que eu me junte não é..? Só que não vai rolar... Eu quero vencer exatamente como o All Might.. não importa o que vocês digam pra mim, isso é algo que nunca vai mudar. - depois de alguns segundos, de repente a TV liga de novo, revelando o discurso do diretor Nezu e do Aizawa, garantindo que o nosso futuro e a nossa segurança foi salva graças á ordem do professor de combate para defesa, ''Hmp.. verdade.. o pior cenário foi evitado lá... mas... como vamos lidar com o pior cenário aqui..?'' - Há, é assim que se fala.. U.A e professor Aizawa. Agora é a gente liga de babacas! Já vou avisando, eu ainda tenho permissão pra lutar!

Magne: Tá entendendo sua situação aqui né moleque? Você é um garoto esperto.

Dabi: Não não, ele é burro mesmo. - ''Ô sarcasmo que não vai embora..''

Mr. Compress: Mesmo que não se juntasse a nós deveria ter fingido algum interesse, agora já era pra você.

Bakugo: Eu não vou fazer mais nada que eu não queira pra agradar ninguém. Eu não quero ficar nesse buraco por mais nem um segundo. - depois disso, o Tomura levanta lentamente sua mão, dando a entender que ele atacaria e desintegraria o Bakugo.

Kurogiri: Tomura Shigaraki não, se acalme. - mas ao contrário do que pensávamos, ele só coloca o braço na frente dos outros, sinalizando para se deterem de qualquer ato futuro.

Shigaraki: Ninguém encosta no moleque, eu disse ninguém. - ele se abaixa para pegar a mão que havia caído e a coloca em sua cara novamente - Esse moleque... é uma peça muito valiosa, assim como a pirralha. Eu só queria que ele me ouvisse um pouquinho.. achei que a gente fosse se entender.

Bakugo: A gente se entender? Não vai rolar. - finalizou a frase com um sorriso sádico.

Shigaraki: Então eu não tenho escolha. Os heróis vão continuar investigando a gente... e eu não tenho tempo pra convencer vocês. - ele se vira para uma tela com um texto escrito ''sound on'' - Mestre.. me empreste o seu poder. - ''Mestre..? Quem é ele?''

???: Boa decisão.. Tomura Shigaraki...

Bakugo: Como assim ''mestre''? Você não é o chefe por aqui? Isso não tem graça..

Shigaraki: Kurogiri, Compress, botem esse moleque pra dormir de novo.

Mr. Compress: (suspiro) Não acredito que não ouça o que as pessoas falam, estou impressionado. - falou enquanto andava em direção ao Katsuki.

Bakugo: Se querem a minha atenção então fiquem de joelhos pra morrer. - ''Justo.. acho justo''

Shigaraki: Depois de apagarem ele, podem soltar a fedelha, ela já deve estar com tédio.

Toga: Mas ela não vai atacar a gente? Ela é feroz pra caramba.

Shigaraki: Provavelmente, mas talvez ela tenha ficado quieta esse tempo todo por saber no que tinha se metido. Caso contrário... ela já estaria morta. - eu foco meu olhar para ele novamente e começo a rosnar baixinho.

Twice: Hm.. eu não tenho muita certeza disso não. - falou cruzando os braços.

???: Na verdade não Tomura... Ela precisa estar viva se quisermos realizar os nossos dois planos. Poupe ela por um instante, depois faça o que quiser com ela.

Pensamentos de Kamari: ''Quando eles me soltarem daqui... o que eu vou fazer é descer o safanão na orelha de todo mun...'' - meus pensamentos foram interrompidos por um barulho.

?: *(bate á porta)* Olá, é da Pizza á lá Kamino. - ''... Como é?''. Todos ficamos em silêncio por causa da situação impossível de se prever, só que... alguns segundos depois, o All Might e outros heróis aparecem quebrando a parede vazia com um só golpe, o Kamui Woods prende todos os vilões com suas correntes de madeira e logo depois o Gran Torino nocauteia o Dabi por tentar queimar a madeira do Kamui, ''Uau.. realmente uma maneira de resgate muito criativa''

All Might: Não podem mais fugir liga dos vilões... sabem por quê? Porque nós chegamos!

Edge Shot: Quando se está no ataque.. é quando mais se despreza a defesa. - falou enquanto passava pelo vão da porta se transformando em uma figura 2d - Não somos os únicos da Pizza á lá Kamino... - abriu a porta do covil, revelando uma equipe inteira de policiais - Lá fora.. vocês estão cercados por heróis habilidosos como o Endeavor, e o corpo de polícia.

All Might: Sei que devem estar com medo, fizeram bem em resistir. - falou olhando para mim e pro Kazinho, ''Hmp.. se eu não resistisse.. nem ia dar tempo de eu resistir depois...'' - Nos desculpem, já está tudo bem.

Bakugo: Eu não tava com medo! Eu não tenho medo de nada! - o herói respondeu fazendo um ''joinha'' com a mão.

Shigaraki: Depois de todo o trabalho pra preparar isso.. por que você ainda vem aqui chefão final? Eu não tenho escolha.. vocês disseram que não são os únicos daqui, e o mesmo se aplica á nós. Kurogiri! Traga o máximo deles que puder!

All Might: Nomus não é? - ''Ah não... de novo não...'', porém.. apesar do que eu havia pensado, eu ouvi um barulho imenso, me fazendo até levantar a minha orelha esquerda, por mais que o dito lugar do barulho esteja um pouco longe, é como ouvir uma pedra caindo de um prédio.

Shigaraki: ... O que foi Kurogiri?

Kurogiri: Perdão Tomura Shigaraki. Os Nomus que deveriam ficar em um local fixo sumiram.

All Might: Shigaraki.

Shigaraki: Quê?

All Might: Liga dos vilões... vocês subestimaram tudo. O espírito desses jovens, as dedicadas investigações da polícia, e principalmente.. toda a nossa fúria. Chega de pregar peças, este é o fim.. Tomura Shigaraki. - disse com uma voz muito encorajadora e um olhar extremamente intimidante.

Shigaraki: Você disse que era o fim.. para de falar besteira.. o jogo só tá começando. - falou se levantando com muito esforço do chão enquanto era segurado pelas raízes do Kamui - Justiça isso, paz aquilo... eu vou destruir toda essa pilha de lixo que você tapou com ideias tão vagas, é pra isso que a gente vai te tirar de cena All Might... eu já comecei a recrutar meus aliados.. Quanta besteira, esse é só o começo... Kurogiri! - nesse exato momento, o Edge Shot nocauteia o vilão da névoa com um fio.

Gran Torino: Agora nós já temos suas identidades, não têm como fugir. E Shigaraki.. se não for muito incômodo, poderia nos dizer onde está o seu mestre? - uns segundos de silêncio se passaram depois dessa pergunta, mas o Tomura voltou a falar.

Shigaraki: Isso... isso tudo.. é irritante. Deixa de brincadeira.. quanta besteira...

All Might: Responda a pergunta, onde ele está?

Shigaraki: Saiam daqui.. sumam... Eu.. ODEIO VOCÊ!! - depois que ele disse isso, uma espécie de mancha cinza apareceu dos lados do Tomura, e de lá.. saíram alguns Nomus, e também começaram a aparecer outros desses ''portais'' pelo lugar todo, ''Como que... esses Nomus vieram do nada?'', só que... a mesma forma do portal começou a jorrar da minha boca e da do Bakugo, para depois nos ''engolir'' e nos teletransportar para outro lugar. Quando nós dois fomos transportados pra uma espécie de cratera extremamente grande, eu caio de joelhos no chão por causa do meu despreparo pra aquilo e comecei a tossir um pouco, mas quando eu percebi... eu estava de frente pra um vilão...

All for One: Minhas desculpas á vocês dois. - ''Ele... tem a mesma voz que o mestre do
Shigaraki... seria ele..?'' - Devo desculpas principalmente á você.. Mitsubuji... eles costumam ser meio rudes ás vezes. - eu mirei um pouco o meu olhar para ele com um pouco de pavor e desgosto, mas alguns segundos depois apareceram os outros portais trazendo os outros vilões.

Shigaraki: Mestre...

All for One: Fracassou de novo Tomura? - andou em direção ao vilão das mãos - Mas não perca a determinação... é só tentar de novo. Eu também trouxe os seus colegas e até as crianças, porque julgou que eles seriam peças importantes. Tente de novo quantas vezes forem necessárias.. eu estou aqui pra isso.. tudo por você. - ''Espera aí... ele é o mestre do Shigaraki ou o pai dele? Hã... esse cheiro... eu conheço esse cheiro...'', e então eu levantei um pouquinho a minha orelha direita e girei levemente o meu rosto para onde eu estava sentindo um cheiro familiar, ''São eles...?! N-não.. não pode ser...'' - Então você está aqui não é? - disse olhando um pouco para cima, e quando eu vejo.. o All Might lança um golpe imenso das alturas e fica bloqueado pela defesa do All for One, e como o impulso do ar foi muito forte, eu acabei que fui repelida para alguns metros de lá, e então eu coloquei uma mão na frente do meu rosto para não ser atingida por nenhum detrito.

All Might: Você vai devolver tudo o que tomou All for One!!

All for One: Você vai me matar de novo All Might? - e eles continuam bloqueando o golpe um do outro, até que um impacto é gerado e uma força de vento gigantesca rodeia o cenário em volta, fazendo que todos nós sejam bastante dispersados pelo impulso, inclusive eu, que fiquei me segurando com uma mão e meus pés enquanto tapava o meu rosto com o meu outro braço, só que num momento de distração, o All for One chega na minha frente e se inclina um pouco até mim, me deixando congelada por sua aura e grande força - Perdão, mas vou precisar usar um pouco de agressividade agora. - ele então segurou em meu pescoço com uma violenta força, fazendo-me soltar alguns ruídos de dor enquanto ele me levantava junto com sigo mesmo, e o fato de ter uma queimadura recém feita na área de trás do meu pescoço só fez com que doesse ainda mais.


Narrador onisciente


All Might: Não! Solte ela imediatamente!!

Pensamentos de Izuku, Shoto, Iida, Kirishima e Yaoyorozu: ''O quê? Kamari...?''

All for One: (risada irônica) Isso é um pedido muito abstrato, mas... como quiser... - o vilão pega uma seringa cheia de um líquido transparente de seu bolso e a espeta na área entre o ombro e o pescoço da jovem, fazendo-a ficar paralisada por alguns segundos, e logo o All for One a solta no chão de forma muito agressiva, e a Kamari fica convulsionando por um tempo.

Pensamentos de Kamari: ''Ah... por que agora..? ... Isso é.. adrenalina... o lobo vai... e-eu estou... droga..!''

All Might: Jovem Mitsubuji! - ele grita com preocupação e vai correndo até ela.

All for One: Hmp, eu não faria isso se fosse você... - alguns segundos depois, a jovem para de convulsionar, e fica parada, ofegante e encolhida no chão enquanto o lobo tomava conta da sua mente e corpo 100%. Mas... depois dessa transformação, seus olhos se tornam amarelos e brilhantes, ela começa a rosnar ferozmente, e depois ela olha de forma ameaçadora pro herói número um e o ataca, e ele só pode desviar de seus ágeis golpes.

All Might: Jovem.. por quê...?

All for One: Ela está somente sob seu próprio controle... ela está descontrolável agora. Doloroso ver isso não...? - num momento que a jovem ia atacar, ela olha um pouco pro lado esquerdo, e ao ver todos aqueles policiais e heróis lutando contra os Nomus, a jovem não hesitou em ir correndo para lá.

All Might: Espere jovem!... Droga...

All for One: Hmp, que reação mais quantitativa. Além de que eu percebi que você quase não conseguia desviar dos ataques dela, você está ficando mais fraco All Might. - o herói olha para ele com desgosto e fúria.

All Might: Eu não vou cometer o mesmo erro de seis anos atrás. Vou levar o jovem Bakugo e a jovem Mitsubuji de volta. - falou enquanto cerrava um punho - Além disso... dessa vez vou te jogar na prisão.. e todos da liga de vilões que você controla vão junto! - se impulsionou para atacar o vilão novamente.

  Enquanto isso, na área perto da cidade, a Kamari continuava correndo para atacar os policiais, só que... os passos apressados dela chegaram nos ouvidos da equipe de resgate.

Izuku: O quê? Espera aí... - falou em voz baixa e os outros o miraram.

Kirishima: O que foi Midoriya?

Izuku: Esses passos... será que ela conseguiu fugir? O Kazinho ainda tá lá, mas... e a Mitsubuji? - nesse intervalo de tempo, a jovem chegou na área povoada, mas.. ninguém notou a presença dela até ela atacar alguns Nomus e policiais, fazendo com que os polícias prestassem atenção nela.

Guarda: Ei! Espera! - não demorou para que ele também fosse nocauteado, e depois, a visão da garota se focou no Endeavor, quem se alertou para o possível ataque e desviou, para depois também começar a atacar.

Policial: Espere! Ela é só uma aluna! - ninguém sabia, mas do outro lado da cena, enquanto a equipe de alunos preparava seu plano para salvar os jovens sequestrados, o Todoroki ouve a fala do policial em questão, e depois sente uma coisa deslizando pela sua bochecha, e o Midoriya o olha com dúvida e preocupação.

Izuku: Ei Todoroki, você tá bem? - o bicolor, por mais que estivesse bem confuso, ele passou dois dedos perto de sua cicatriz, revelando que ele tinha deixado uma lágrima escorrer pelo seu olho, deixando-o ainda mais apreensivo.

Shoto: Estou... - ele fecha seu punho muito confuso e um pouco preocupado, mas logo ele é confortado pelo grupo, mesmo que ele aparentemente não precisava, e depois continuam a ver o que iriam fazer. Nesse momento, três acontecimentos cruciais aconteciam... a luta intensa do All Might contra o All for One, a organização e pré-prática do plano de resgate, e a luta entre a Kamari e o herói número dois. E o último caso, mesmo não sendo a primeira vez que ela o faz, ambos agiam como se eles nunca tivessem se enfrentado antes, porém.. não foi por isso que o Endeavor abaixou sua força, ele conseguiu derrubar a estudante com uma cotovelada bem forte na mandíbula, e depois deixá-la vulnerável para uns três disparos de taser, fazendo-a ficar imóvel e impossibilitada de continuar lutando, e segundos depois, vários policiais a prendem com algemas e uma focinheira e a carregam para levá-la no camburão da polícia.

Oficial das forças armadas: Traição! Culpada de traição! Levem-na para Tartarus, vamos dar um jeito nela lá.

Policial: Tartarus!? Não está sendo muito duro chefe?

Oficial das forças armadas: A menos que você considere traição aos heróis como uma bobagem, sim.. eu estou. Podem conectá-la nas correntes! - os outros guardas a colocam na parte de trás do camburão e a amarram com longas e resistentes ligas metálicas para ela não tentar se mover.

Policial: Mas senhor.. ela não tem razão para trair a sociedade dos heróis, isso... é muito pesado. - o oficial o olha ainda mais severo.

Oficial das forças armadas: Por isso vamos levá-la pra lá. Não só para ter maior segurança pros outros, como também para investigar essa reação dela... - se vira e vai caminhando em direção oposta ao policial - Mas nada que escape de mim vai sair inteiro... - os outros dois eventos continuaram ocorrendo, porém o resgate já havia sido colocado em prática, no entanto... quando o grupo feito por Kirishima, Izuku e Iida estava nos ares e não avistaram a Kamari, eles entraram em pânico, por mais que tiveram sucesso em resgatar o Bakugo, e quem ficou ainda mais desesperado com isso foi o heterocromático que, mesmo estando em terra, ele não avistou a jovem pular junto com os outros para ser salva.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Where stories live. Discover now