-EXPLICAÇÕES E CHOQUES-

422 31 2
                                    




Narra Kamari


  Acordei cedo, como sempre, e sem muita coisa pra fazer, também como sempre, e por sinal, estou com a mente muito pesada, de qualquer jeito eu não esperaria trocar de reação mesmo tendo passado 11 anos desde quando perdi meus pais, e a partir dali eu passei todo esse tempo vivendo debaixo de ajudas monetárias do orfanato que tentou me acolher e do perdão de dívidas governamentais, e disseram para que eu não ultrapassasse um certo valor de gastos domésticos ou voltariam a me cobrar, mas como não gastei nem 20%, não preciso me preocupar, e também poderia usar um pouco da herança da minha família, porém jamais a usaria com desdenho, me chamaria de tola se fizesse isso inclusive.

  Mas apesar de eu ter vivido mais ou menos normalmente, não tem outra coisa que eu sinta mais senão saudades e uma espécie de culpa, quanto mais por passar anos e anos sem sorrir, e ainda mais agora que já sei o limite e o ápice da minha individualidade, e estive treinando todos os dias e me esforçando ao máximo, mas ainda com receio de chegar ao ponto do indomável, mas eu só faço isso por eles.. Pois bem, após uns segundos de silêncio profundo, ouço de repente uma batida à porta, coisa para a qual presto atenção.

Pensamentos de Kamari: ''Ah? Quem será que é a essa hora assim tão cedo? Espero que não seja o correio de novo'' - pensei enquanto caminhava até a porta para abri-la, e para a minha surpresa, me encontro com o senhor Tadashi Hamada, atual corretor e tesoureiro do orfanato de anos atrás.

Tadashi: Olá, Kamari, só vim apresentar os resultados do seu último exame de DNA. - me cumprimentou de forma cordial e fazendo uma pequena reverência, tal que retribuí, e com seu objetivo sendo bem explicado, o deixo espaço para que entrasse, e logo ele se acomoda numa poltrona pequena no canto da sala, o ofereci água mas ele recusou educadamente. E foi então que, quando vi o adulto com uma quantidade bem grande de papéis do exame, somente me sento noutra cadeira próxima e espero para ver o que ele vai falar - Os resultados em geral estão normais, o seu sangue está saudável, os DNA's de animais fundidos ao seu código genético estão estáveis.. são gato e lobo, não? - questionou, e então assenti com a cabeça - Certo então, mas... o médico identificou outras duas mutações bem significativas até. - após ouvir isso sendo dito com uma curiosidade quase tangível vinda do mais velho, minha feição foi de leve espanto, ''O que ele quer dizer com isso?''

Kamari: Como assim.. mutações? - perguntei numa voz bem duvidosa.

Tadashi: Vou explicar quais são, você tem três no total por agora, a sua heterocromia que, ao invés de seguir o padrão dos olhos de sua mãe ou do seu pai, apresentou padrão de cores diferentes, tendo o olho esquerdo castanho escuro e avermelhado e o direito um amarelo bem chamativo, além de uma visão tetra cromática. - ''Ok, novidade nenhuma'' - E sobre as outras duas.. uma é a amplificação do parâmetro das classes de animais que você pode se transformar. Aparentemente, por conta de um choque de enzimas em seu lobo parietal, você agora pode se transformar parcialmente em animais extintos baseados nas imagens processadas pelo seu lobo occipital, e por isso sendo humanamente impossível, você é a única com um DNA deste no planeta pelo que parece. - ''Uou, por essa eu não esperava.. mas também vou ter uma etapa a mais de treinamento pra matar o tempo'' - E a última que foi constatada, sinceramente nem o médico soube explicar ao certo, mas aqui diz que o seu DNA é.. nulo, ou flexível demais, não foram fornecidos muitos detalhes porque nunca se depararam com isso antes, mas em geral é isso. - '' 'Nulo'? O que isso significa?''

Kamari: E.. é tudo? - disse enquanto entrelaçava os dedos das minhas mãos uns nos outros.

Tadashi: Na verdade eu vim aqui por três motivos, o primeiro eu já informei, o segundo pode doer um pouco, mas.. você não tem mais nenhuma relação de parentesco dentro ou fora de Tokyo. - perante essa informação, fiquei extremamente pasmada.

Kamari: E.. i-isso quer dizer que... - disse com os olhos umedecidos e não terminando minha frase.

Tadashi: Sim, infelizmente.. você é a única que carrega o sangue da sua família agora, o paradeiro de outros familiares seus ficaram em branco depois da confirmada morte de seus quatro parentes restantes ao longo dos anos além de seus pais, e seus falecimentos foram de causas naturais.. sinto muito por ter que passar por isso, minha jovem. - notificou numa voz mais preocupada e melancólica, e claro que não tive outra reação senão ficar ainda mais espantada.

Pensamentos de Kamari: ''C-como?... Isso quer dizer que eu.. estou sozinha...? Só tem.. eu..?'' - enquanto pensava nisso, pequenas lágrimas caíram de meus olhos pois não acreditei no que eu ouvi, só que.. de qualquer forma é mais um fardo para que meus ombros suportassem, então não é como se eu ficar abalada com isso fosse trazê-los de volta, então deixei minha expressão mais séria e mirei um pouco pra baixo.

Kamari: Tá... - disse limpando as lágrimas com o meu antebraço - E a terceira notícia? - ''Por favor não diga que eu tenho um câncer ou qualquer porcaria do gênero.. aí vai ser demais..''

Tadashi: Antes.. uma pergunta... você ainda quer ser uma heroína? - falou num tom um pouco mais.. promissor, eu diria, me deixando com dúvidas sobre essa questão.

Kamari: Bom.. sim, por que a pergunta? - falei em baixo volume enquanto pensava em mil motivos do porquê de ele ter me perguntado isso.

Tadashi: Bem... você gostaria de entrar para a academia de heróis U.A? - quando ouvi isso, não acreditei, ''Como eu consegui proposta para a U.A sem ter histórico familiar completo? Como eu iria ter que começar a matrícula?''. E de imediato essas e muitas outras dúvidas rodearam a minha cabeça por motivos óbvios, quero dizer.. eu iria completar o meu sonho sem nem saber a origem da oportunidade dele, o que é até irônico de certa forma.

Kamari: M-mas.. como que.. como vou entrar lá sem histórico e...? - fui interrompida.

Tadashi: Fica tranquila, eu vou te inscrever por recomendação, uma das heroínas que te resgatou cuidou da indicação, e sem dúvidas a sua individualidade facilitou isso. Além do mais, o grande potencial físico, a inteligência avançada e a sua personalidade vão ser muito bem-vindos e bem-vistos na U.A. - disse esboçando um sorriso esperançoso enquanto fazia leves gestos com as mãos.

Pensamentos de Kamari: ''Não é possível.. realmente é real... eu vou conseguir realizar o meu sonho.. eu... eu consegui... Mãe, pai.. eu não vou decepcionar vocês de novo...''

Tadashi: Então.. aceita?




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



          Hola mis hijos! Estoy aquí otra vez literalmente el mismo dia.. mas... yo estoy :3


  Eu ainda vou pensar se eu posto o outro capítulo ainda hoje (sábado, dia 12/03) ou amanhã, mas de qualquer forma eu espero que estejam gostando do que eu escrevi até agora, obrigada por me acompanharem.. bebam água e estudem física quântica ;]

  E para o esclarecimento de alguma dúvida.. a minha Oc tem essa aparência aqui ó:

  Eu literalmente tirei essa foto agorinha de uma folha de treino de desenhos que eu tenho aqui, então me perdoem se estiver zuado, mas olhem pro desenho e imaginem ela com as características que eu mencionei :)Até loguinho :DDD

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

  Eu literalmente tirei essa foto agorinha de uma folha de treino de desenhos que eu tenho aqui, então me perdoem se estiver zuado, mas olhem pro desenho e imaginem ela com as características que eu mencionei :)

Até loguinho :DDD

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Kde žijí příběhy. Začni objevovat