-A RETA-

56 1 0
                                    




Narra Kamari


  Bem... sábado.. mas não qualquer sábado.. é o sábado da arrumação, já que amanhã a turma iria viajar pra uma ilha distante ao sul da ilha principal do Japão, e... como já devem se lembrar.. eu dormi novamente abraçada com o Shoto porque aparentemente isso é muito viciante, mas.. como eu estava muito empolgada pro dia seguinte, eu fiz isso.

Kamari: Ei.. ei Shoto.. Shoto~ - o chamei num volume baixo e repetidamente enquanto tocava levemente sua bochecha pra acordá-lo, e eu consigo o meu objetivo, já que ele abre lentamente seus olhos para me observar.

Shoto: .. Hmm... (pequeno suspiro).. Kamari.. me acordou por quê..? - disse numa voz extremamente sonolenta e voltando a fechar sua vista tapando seus olhos com seu antebraço.

Kamari: Te acordei pra podermos nos preparar pra viagem de amanhã. - falei num tom calmo enquanto balançava minha cauda um pouco.

Shoto: .. O quê..? Mas.. nem tem luz aqui na sala.. que horas são? - descobriu um bocadinho de sua visão para voltar a me observar com um pouco de confusão por sua parte.

Kamari: São mais ou menos 1:30 da manhã. - depois da minha fala, o bicolor somente ficou me mirando em silêncio por alguns segundos, até que ele se acerca mais um pouco de mim e basicamente me empacota com seus braços e me põe com a cabeça no apoio de braço do sofá, ação que me deixa bastante confusa.

Shoto: .. Kamari... tá cedo demais.. (boceja).. melhor esperarmos até umas 7:00 horas mais ou menos.. - continuou falando naquele tom de voz de sono, para então ajeitar um pouco mais o seu agarre, fazendo com que ele recoste sua cabeça em meu peito, o que de fato me deixou muito ruborizada porque.. né, mas.. vamos dar um desconto, o bixin tá desmaiando de sono, parece até um panda, e ainda que ele foi acordado do nada no começo da madrugada, vamos relevar.

Kamari: Hmp, tá bom, desculpa te acordar de repente. - disse com um pequeno sorriso enquanto levava minha mão até seus cabelos bicolores, para assim acarinhá-los suavemente.

Shoto: (boceja).. Não se preocupa... - falou desacelerando sua voz e soltando um leve suspiro ao final da frase, indicando que já estava dormindo, então.. eu resolvi fazer um esforço pra dormir também, e eu até que consegui rápido, normalmente demoraria uma hora e meia talvez, mas dessa vez foram só 25 minutos, deve ser por causa do Shoto estar aqui, certeza.


*(Mais ou menos 9:24 da manhã...)*


  Já num horário mais avantajado, todos já havíamos tomado café da manhã e estávamos, no momento, conversando sobre como poderia ser aquela viagem que faríamos no dia seguinte. Estava tudo tranquilo, até que o professor abre a porta da sala, e todos voltamos a vê-lo.

Aizawa: Bom dia.. - falou num tom de voz bem estilo zumbi - Tenho alguns recados para dar a respeito da viagem de vocês, por isso.. fiquem em silêncio e ouçam bem. Primeiramente.. o meio de transporte usado vai ser um barco, pra ser mais fácil de transitar e para ser mais fácil de ir pra lá sem que hajam confusões. Segundo.. devido ao número de pessoas na sala, vocês todos vão ser divididos em 7 quartos com três pessoas cada apesar de terem quartos sobrando por causa do tamanho do transporte, com a exceção do número de pessoas de um quarto, por uma simples gestão, só tem duas camas nele, então vai estar meio ímpar, mas eu já fiz o planejamento assim mesmo, não vi a necessidade de mudar. - disse enquanto pegava uma folha de seu bolso - Bom.. só saibam de uma coisa, se o número do quarto que foi lhe imposto é ímpar, é porque é no quinto andar do barco, e números pares estão no quarto andar. - ''Espera.. cinco andares? Isso é um barco ou um cruzeiro?'' - Pois bem... quarto número 1, Ochako Uraraka, Toru Hagakure e Tsuyu Asui. Quarto número 2, Yuga Aoyama, Koji Koda e Rikido Sato. Quarto número 3, Tenya Iida, Fumikage Tokoyami e Mezo Shoji. Quarto número 4, Izuku Midoriya, Mashirao Ojiro e Eijiro Kirishima. Quarto número 5, Momo Yaoyorozu e Kyoka Jiro. Quarto número 6, Katsuki Bakugo, Hanta Sero e Denki Kaminari. Quarto 7, Kamari Mitsubuji, Mina Ashido e Shoto Todoroki. - depois dessa última menção, eu e ela ficamos bastante espantadas.

Iida: Professor!! Mas que planejamento é esse!?! Acredito que... - foi interrompido.

Mina e Kamari: O quê?

Kamari: A-ah.. eh.. professor, não tem nenhum.. problema essa organização de duas meninas e um menino num quarto só? - ''Não querendo te duvidar bicolor do meu coração''

Aizawa: Na verdade.. eu mesmo criei essa organização de propósito, e foi porque eu senti que eles dois parecem que são as duas únicas pessoas que conseguem te livrar de fazer alguma maluquice. - ''... ... Me senti ofendida..'' - Além de o nível de sanidade do Todoroki me deixar confiar nele pra isso, ao contrário de quem eu deixei de fora dessa sequência... - olhou diretamente pro Uvinha.

Mineta: Mas eu por quê? - perguntou com um pouco de receio.

Aizawa: De acordo com algumas denúncias que eu recebi, houveram diversas tentativas suas de invadir o vestiário feminino no intervalo das aulas, portanto.. a melhor escolha foi deixar você dormir num quarto separado, melhor dizendo... num quarto pensado onde você não vai arrumar problemas, ou seja.. longe de toda e qualquer outra garota daqui.

Meninas: Yes.. - sussurramos ao fundo do ambiente.

Aizawa: Primeiramente.. não se preocupe com a acomodação, tem um colchão extra pra você lá, e foi do quarto que eu mencionei antes, aliás, você vai estar no quarto 6. - ao ouvir isso, nossa... o bichin ficou num pânico.. e logo ele já olhou pra trás, se deparando com o Bakugo o mirando com um olhar que parecia de uma fera em fúria.

Bakugo: Escuta aqui ô Smurf roxo.. se eu ouvir um 'piu' seu sobre qualquer besteira enquanto eu estiver no mesmo ambiente que você.. eu juro que eu te mato.. - falou num tom extremamente assassino, fazendo o Mineta tremer igual uma britadeira.

Mineta: .. (engole seco).. T-t-t-tá...

Aizawa: Sacaram a ideia?

Meninas: Sim, inclusive.. agradecemos profundamente ao senhor. - falamos com um sorriso simples e fazendo uma reverência.

Aizawa: Ótimo.. se preparem para amanhã cedo, até mais. - se virou para sair do dormitório, e logo quando ele saiu, eu fui saltitando alegremente em direção ao meu querido priminho de cabelo espetado.

Kamari: Primo Bakugo.. - eu o abracei pelas costas - .. você realmente é um herói nato viu? Natíssimo. Agradeço pelo favor de segurança que está proporcionando. - disse num tom simpático, e depois eu só sinto que o torso do Katsuki se virou um pouco, mas que depois voltou para a sua posição normal, só que uns segundos depois eu sinto suas mãos separando meus braços de si, para depois dar um peteleco na minha orelha e sair andando pra um canto aleatório.


*(Pulinho no tempo...)*


  Pulando um pouco mais o tempo, já estava mais ou menos no finzinho da tarde, quase anoitecendo, nesse intervalo de tarde eu dei uma saidinha pra ir ao mercado comprar algumas coisas, quase a turma toda havia arrumado suas malas pra amanhã, e o Shoto e o Bakugo já haviam saído para suas aulas finais do curso pra poderem ter suas licenças provisórias.

Kaminari: Hmp, eu aposto que eles conseguiram, mas.. por que tão demorando tanto? - perguntou desde o sofá onde estava sentado.

Yaoyorozu: Pode ser que o exame seja longo, apesar de que eu acho um pouco demais serem quase três horas de curso pra uma prova só.

Kirishima: Ei galera! Olhem só isso aqui! - nos mostrou a TV ligada, na qual passava uma filmagem ao vivo do Shoto e do Bakugo capturando um bando de ladrões numa rua no centro - Se tá assim é porque eles conseguiram as licenças. - falou com um sorriso e tom de voz empolgados.

Ochako: Uau.. que trabalho bem feito.

Izuku: Eu imaginei que eles conseguiriam.

Iida: Acabei de ter uma ideia. - todos miramos nossos olhares para o Tenya - Que tal.. quando eles voltarem de lá, nós fazermos uma surpresa pra eles?

Kamari: Excelente ideia Iida!! - falei mais empolgada do que uma criança na Disney, e logo fui correndo pegar o meu livro de receitas de doces e comecei a averiguá-lo que nem o Midoriya e os caderninhos mágicos dele - Já vou começar a verificar..

Mina: (pequena risada) Que empolgação hein.

Kamari: É que é muito empolgante pra mim saber que os nossos colegas adoráveis vão conseguir as licenças assim como a gente, vão virar semiprofissionais, isso sim é animador. Ah é.. esqueci de ver o que eu vou fazer pro jantar... ah.. já sei. Olha gente.. como essa é a última noite nossa aqui nos dormitórios antes de irmos viajar, eu pensei em fazer um jantar diferenciado.

Hagakure: Ah, agora eu fiquei curiosa, o que é?

Kamari: Uma comida típica brasileira. - depois da minha fala, muitos ficaram impressionados com a diversificação abrupta.

Sero: Caraca, sério?

Sato: Sem dúvida vai ser algo diferente.

Jiro: Fala aí pra gente o que é.

Kamari: Pizza com guaraná.

Todos: ... Quê?

Kamari: Brincadeira, é entrevero de pinhão.

(Pra quem não conhece, é essa comida aqui ó:)

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz