-PORTÕES-

33 0 0
                                    






Narra Kamari


Pensamentos de Kamari: ''É isso.. vou contar pra todo mundo sobre isso! Eles vão ficar tão felizes..'' - pensei alegremente enquanto quase que corria em direção ao pátio do colégio de tanta empolgação, e quando saio do interior da escola e vejo toda a turma reunida na parte mais aberta do terreno, diretamente acelero meu passo para alcançá-los, mas de longe mesmo já ergui meu braço para chamá-los a atenção.

Kamari: Ei! Gente! - falei em um alto e alegre tom, e então reparo que eles se viraram um pouco pra me ver.

Kirishima: O que houve!? Estamos ouvindo! - disse também num volume aumentado enquanto acenava de volta pra mim.

Kamari: A minha individualidade..! Ela tá voltando! Ela voltou! - confesso.. quase choro de emoção nessa frase, já que... esse é um sinal de que o meu passado com os vilões não me afeta mais.. não mais..

Kirishima: O quê?! Sério!? - senti-o falar mais felizmente enquanto ele corria até mim, e quando chegamos mais perto um do outro, pulei para abraçá-lo pelo pescoço, e o ruivo me segura também e me gira um pouco enquanto ria levemente, e logo vejo que outras pessoas também estão se aproximando - Você disse.. que o seu dom... - não terminou sua frase, mas a disse com uma alegria tão forte que era quase física, e como resposta, assenti com a cabeça e o mostrei minha mão que continha o dedo de tentáculo de polvo, e ao vê-lo, meu irmão solta um pequeno espasmo e segura delicadamente minha mão para mirá-la, e logo depois de uns segundos, quando as outras pessoas da turma haviam se acercado mais, ele me olha com um brilho bem grande em seus olhos - .. A sua individualidade.. ela.. ela voltou. - disse emocionado.

Kamari: Aham, sim. - falei quase exaltada, e o Eijiro somente aumentou ainda mais seu sorriso e vi formarem-se pequenas lágrimas em seus olhos e seu sorriso se expandir ainda mais, além de outras pessoas ao nosso redor também terem soltado um pequeno espasmo com a emoção.

Kirishima: Ahh, Kamari. - disse mais comovido e me abraçando fortemente - Isso é ótimo, mana, agora você pode... - foi interrompido por uma outra voz.

Mina: Maninha! - falou com muita empolgação, diga-se de passagem, e se unindo ao abraço, bem como outras pessoas, todas contentes e ressaltando o fato de agora sim eu poder mostrar o que eu aprendi com relação a força e outras coisas no estágio, mas.. dentre todos os que me abraçavam, senti falta de uma pessoa, por isso que, quando o pessoal se separou um pouco mais, procurei o indivíduo com o olhar, até que avistei finalmente o Shoto, que estava um pouco mais distante do grupo, mas ainda sim eu conseguia ver seu sorriso e seus olhos que expressavam um entusiasmo bem grande, e reparando nisso, não consegui me segurar pra andar em direção a ele até ficar de frente com o heterocromático.

Shoto: .. Eu te disse que tudo ia passar. - disse numa voz calma e ainda com sua expressão tranquila e ao mesmo tempo alegre, e antes que eu mesma perceba, me aproximei mais do bicolor e o abracei fortemente, e de imediato o meu namorado o corresponde - .. Eu estou muito orgulhoso de você, Kamari.. - falou num tom mais sussurrante, e depois de sua frase, o mirei diretamente.

Kamari: Mas orgulhoso por quê? - perguntei numa voz até parecida com a de uma criança.

Shoto: Porque você resistiu a tudo isso por todo esse tempo... e.. não adianta eu dizer que você conseguiu sozinha não é?

Kamari: Nadinha, você foi o meu polo principal que me ajudou esse período todo, não precisa me dar os créditos completos, você é muito importante também, você é lindo. - comecei a falar mais aceleradamente por causa da minha empolgação, o que faz com que o Todoroki dê uma pequena risada.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Where stories live. Discover now