-AFLIÇÃO-

301 23 2
                                    




Narra Kamari


  No dia seguinte, eu estava indo normalmente para a escola, e depois do treino de ontem eu até que esperava muita coisa pra fazer hoje, mas quando cheguei perto do portão, uma coisa que eu realmente não esperava era uma coletiva gigante da imprensa se amontoando para tentar entrar no colégio perguntando qualquer coisa sobre o All Might ter virado professor e outras coisas do gênero, e percebi que seria impossível ninguém me barrar para fazer pelo menos uma pergunta, além do mais, não tinha mais nenhuma outra entrada pra instituição, então só fui em linha reta em direção aos repórteres.

???: Ei, você pode nos responder se o All Might é tão bom sendo professor quanto sendo um herói profissional? - perguntou desesperadamente uma repórter enquanto me estendia o microfone para eu falar, porém a ignorei e continuei a tentar passar por aquele tanto de gente, por sorte, só foi ela que me perguntou alguma coisa e consegui sair passando despercebida por causa do meu tamaninho de rato, e logo fui em direção á sala. Quando cheguei lá e abri a porta para entrar, ouvi muitas pessoas falando sobre os repórteres do lado de fora da escola e como foram interrogados por eles.

Kirishima: Ah, e aí, Kamari. - disse alegremente acenando para mim com uma mão, coisa que estranhei, afinal.. por que ele me cumprimentaria do nada sendo que nunca sequer falei com ele..? Pois bem.. com isso, também levantei a minha extremidade para saudá-lo e depois fui em direção á minha carteira, mas quando estava chegando lá, vi que o Shoto estava olhando para mim e que também estava acenando para mim levemente, e devolvi o gesto e me sentei.

  ''Gente.. mas no que deu de todo mundo me dando 'oi'..? Quanto mais o Todoroki, que é super frio e seco, e mais, nós lutamos ontem com ele perdendo e ficando aparentemente bem chateado com sua derrota, só que... ele está meio diferente hoje acho eu, ele não tem mais tanto daquela aura ímpia e séria, claro que ele permanecia severo mas.. a sensação que ele me dá agora é que ele está mais calmo e um pouco.. flexível talvez..?''

  Eu não sei o que poderia ter acontecido com ele para mudar tão rapidamente de atitude, mas seja o que for, que bom né? Enfim.. quando me sentei, apoiei os meus braços na mesa e a minha cabeça sobre eles enquanto eu esperava o professor falar alguma coisa, e eu sentia que o Shoto continuava me observando silenciosamente, ''Por que ele tem essa mania de me olhar assim? Só pode ser pelas minhas orelhas, minha cauda ou heterocromia, tirando isso eu não sei mais nenhuma razão.. O pior é que eu gostaria muito de pedi-lo pra explicar o porquê, mas a minha coragem não chega a tal nível''


Narra Shoto


  Quando eu já estava na sala, eu vi que a Kamari era a que entrava agora, ela estava com a mesma cara de sempre, mas o que me chamou a atenção foi que ela acenou para o Kirishima quando ele a cumprimentou, e por algum motivo isso me deu motivação para fazer o mesmo gesto, não sei porque.. mas eu fiz, sei lá, talvez seja o reflexo de quando a notei mais triste de certa forma então.. é. Quando eu a cumprimentei, surpreendentemente ela também correspondeu a minha saudação, e isso fez com que eu sentisse uma energia diferente em mim, o que não fazia sentido, ela só me deu um 'oi', mas decerto foi porque não é comum esse tipo de ação por parte dela mas.. não sei.. E depois ela sentou no seu lugar e colocou sua cabeça na mesa com uma sensação de cansaço ou frustração, isso me preocupou um pouco, mas quando eu iria perguntar se ela estava bem, o professor começou a falar.

Aizawa: Bom trabalho no treinamento de combate de ontem. Eu vi todos os vídeos e resultados... Bakugou, chega de agir como uma criança, você tem talento. - disse bem austero.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora