-☆*: .。.ESPECIAL 3K - E SE FÔSSEMOS ADULTOS?.。.:*☆-

33 1 0
                                    


Obs.: Este especial é baseado na perspectiva de... Os personagens estão adultos (especificarei a idade durante a história); o Shoto e a Kamari já estão namorando, além de outros personagens específicos; praticamente todo mundo já é herói.





Narra Kamari


  Uma bela tarde... mais ou menos 16:30... na minha casa e do Tadashi... E só pra dar um contexto de moradia, eu sim, moro com o meu pai, mas com o meu trabalho como heroína, com o que ganho, divido o pagamento das contas da casa com o Tadashi, além de ajudá-lo com faxina, comida e esse tipo de coisa. Ainda que eu não gostaria de ficar sozinha, e muito menos que meu pai ficasse, por isso também escolhi por ficar com ele.

Tadashi: Oi, fazendo yoga de novo? - disse tranquilamente e pondo café em sua xícara na cozinha.

Kamari: Óbvio. Com as minhas missões atuais eu tenho ficado bem desgastada, então tenho que me manter relaxada e com a saúde óssea e muscular em ordem. - falei me sentando com as pernas esticadas e pegando na ponta dos meus pés.

Tadashi: Ah, imagino, você não parava quieta desde cedo até o final da tarde, quase não teve tempo de ver o Shoto direito.

Kamari: Ei ei, também não exagere, nós dois saímos umas três vezes semana passada. - disse dando pequenas risadas e trocando de pose.

Tadashi: Sim, mas foi uma semana muito mais tranquila do que as outras, não que eu ache ruim vocês saírem, muito pelo contrário aliás, inclusive estou rezando pelo casamento até hoje, mas... né.. você não para, uma mulher tão jovem e bonita como você que só tem uns tempos de folga, tendo que dividi-los entre família, tempo pra si e o seu relacionamento, eu me preocupo. - explicou num tom um pouco mais acelerado, e seu zelo me fez alargar meu sorriso.

Kamari: (pequena risada) Tá tudo bem, pai, não fique tão aflito assim, eu me cuido bem, e ainda posso te ajudar com o que eu recebo do meu trabalho, isso fora o que eu faço pelas pessoas.

Tadashi: (suspiro).. Claro, filha.. claro, mas tente ao menos diminuir o seu cansaço com outras atividades mais calmas.

Kamari: Ok, prometo. - depois de mais uns minutinhos, um som interrompe o singelo silêncio do local.

Tadashi: Ô filha, o seu celular tá vibrando mais que um terremoto, deve ser alguma coisa importante, não? - disse tranquilo e apoiando o cotovelo na bancada da cozinha enquanto tomava o café.

Kamari: A minha regra é clara, 'sem celular até que eu termine os meus vinte minutos de yoga', aliás.. faltam só sete minutos. - falei num tom constante enquanto me mantinha na pose. E só pra detalhar, eu estava no tapete da sala ouvindo músicas calmas com o aparelho telefônico ao meu lado, e minhas vestimentas eram uma calça legging e uma regata estilo cropped, ambas as peças sendo de cor cinza-escuro.

Tadashi: Ué, mas e se alguém estiver engasgando? Acode a pessoa aí uai. - disse num tom mais brincalhão e rindo um pouco.

Kamari: (pequena risada) Tá bom, tá bom, vou ver o que essa pessoa precisa com tanta urgência. - me sentei de pernas cruzadas e peguei o celular, e logo abri o WhatsApp - Ah, são só umas mensagens da Mina. - toquei na conversa.

Tadashi: E ela tá engasgada?

Kamari: Não não, nada disso, são só umas fotos dela e do Kirishima com o vilão que eles enfrentaram hoje todo arrebentado ali atrás.

(Imagens da aparência deles dois adultos. Se quiserem, imaginem as roupas de heróis normais ou mudem-nas na imaginação:)

 Se quiserem, imaginem as roupas de heróis normais ou mudem-nas na imaginação:)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Where stories live. Discover now