-REENCONTRO-

129 6 0
                                    




Narra Kamari


  Saíram duas mulheres do carro estacionado no morro, mas não mulheres vestidas normalmente, mas sim vestidas de gato, e como se isso já não fosse o bastante, elas começaram a fazer uma coreografia toda ensaiada.

Mandalay: Localize o alvo com nossos olhos brilhantes..

Pixie-Bob: Enquanto as nossas patas fofinhas perfuram..

Mandalay e Pixie-Bob: Wild, Wild Pussycats! - terminaram fazendo uma pose em conjunto, e do nada surge um menininho de boné ao lado delas também.

Aizawa: São heroínas profissionais que vão trabalhar no acampamento, as Pussycats.

Izuku: Elas são da equipe de quatro heroínas que formaram uma agência. São veteranas especializadas em resgate nas montanhas. Esse ano elas completam doze anos traba... - foi interrompido pela mulher de cabelo loiro, quem enfiou a pata na cara do rapaz.

Pixie-Bob: No meu coração tenho dezoito anos. - disse furiosamente, e logo em seguida olhou pra frente, com seu olhar estranhamente mirado em mim - Ah? Kamari! - me mencionou um bocado empolgada, coisa que estranhei, mas não tanto como a reação seguida a essa.

Mandalay: Kamari?! - questionou com a mesma energia - (espasmo) É você mesma! - falou animadamente enquanto andava rapidamente em minha direção, ficando bem de frente pra mim, e então apenas encaro com dúvida aquela situação - Quanto tempo, fiquei com saudades, sabia?

Kamari: Ah.. me desculpem mas.. eu não conheço vocês. - em seguida do meu comentário, as duas heroínas fazem uma cara meio espantada e a Pixie solta a cara do Midoriya, e depois ela esboça um pequeno sorriso melancólico.

Pixie-Bob: Enquanto ainda estávamos começando a trabalhar como heroínas, nós fomos assistentes documentárias do Tadashi por alguns anos, ele nos falou muito de você desde que... bem.. pode ser que você não lembre de nós, mas nós já fomos pra sua casa uma vez. - estranhamente percebi que ela dizia aquilo em tom de disfarce, contudo, depois desse comentário, fiz uma cara de surpresa quando me lembrei de um momento um tanto.. diferente.. no caso, me recordei delas num momento um tanto traumático, a morte dos meus pais, e foram elas as duas heroínas que vasculharam a minha casa, inclusive me lembrei de como a Pixie me acolheu enquanto eu ainda estava chorando ajoelhada no chão, algo um tanto... comovente.

  Ao lembrar dessa cena, inconscientemente deixei uma lágrima sair do meu olho direito e esbocei uma expressão de surpresa e nostalgia ao mesmo tempo que de comoção e uma breve melancolia, pois não lembrava de nenhuma delas apesar de terem participado de um momento marcante como aquele.

Kamari: Vocês.. vocês foram... - a Mandalay se aproxima um pouco mais de mim e seca a minha lágrima com a pata de gato, me interrompendo.

Mandalay: Calma aí, foi só uma lembrança. - disse calmamente e um pouco mais descontraída, e logo percebi que ela disse isso para desviar o assunto, tanto para nós nos resguardarmos quanto para os outros em volta não saberem de algo tão trágico, e então dou uma leve risada e fico com um sorriso suave um tanto disfarçado.

Kamari: Verdade, foi mal. - falei num tom meio sem graça e coçando levemente minha bochecha.

Izuku: Ela tem algum laço sanguíneo com vocês? - depois dessa pergunta, a Pixie me abraça com sua mão além do meu ombro, me puxando pra mais perto dela.

Quatro metades.. duas inteiras (Shoto Todoroki x Oc)Where stories live. Discover now