4

817 65 12
                                    

Sofia ❄️

Me chamo Sofia Kristhen Louise, vim de uma familia milionária, mas cheia de segredos. Perdi a minha mãe por conta desses segredos, mas antes dessa fatalidade, descobrir que minha vida não seria tão perfeita como eu planejava.

Fui forcada a larga a minha vida, meus amigos, minha escola, meu amor, tudo.

No começo não entendia por que eu tinha sido levada às escondidas e passei um bom tempo sem entender.

Meu pai ameacou a matar o meu namorado se eu não fizesse o que ele mandava.

Tive que conviver com pessoas que eu achava que iam me fazer mal e me fizeram, eu sofri, me machuquei, me machucaram, fui humilhada.

Descobrir que a pessoa que eu mais amava, depois da minha mãe, claro, me traiu e com a minha melhor amiga e então pouco tempo que tinha sumido.

O Bruno, o diretor da "escola" onde eu passei muito tempo e capanga do meu querido pai me fez passar por muita coisa, me ajudou como podia, mas também me decepcionou muito.

Depois de ter passado muito tempo trancafiada dentro de uma "escola" eu tinha feito dois amigos, o Antony e a Laurinha. Laurinha, aluna e Antony capanga do Bruno e melhor amigo.

Além das aulas que tinha todos os dias, Antony e o Bruno me ensinaram tudo que eu sei hoje.

Se sei atira e lutar tão bem é graça aqueles dois.

Me envolvi com o Bruno depois de um tempo que já tava lá, no começo era tão bom, eu realmente gostar dele, muito, muito mesmo.

Mas 2 dias antes de eu voltar para minha casa, as coisas mudaram entre mim e ele. Eu não consiga entender, ele tinha mudado da água para o vinho, quando chegou o dia de ir embora fui me despedir dele e acabei vendo o que não queria.

Foi mais uma decepção para lista, ele que julgou tanto o meu ex por ter me traído fez igualzinho, voltei para casa com o coração partido mas decidida a tomar um rumo na minha vida.

Eu e Laura íamos para o Brasil, mas infelizmente nossa viajem foi adiada por uma fatalidade. A princípio o que me falaram foi que tinha sido um assalto e eu acreditei, acreditei que minha mãe tinha sido morta por mãos de assaltantes.

Meu mundo ali desabou e ainda mais por achar que eu tinha culpa por ela tá morta, no dia da morte dela a gente teve uma pequena briga que ocasionou ela sair pra pensar.

Ela não aceitava a minha ida para o Brasil mas com tudo que tinha acontecido na minha vida, essa era a minha melhor escolha, me manter distante das pessoas que me fizeram tão mal.

No velório da minha mãe eu cheguei a ver o bruno.

Tem aquele ditado que aquelas pessoas que não choram quando perde alguém que ama são as que mais sofrem, e isso é verdade.

Em momento enquanto eu tava na escola com ele, ele me prometeu sempre estaria comigo no momento em que eu estivesse triste e ele honrou com a palavra dele, com ele conseguir chorar tudo que tava guardado. No dia seguinte ele tinha se indo.

2 meses depois da morte da minha mãe, Laura já tinha ido para o Brasil e eu fiquei por mais uns dias.

Eu só não sabia o que me aguardava.

Analu 3Where stories live. Discover now