(9) Festa do pijama

10 8 0
                                    

Aimée ☀️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Aimée ☀️

A manhã de  domingo amanheceu ensolarada, depois de um sábado tranquilo onde só falei com as meninas para confirmar a vinda delas aqui, o dia está ótimo para se passar um tempo com as amigas e é o que vou fazer. Ok, elas só vêm a tarde, mas eu já estou ansiosa para recebê-las.

Após fazer minhas higienes e arrumar o meu quarto para a chegada das meninas, vou para a cozinha tomar café da manha. Assim que chego lá, encontro a minha mãe e a Pop já comendo suas devidas refeições.

— É hoje que suas amigas vem pra aqui? — Eu assinto com um gesto de cabeça enquanto ponho cereais em uma tigela.

— Vou para a casa da sua tia, a Pop vai ficar. — Olha para ela e a minha irmãzinha, a última citada me fita como se eu fosse reclamar, mas eu pisco um olho para ela o que a faz abrir um sorriso.

A manhã passa rápido enquanto arrumo tudo até a chegada das minhas amigas, desde colchões ao que vamos comer.

A campanhia toca um pouco depois das quatro e a primeira chegar é a Loretta que trás uma eco bolsa e sua mochila da escola, já que amanhã vamos para a aula juntas.

— Seja bem vida, Lore! — Digo a abraçando.

— Obrigada, eu trouxe alguns doces tá na minha mochila. — Ela diz enquanto tranco a porta.

— Não precisava. — Digo pegando da mão dela. — Senta, eu vou levar isso na cozinha.

E é quando estou levando os doces para junto dos outros que a campanhia toca novamente, Loretta grita que atenderia. E quando estou voltando vejo que Elouise foi quem chegou.

— Meu pai fez questão de fazer mini pizzas. — Ise entrega um pote para mim. — Vocês não precisavam trazer nada.

Não demora muito para que Mabelle também chegue, e dessa vez ela trouxe bolinhos de chuva tão cheirosos que não resisti em pegar um enquanto levo para a cozinha..

— Vem, vou mostrar meu quarto a vocês. — Digo me sentindo animada.

As três me acompanham até o cômodo que mais me sinto a vontade. Ao entrar esculto a reações das mesmas, que vão se acomodando nos colchões que eu aprontei.

— Eu não esperava que fosse tão rosa. — Mabelle diz sentanda no colchão que escolheu para dormir.

— Aqui é onde eu escolhi ser eu. — Digo enquato sento na cama tendo atenção delas para mim. — Essas roupas coloridas, fofas e até mesmo engraçadinhas, são para esconder a menina que sonha em ser bailarina, que sonhava em ser uma princesa nos  palcos.

— Nossa Aimée, eu não sabia que era assim. Mas você sabe que ainda pode realizar tudo isso né? — Mabelle fala se pondo de pé vindo me abraçar, e assim que ela o faz as meninas veem depois.

Quatro Amigas E Um DiLEMAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora