Capítulo 31

306 58 0
                                    

O professor principal é Yu Qiong. Ela é uma mulher lindamente vestida. Embora ela seja rigorosa em seu vestido, ela obviamente sabe se vestir bem.

Ela olhou para Xiao Yu e perguntou estranhamente: "Por que você diz isso?"

Xiao Yu sorriu: "Eu pergunto, as crianças nunca falam sobre as coisas da escola quando vão para casa, e nunca mencionam com quais crianças elas brincam bem. Portanto, eu sempre sinto que as crianças são... não muito populares na escola?"

O diretor franziu a testa e olhou para Ji Xuan sem falar. Xiao Yu sorriu para Ji Xuan, que já estava rígido, e então se virou e disse a Yu Qiong: "Professor, não precisa se preocupar com isso. Você pode dizer isso como mãe de Ji Yu, posso garantir. Contanto que é bom para Ji Yu, não importa o que você diga, não temos nada além de obrigado."

Yu Qiong não soltou as sobrancelhas, mas disse: "O temperamento de Ji Yu, você também sabe disso. O temperamento dela não é fácil de lidar com crianças."

Xiao Yu assentiu e se desculpou: "É meu. Sinto muito, ela realmente passou do controle. Vamos ensiná-la devagar e esperamos que você possa prestar mais atenção nela."

Depois de ouvir isso, o rosto de Yu Qiong melhorou muito e então ela disse: "Não é que eu não queira prestar atenção nisso, mas que o Sr. Ji confiou completamente a criança ao professor Yi. Às vezes eu digo algumas palavras, e ela vai procurar a professora Yi e apresentou uma reclamação e a professora Yi me disse que o Sr. Ji não estava feliz.

"Eu não." Ji Xuan começou a defender.

Yu Qiong não acreditou, mas não disse nada. Ele apenas disse: "Ji Yu, não posso cuidar disso. Quanto a se ela tem amigos, na verdade, ela fica sozinha na aula e depois da aula todos os dias, então ela tem que ir ao professor Yi por um tempo. Não me dou bem com crianças na escola. Não costumo encontrar crianças para brincar nos finais de semana. Eu fiz todos os deveres de casa e tirei boas notas, então não posso dizer nada."

Xiao Yu sorriu. Ela não continuou neste tópico. Ela sabia o provável motivo. O próximo passo foi prescrever o remédio certo.

Portanto, Xiao Yu mudou de assunto e disse: "Professora, trouxe muitos bolos para a escola hoje. Se possível, posso interromper o lanche de todos e dar os bolos para as crianças?"

Yu Qiong ficou surpreso e assentiu. Isso não é difícil. Após a primeira aula da manhã do Ensino Médio, há meia hora de lanche, cinco dias por semana, todos os dias. Do pão na segunda ao macarrão na terça, e o bolo de pasta de feijão na quarta, uma coisa por dia.

Xiao Yu então continuou: "14 de novembro é o aniversário de Ji Yu. Posso perguntar, se eu quiser fazer uma festa de aniversário para ela, posso convidar as crianças para participar?"

Yu Qiong acenou com a cabeça e disse: "Posso perguntar aos pais da criança, mas a escola não é responsável por esta atividade extra-escolar."

Xiao Yu assentiu e então o professor levou Xiao Yu e Ji Xuan para a aula.

Xiao Yu também chamou o motorista externo, tio Lin, para trazer todos os bolinhos para fora e colocá-los fora da sala de aula, para que a hora do lanche fosse boa para o professor dividir os bolos.

Ji Xuan seguiu em silêncio, olhando para a mulher na cadeira de rodas na frente, e então relutantemente disse por um longo tempo: "Você me trouxe aqui para me dizer o quão descuidado eu sou?"

Xiao Yun disse em voz alta: "Vou te contar? Quero mostrar claramente que a vida de sua filha não é tão boa quanto você pensa."

Xiao Ruoguang suspirou nos braços de Ji Xuan: "Minha irmã é muito lamentável e não tem amigos. Eu tenho muitos amigos! Xiao Hua jogou melhor comigo."

As lutas de ser mãe de vilõesWhere stories live. Discover now