Capítulo 3

824 138 12
                                    

"Eu, eu... Pai, não é?" Xiao Ruoguang perguntou impotente.

Xiao Yu olhou para o céu e disse: "Parece ... aconteceu antes. Espere a mãe pensar sobre isso!"

Sun Hao saiu, ouviu isso, olhou para Xiao Yu e disse silenciosamente: "Xiaoguang é um menino muito bom, não minta para ele, ele vai levar isso a sério."

Xiao Yu se virou para olhar para Xiao Ruoguang, e Xiao Ruoguang ficou chocado como esperado. Portanto, Xiao Yu, que havia encontrado isso em sua consciência, estava pensando em como contar a ele, para que Xiao Ruoguang realmente não pensasse que estava pulando de uma fenda na rocha.

"Criança." Xiao Yu queria estender a mão e tocar sua cabeça, apenas para perceber que ela não conseguia se mover, então ela continuou: "Vamos ligar para o papai daqui a pouco!"

Xiao Ruoguang perguntou alegremente: "Eu tenho um pai?"

"Uh... você tem." Xiao Yu se sentiu ainda mais culpado, esse garoto bobo!

"Então, posso ir pedir dinheiro ao meu pai e ver minha mãe." Xiao Ruoguang disse com os olhos arregalados.

Xiao Yu se deitou, pensando tristemente: Meu filho, temos que ligar para o papai primeiro!

"Mãe." Xiao Ruoguang rastejou para fora da cama, puxou o jaleco de Xiao Yu e perguntou: "Onde está o papai?"

Xiao Yu pensou por um tempo, era hora de entrar em contato com seu ex-marido. Esses dias pedindo dinheiro em todos os lugares, de acordo com sua situação atual, não podem sobreviver, então Xiao Yu disse: "Baby, vá pegar seu telefone."

Xiao Ruoguang assentiu, empurrou a cadeira ao lado da cama com força para o lado do armário, então subiu para abrir o armário na ponta dos pés e tirou uma bolsa de couro cinza de dentro. Em seguida, coloque a sacola novamente e feche a porta. Coloque o telefone com cuidado na superfície da cadeira e, em seguida, empurre a cadeira de volta à sua posição original. Cada movimento é familiar.

Xiao Ruoguang pegou o telefone, voltou para a cama, ligou o telefone novamente, então olhou para Xiao Yu ansiosamente e sussurrou: "Mãe."

Xiao Yu disse estranhamente: "Por que está desligado?"

Xiao Ruoguang tocou o telefone, sorriu e disse: "Dessa forma, você não precisa pagar todo mês?"

Xiao Yu: "..." Há uma má premonição.

"Baby, há quanto tempo não pagamos?" Xiao Yu perguntou com cuidado desta vez.

Xiao Ruoguang olhou para Xiao Yu com desconfiança, inclinou a cabeça, piscou os olhos e disse: O que você disse? Eu não entendo!

Xiao Yu desistiu e disse: "Você abre a lista telefônica primeiro."

Xiao Ruoguang abaixou a cabeça duas vezes e olhou para Xiao Yu novamente. Xiao Yu continuou: "Há um lobo de olhos brancos na lista telefônica."

Xiao Ruoguang: "..."

Sun Hao: "..."

Xiao Yu sorriu: "Sim, querido, esse é o seu pai."

Xiao Ruoguang ficou em silêncio por um tempo e disse: "Mãe, eu não sei ler."

Xiao Yu disse: "Tudo bem, querido, podemos perguntar aos outros."

Então Xiao Ruoguang virou a cabeça e olhou para Sun Hao sem expressão. Sun Hao não suportava o rosto da criança como um anjo. Além do mais, Xiao Ruoguang não só tem o rosto de um anjo, mas também os olhos lustrosos e lamentáveis do cervo, Sun Hao sentiu bem no coração.

"Vamos, o tio vai encontrar para você." Sun Hao pegou o celular e ajudou a encontrá-lo na lista telefônica, e encontrou um lobo de olhos brancos com uma nota especial.

As lutas de ser mãe de vilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora