Capítulo 30

351 55 0
                                    

No dia seguinte era segunda-feira, exceto Xiao Yu, todos na família Ji se levantaram para ir para a escola e trabalhar.

Xiao Yu geralmente dormia até tarde e as duas crianças não queriam incomodá-la, e Ji Xuan não iria contra a vontade das duas crianças. Portanto, Xiao Yu sempre acorda naturalmente quando dorme.

Hoje, quando Ji Yu se levantou, ela descobriu que Xiao Yu já estava lá embaixo e a irmã Wang estava massageando suas pernas.

Ela também perguntou o que tia Wang estava fazendo antes e ela disse que era uma massagem para evitar que as pernas de sua mãe encolhessem.

Tia Wang deveria estar fazendo esse tipo de massagem agora. Ji Yu alegremente correu e perguntou: "Mãe, deixe tia Wang e eu aprendermos isso!"

Xiao Yu sorriu para ela e disse: "Minha querida, estou disposto a deixar você pressioná-lo, mas é um trabalho árduo, mas estou cansado."

Ji Yu levantou seu pequeno punho para revelar seus pequenos músculos inexistentes e disse seriamente: "Olha, mãe, eu tenho força."

Ji Xuan apenas desceu enquanto ajustava as algemas e ficou surpreso ao ver Xiao Yu, mas não disse nada? Em vez disso, ele olhou para Ji Yu e disse com um sorriso: "Xiaoyu, você não precisa que a vovó Kong ligue para você hoje, nada mal."

Ji Yu balançou a cabeça e disse: "Vovó Kong estava conversando com seu irmão na porta ao lado e isso me acordou!"

Ji Xuan virou a cabeça e olhou para cima, e viu Xiao Ruoguang vestindo um suéter branco, jeans azul e um boné preto de bico de pato obliquamente na cabeça, descendo as escadas correndo.

Ao ver Xiao Yu, ele correu e gritou alegremente: "Mãe, mãe, olhe, vovó Kong comprou isso para mim ontem. Parece bom!"

Xiao Yu olhou com cuidado e disse: "É bonito."

"Ei" Xiao Ruoguang mostrou seus grandes dentes brancos e se virou para encontrar Ji Yu. Só então ele viu Ji Xuan parado no topo da escada e disse em voz alta: "Pai, bom dia."

Ji Xuan assentiu, agachou-se e disse: "Venha cá, abraço de pai."

Xiao Ruoguang hesitou por um momento, então correu e abraçou o pescoço de Ji Xuan com força e disse: "Papai, papai, estou bem?"

Ji Xuan assentiu e disse: "É tão lindo."

Xiao Ruoguang riu novamente e disse: "Vou mostrar para minha irmã."

Ji Yu fez beicinho e ficou para trás e disse: "Eu vi! Não é bonito."

Xiao Ruoguang ficou atordoado com a frase feia de Ji Yu e olhou para Ji Yu atordoado.

Ji Yu era culpado de ser visto por ele e sussurrou: "Bem, isso é um pouco bonito."

"Ei" Xiao Ruoguang disse com outro dente branco, "A irmã também é bonita."

Ji Yu olhou para seu vestido roxo de princesa e disse com orgulho: "Este é o presente de aniversário que meu pai me deu no ano passado."

Xiao Ruoguang era bobo, com olhos vermelhos, e disse com inveja: "Bem, isso é ótimo."

Desta vez, Ji Yu se assustou e até mesmo Ji Xuan disse angustiado: "Xiao Guang, papai vai comprar para você o melhor presente de aniversário deste ano."

"Eu, eu também compro para você, o que você quer? Boneca Barbie, linda caixa mágica, eu também tenho uma casa de brincar. O que você quer?" Ji Yu também disse em voz alta.

Xiao Ruoguang balançou a cabeça: "Meu aniversário acabou este ano! Meu aniversário já se foi... Não posso pedir brinquedos."

"Sim, nós, Xiaoguang, podemos fazer o que quisermos." Ji Xuan acrescentou imediatamente.

As lutas de ser mãe de vilõesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt